sábado, 21 de julho de 2007

Minha Consciencia meu Guia



SE VOCÊ CONSULTAR SUA CONSCIENCIA NÃO PRECISA DE CONSELHOS
eu sou Paz, eu sou Harmonia, eu sou magra

ALIMENTAÇÃO

Sábado - 21/07/07

Café: Ovos mexidos + café com leite
Lanche: lombo
Almoço: xuxu + abobrinha + cenoura + peito de frango
Lanche: nada
Jantar: chuchu+ abobrinha + cenoura + coxa de peru
Ceia:

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
Ioga + 30 min de cminhada

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( x ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo
Como me Sentir:
Sinto-me: animada a continuar

Um comentário:

Alessandra disse...

Oiê amiga..... Tudo bom???

Verdade o que vc falou, domingão é dia da família. Não sei como consegui vir mexer no pc hoje. Hehehe!!!
Como é difícil controlar a boca fim de semana, né??? Acabei enfiando o pé na jaca ontem, mas hoje, cá estou firme e forte. É com os erros que a gente aprende, né???

Tenha uma excelente semana... ;)

Bjkinhas!!!!!! :*