quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NASCE O FILHO DO MEU MARIDO COM OUTRA MULHER


MINHA REALIDADE - NOVOS DESAFIOS QUE DEUS ME DEU!!!

NASCEU O FILHO DO MEU MARIDO COM A OUTRA MULHER CHAMA-SE ARTUR


Acordo e penso que tudo é apenas um sonho ou um pesadelo...
Não... não ... é minha realidade... e tenho que enfrenta-la da melhor maneira possivel.
Gente é dificil são sentimentos que não tem nos livros, os cientistas ainda não deram nome... mais eu os Sintos...
Dói muito na ALMA. dores inimaginaveis

A Pergunta que faço a Deus sempre. Porque um filho?

Acontecem tantas traições de casais e não ocorre este problema de ter um filho!
O que mais dói em mim é o fato deste filho, embora é uma criança que não tenha culpa dos erros dos adultos mais ver ser um vinculo que durará para sempre.
Queria que meu esposo tivesse só eu e nossas filhas na vida dele!

O que estou mais orando no momento é para que Deus molde e trabalhe no meu coração para que eu venha conseguir aceitar a vontade dele na minha vida.
Gostaria de não ver isto como um problema, mais como uma experiência!

Ele foi assistir o nascimento do filho com a outra e disse que não a viu. Portanto voltou no dia seguinte para a visita, viu ela e a criança.

Disse que não sentiu nada por ela. Que foi como uma amiga que teve filho e que ele foi visitar... a coisa estranha é que o filho é meu..ele disse... quer que nossas filhas convivam com o bebe....

Ele liga todo dia pra ela pra saber do bebê.. disse que o nenê é sussegadinho não dá trabalho é bem bonitinho... minha filha mais velha foi conhece-los... (a outra e o bebe)

Agora amanhã ele quer ir visita-los e me disse que ela agora voltou a morar sozinha na antiga casa que morava com o marido dela. Fala se não é pra pessoa enlouquecer... como ele vai visitar a amante que mora sozinha e eu como fico nessa situação? Perguntei sobre recaídas... que eu não vou suportar passar por isso novamente.

Ele me disse que fez uma escolha que era Eu e não Ela. Porque se ele quizesse estaria com ela. Pra mim não me preocupar que ele não quer mais ela.
Gente eles tiveram caso por 3 anos terminavam e não conseguiam ficar separados e voltavam. Mas agora eu devo acreditar que acabou?

Que nunca mais ele vai me trair? Que ele é um marido amoroso e Fiel?

121 comentários:

Giovanna disse...

Que historia triste a sua. Mas, o mais triste é que milhares de mulheres passam pelo mesmo pesadelos todos os dias. Eu tb sou vitima de traição, e após ter ficado sete anos paralizada emocionalmente, deixei de viver a minha vida, de ter amor proprio, pensando no que ele poderia estar fazendo às minhas costas...Mas hoje penso diferente, decidi pensar em mim, nas minhas vontades, nos meus sonhos, na minha saude, no meu filho, e vivo a minha vida sem pensar ou me preocupar com o que ele possa ou não estar fazendo, infelizmente, a gente não tem poder de controlar as pessoas. As pessoas mudam somente se elas realmente quiserem, se vc desistir dele, vão ter outras esperando na fila, vc tem q pensar no q é mais conveniente pra vc e pra sua familia, mas acima de tudo, pense em vc, corra atrás de seus sonhos, assim será mais feliz...bjs

Amiga disse...

Que história viu?
Vc é uma guerreira e lembre-se:
Seja sempre MAIS vc!
Grande beijo...

Mary@ne disse...

