sexta-feira, 20 de julho de 2007

PROJETO DE VIDA



Meu Projeto- eliminar 25kg

Nesse processo para eu obter SUCESSO conto com o apoio das pessoas que estão ao meu lado nesse Projeto. com isso tenho o objetivo de ter uma melhor qualidade de vida a longo prazo e por todo a vida.

o que me move a realizar meu Sonho:
* Aspecto Emocional - Motivação - QUERO Emagrecer.
* Aspecto Compreensão - perceber o que esta em jogo (minha saúde, auto-estima)

Manter o Foco por que tenho certeza que vou conseguir, vou me dedicar com Amor, é apenas uma questão de tempo.

Conto com minha MOTIVAÇÃO - Todo dia supero meus desafios
Alimentação saudável - estou me adaptando ao meu novo estilo alimentar, as vezes escorrego, mas me lembro do meu sonho.
Atividade física: sempre estou me movimentando.
Acompanhamento médico: é muito importante, uma vez que tenho problemas de hipotireoidismo ovario policisto. estou me tratando.
e o principal é meu Blog, pessoas que me apóiam e me incentivam durante a fase de emagrecimento, havendo trocas de experiências. Todos lutam por um único objetivo




Passei a pensar mais em qualidade de vida, na qualidade da saúde do meu corpo.
É claro que, como toda mortal, deu meus escorregões

4 comentários:

Flavinha disse...

Olá!!

É isso ai, traçar as metas e mentalizar nossos objetivos!!!

Força para nós!!!
Um grande beijo, e um excelente final de semana!!

Anônimo disse...

Oi
Primeira vez que venho aqui amei seu blog já virei fã !
Bjos

Anônimo disse...

Oi
Encontrei seu blog atraves de uma mesnagem no grupo fly, visitei e gostei, já linkei vc, tudo bem?
vous empre te fazer visitinhas, visita lá meu cantinho tb. beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

É isso ai, saber onde quer chegar, como quer chegar e agir!!! vc tá no caminho certooooo!
Bejios=]