quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUERIDO DIARIO 30/09


PARA REFLETIR:
Quase toda nossa infelicidade é resultado de nos compararmos com os outros.
Gaste sua energia tentando fazer o melhor por você mesma!!!

REDUCAÇÃO ALIMENTAR: Jejum de manhã, almoça só folhas e filé, jantar chá e bolachas

HÁBITO DO MÊS - Planejar meu cardápio Diário

MISSÕES PARA A SEMANA – Ler o Evangelho de São Pedro

UMA ATITUTE - Perdoar

UMA MUDANÇA – Fisionomia Alegre -

AMAR É: Perdoar uma Traição

SUGESTÃO DE CÁRDAPIO DO DIA
Feijoada rsrsrrsrsr****

DICAS ROMANTICAS – quero surpreender meu Marido dentro e fora do quarto

MINHAS EMOÇÕES HOJE.. Estou confiante, alegre. Sem traumas sem choro


Quando me amei de Verdade vi que posso Recomeçar Sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi estou vivendo a mesma situação...* traição*.
faz 1 mes que me contaram que meu marido que convivo a 14 anos tem um filho de 2 anos. Meu chão se abriu, parecia que eu havia sido enterrada viva.
Já conversamos muito mas confesso que ainda estou muito confusa em meus sentimentos.
Ele me contou que não havia contato antes pois havia muito medo de me perder e perder a familia que eu havia dado à ele, pois temos uma filha de 09 anos que foi feita com muito amor e muita consciência.
Passamos por um momento muito dificil em nosso relacionamento e foi nesse momento que ele saiu com essa garota apenas uma noite, e depois de um m~es uma amiga dela procurou ele falando que a menina havia ficado gravida. Segundo ele falou pra menina que não seria pai dessa criança pois ele tem uma familia que ama muito e que jamais ficaria com ela. contudo escondeu de mim por 2 anos a idade da criança mais 09 meses da gestação. Todos da familia dele sabia, mas tinham medo da minha reação. Exatamente a 07 meses essa garota mae do menino resolveu se envolver com o primo do meu marido, onde ela quer chegar com está situação eu não sei. Eu não terminei com meu marido, mas confesso que há momentos que fico muito perturbada com essa história.
Hoje ele se mostra muito arrependido ainda continua com a opnião de que não quer contato com nenhum deles, mas sei que a criança não tem culpa. Estou me preparando pra contar pra minha filha, pode ser que ela queira conhecer esse meio irmão pois ela é muito carinhosa.
Tenho receio de permitir esse contato com a criança e mãe sem noção acabar querendo se envolver criando mais vinculo.
Gostaria de conselhos de vcs, como vcs passaram por essa situação.
Estou tentando ser forte mas confesso que isso nos abala muito.
Obrigada