Rosinha, vou te dizer uma coisa...li seu blog, estou encantada com uma mulher que briga, luta, fala o que sente, fica nervosa, se contradiz, fala coisas sérias, tenta, cai, levanta,trabalha, quer algo mais para si e para os outros, ama seus filhos, escreve, vive, tem amigos, tem coragem, é bonita, determinada, amiga...me diz...tem certeza que vc perdeu alguma coisa? ou quem será que perdeu? VOCÊ É UMA LIÇÃO DE VIDA, É EXEMPLO PARA NÓS MULHERES QUE ABANDONAMOS NOSSOS IDEAIS SÓ PORQUE FICOU ESTRESSADA OU PORQUE ESTÁ COM UM CALOR OU AS RUGAS COMEÇARAM A APARECER...MULHER, TEU CLUBE É UM SUCESSO, É MELHOR QUE QUALQUER TERAPEUTA, E VOCÊ...OLHA, DEUS TE CRIOU E ESTÁ TE DANDO ESTA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR QUEM VC É E VC ESTÁ CONSEGUINDO...OLHA, TIRO O CHAPÉU PARA VOCÊ.
Aliás, me fala, o que vc está achando da dieta do Minha Vida? qual plano vc escolheu? gostaria de trocar uma idéia com vc...mas não achei seu e-mail no blog..aliás, não consegui ler tudo ainda, tem muita informação...bacana...sou a Mariane, de São José dos Campos, 49 anos, dois filhos, 24 e 21, perdi tudo, meu marido me deixou, eu era muito rica e hoje sou rica de amigas como vc...mas não tenho um tostão e estou desempregada...quero falar com você...e nós duas vamos saber o porque temos esta vontade de lutar e mostrar quem somos nesta vida...um beijo e fica com Deus minha linda!

Mônica disse...

Entendo perfeitamente sua história...
Tenho 19 anos e sou casada há 3 anos.
Fiquei separada do meu marido por alguns meses, e quando voltamos a ficar juntos descobri que uma namorada que ele teve nesse tempo está grávida... fiquei sem chão!
Eu amo ele demais, e por isso tento fingir que tá tudo bem... mas na verdade eu sinto uma tristeza enorme só de pensar sobre isso... e o pior, ele está trabalhando em outra cidade, que é pertinho de onde ela mora!
Eu estou muito triste, e mais agora que o bebê dessa mulher está pra nescer...
Olha! sinceramente, não desejo isso a ninguém...

Beijos!!

Anônimo disse...

Estou passando por um momento muito dificil na minha vida e derrepente descobrir seu blog e v que vc passou por um momento dificil tbm!!!! não sei se vc aindA está com seu marido,mais acho que não vou suportar essa traição, ainda mais com um filho!!!! vc é muito forta!! bjss!!

Taciana disse...

Oi,Rosinha,estou numa situação parecida com a sua. O que muda é q a filha do meu marido ainda não nasceu e q ele quer ficar com as duas. Pense numa situação insuportável. Não sei realmente o q fazer.Que Deus abençoe sua familia...

Anônimo disse...

e rosinha,acabei de achar seu blog e me identifiquei bastante, pois estou passando pela mesma situação sendo q a minha enteada ira nascer em janeiro e meu marido disse que não quer nada coma a mae da nenem,sou casada a 9 anos e não temos filho,apesar de tudo,não sei se para me enganar eu já me vejo com essa criança como fosse minha filha.

S2SarahS2 disse...

Meu Deus, porque existem mulheres assim como você? é por causa de mulheres assim que os homens traem tanto! Se fosse o inverso vc ia tomar um chute na bunda, não tenha a menor duvida disso, pq os homens se valorizam, mas creio q a nova geração de mulheres q vem ai, já pensam diferente. Tudo aconteceu pq ele quis, sabe qdo ele vai largar essa outra mulher? Quando ela mesma não quiser mais ele, pq se eles sempre voltavam antes, faça ideia agora com filho. Eu ainda não estou nesse nivel de espiritualidade não viu amiga, deixava ele correr atras de mim até cansar e kebrar a cara.

Sara disse...

Oi Rosinha! vi q vc voltou a atualizar...sei q o Blog tem outra finalidade,mas estou passando a mesma situação... posta pra gente o q aconteceu depois de tudo isso.bjs!!!

*Sú Bijoux* disse...

Eu passo pela mesma situação, mais eu nao consigo superar, ta muito dificil aceitar ele ta fazendo de td mais eu nao to consigo superar nem aceitar nem perdoar, eu me culpo por isso afinal de contas ele ta tentando,mais a traída fui eu me doí muito, ainda mais por ser uma criança, eu sempre quiz ser mae, isso doi, e pior vai ser 1°filho, 1°neto e 1° sobrinho eu queria dar essa alegria a todo e a mim principalmente, ele me arrancou esse sonho, sera que um dia conseguirei perdoa-lo, bjos

*Sú Bijoux* disse...

Eu passo pela mesma situação, mais eu nao consigo superar, ta muito dificil aceitar ele ta fazendo de td mais eu nao to consigo superar nem aceitar nem perdoar, eu me culpo por isso afinal de contas ele ta tentando,mais a traída fui eu me doí muito, ainda mais por ser uma criança, eu sempre quiz ser mae, isso doi, e pior vai ser 1°filho, 1°neto e 1° sobrinho eu queria dar essa alegria a todo e a mim principalmente, ele me arrancou esse sonho, sera que um dia conseguirei perdoa-lo, bjos

Anônimo disse...

