sábado, 20 de janeiro de 2018

UMA SEMANA DE DIETA - MUITO PROSPERA CADA DIA MAIS MAGRA!!!

RUMO A ROMA!!! IUPPPPIIII É PRA LÁ QUE EU VOU!!!


A minha parte é comer direito. E me mexer.
Eu faço isso e a balança me mostra os resultados.

Pensei em 3 quilos por mês.

3 X 6 meses = 18 quilos.
Nossa que fácil.
Só parece!!! mas precisa de Tesão, Motivação e Determinação!!!

O QUE TEM SIDO O MAIOR DESAFIO NA SUA VIDA?

Parar de Comer Carboidratos simples - aqueles que viciam.. e a Crise de abstinencia é Foda!!!

Pão - Arroz - Doces - Refrigerante!!!!


O QUE ESTA DIFICIL ?

Comer coisas repetitivas todos os dias
Como Ovos no cafe da manha
Carne ou frango... e um tipo de salada ( Repolho ou Alface - ou  Espinafre)

Muita Maça....


ÁGUAAAAA MUITAAAA AGUAAAA



SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE !!!!!!!!!!!

2 comentários:

carlos disse...

a dieta que mais me trouxe resultados foi a dieta da usp que peguei neste site https://dietaedietas.com.br/dieta-da-usp/ vale a pena tentar

Copy Para Vendas disse...

O storytelling é uma poderosa técnica de comunicação que pode ser usada para criar uma conexão emocional com o público e aumentar a eficácia de sua mensagem. Ao usar recursos de storytelling, você pode criar histórias que sejam relevantes, memoráveis ​​e que ajudem as pessoas a compreender e se relacionar com sua mensagem de maneira mais profunda.