Estou na mesma situação que a maioria de vocês.Morava em SP quando fiquei grávida e meu marido em Sta Catarina. Não pude morar com ele de imediato devido aos exames médicos e acompanhamento da gestação. Em setembro meu filho nasceu e então ele nos trouxe para o apartamento que acabara de comprar pra nós. Passado quase 4 meses, depois de imaginar algo errado descobri que estava nascendo um filho dele com outra. Completamente longe de toda a minha família, com um filho novo, tentando me adaptar e tive essa notícia. Fiquei completamente sem chão. Não sei ainda o que fazer, mesmo ele fazendo tudo por nós, faz tudo o que eu peço, não consigo tirar de dentro de mim o que sinto, a raiva, o ódio. Ela vive ligando e postando coisas no facebook,é como uma extensão da minha família, que não gostaria de ter. As vezes penso em fugir, em ir embora, mais aí assumo que realmente ele faz tudo por nós, que nos ama de verdade, porém não consigo esquecer, não tem um dia sequer que olhe pra ele e não me lembre disso...

Anônimo disse...

estou passando pelo mesmo problema, meu marido me traiu, descobri que a outra esta preste a ganhar o bebe,
nao sei o que fazer, ele disse que quer ficar comigo e nao com ela, o que faço, algume pode me ajudar.

Anônimo disse...

Vejo as histórias aqui postadas e assim como a minha, dói muito. Não sei mesmo até quando passaremos por isso, mais desde que postei aqui minha história, tenho uma luta diária para engolir tudo isso. Meu marido também diz que me ama e que quer ficar comigo. Apesar de tudo, não confio mais, vivo alerta. Estamos vivendo razoavelmente bem, porém fico pensando no dia que essa criança vir na minha casa, quando ele resolver encarrar a burrada que ele fez, como vou aguentar tudo isso. Também não sei se tenho estômago ou sou tão elevada espiritualmente como disse uma amiga aqui, porém ando lendo matérias, e algumas coisas publicadas a respeito e cheguei a conclusão que dificilmente encontraremos um homem fiel, é como ganhar um premio da mega sena. Apesar de estar com ele nesse momento, não vou ficar com um homem só por conveniência, se ele me trair novamente, dou um pé na bunda dele não vou arriscar inclusive pegar uma doença, e ainda tiro tudo dele, estou juntando todas as provas possíveis. Agora durmo com um olho aberto e outro fechado.

Anônimo disse...

Puxa vida, não imaginei que encontraria tanta gente na mesma situação que eu. Meu marido também aprontou as dele e tem uma filha de 4 ou 5 meses. Eu já havia me separado uma vez dele por não aguentar tanto descaso e indiferença comigo. Fiz que fiz e voltei. Tomei na cabeça de novo. Tenho muita raiva, não deixo de pensar nisso o tempo todo. Me faz um mal enorme pensar que a pessoa que eu me casei podia ser tão infiel, mentirosa como ele é.
Espero que esses sentimentos desapareçam, mas os fatos estarão ai pra sempre.

Anônimo disse...

nossa!estou passando por isso,nunca imaginei que fosse tao comum.concordo com algumas amigas,é uma dor insuportável,parece que o chão some dos nossos pés.ele vai pedir o dna,faltam 3 meses pro bebe nascer,ainda bem que essa menina mora em outra cidade,se fosse perto seria pior.espero que consiga aguentar tudo que está por vir e segurar meu casamento.mas, agora com certeza vou me amar mais.só amava a ele,e olha o que aconteceu?

Anônimo disse...

oii meninas, estou na mesma situação que vcs, meu marido me traiu e continua me traindo, nosso filho nasceu faz 1 mes e o outro filho dele com a ex ira nascer em outubro, estou sem chao, pois ela esta gravida e ele tem outra no serviço que esta fazendo de td pra engravidar dele, nao sei mais o q fazer, estamos morando na mesma casa e tenho q ve-lo todos os dias e lembrar dessa situação, ele fica bravo pois diz que estou castigando ele, diz q estou sendo vingativa, q é por isso q ele esta procurando fora, pq ñ qro mais ter relações com ele, mais eu penso assim, antes eu dava todaaaa assistencia possivel, era Deus no ceu e ele na terra, eu vivia em função dele, entao da pra imaginar, eu fazia de tudo por ele, e ele nao valorizou isso, entao é assim, se eu der assistencia ele ira procurar fora, se eu ñ der ele ira procurar fora, entao tanto faz, eu vivo agora pro meu filho e pra mim, e ele que se vire sozinho!

Anônimo disse...

Oi amigas,tbm estou na mesma situaçao ki vcs,a dor é insuportavel mesmo,só quem passa por isso sabe como é,quanto a traiçao até da pra superar com muita raiva,pq eu naum conheço casamento sem ao menos ter uma traiçao,mas a questao da criança é o pior,pq é pra sempre,tem a pensao ki acaba atrpalhando no nosso lar,meu marido saiu uma ves com uma vagabunda ki eu conhecia e ela fez de td pra engravidar,furou a camisinha,ele odeia ela hj em dia,mas a criança ta ai,ele vai pedir dna tbm,pq ela saia com varios e tinha marido,mas disse ki ele era operado,meu marido só deposita a pensao no banco e naum tem um tipo de contato com ela nem com a criança,mas eu tenhu muita raiva dela,e peço a DEUS todos os dias,pra acalmar meu coraçao,pq como me dizem aki se faz aki se paga,e a mao de DEUS,pesa sobre a pessoa,pode demorar,mas vou ver ela sofrer muito ainda,alias ja ta sofrendo,por meu marido naum kerer saber dela,ele é muito bom pra mim e disse ki se arrepende muito do ki ele fez,entaum tive apoio da minha familia,mas qdo to só so eu sei da minha dor,mas olho pra tras e vejo coisas bem piores como doenças sem cura,e naum tem nada ki possamos fazer,vamos fazer de tudo pra ser feliz,eu to bem com ele,pq ele mudou muito,e fikei sabendo ki ela foi em casa de macumba pra conkista-lo,mas DEUS,é poderoso e naum pegou nada.Sei ki td de mal ki ela fez pra mim voltara em dobro pra ela.Bjus.

Anônimo disse...

nossa eu também não imaginei que tivessem tantas mulheres passando por isso ,é muito dificil e pra quem está de fora é facil falar larga ,se separa ,se fosse eu não perdoaria e outars coisas desse tipo mas só passando é que sabemos como reagir ,antes de acontecer comigo eu falava exatamente isso ,quando descobri ,o meu pensamento é que não teria mais volta ai depois a gente pensa direito e as vezes vê que não vale a pena se separar pq hoje em dia feliz daquela que não é traida ,tem muita mulher fácil por ai ,mas não é facil conviver com tudo isso ,só DEUS para nos ajudar.bjosss!!!

Anônimo disse...

Nossa meninas estou surpresa por um problema dificil ser tão comum!!!
Também passo por esse problema, o bb nasceu há 3 dias.
Estamos separados e oito meses depois reatamos e logo depois a "outra" disse q estava grávida.Um susto, uma dor inesplicavel...

Anônimo disse...

olá meninas, infelizmente essa é uma situação dificil que existe a muitos anos, inclusive meu pai também fez isso com minha mãe a 28 anos atrás e á 6 anos meu marido que namorei por 9 anos e 12 anos de casada me traiu. Com uma mulher atoa frentista de um posto de gasolina.Ela fazia planos para engravidar, pq ele tem uma boa situação financeira. Mas fiquei com meu marido e depois que o menino nasceu, minha filha nasceu depois de 8 meses. No começo sofri demais vivia com fantasmas, fiquei muito mal, mas apartir de dois anos atrás resolvi viver novamente. Fui tomar conta do nosso comércio voltei a estudar me formo no meio do ano que vem. Deixei esta história pra trás não quero saber de nenhum assunto deste dentro da minha casa, meu filho mais velho nem quer saber que tem um meio irmão, mas digo sempre a ele se vc quiser conhecer pode ir. Amigas que estão nesta situação, pare e pense calmamente se vcs deixariam tudo que vs tem e construiram, para a outra. Eu jamais deixei nada pra ela, enquanto ela mora de favor com o pai e irmãs eu tenho minha casa, minha chácara, meu comércio, meu carro. Dirijo minha vida como quero, faço minha faculdade e penso que com certeza ela esta muito infeliz por não te-lo por inteiro, mas claro amigas uma coisa eu te digo o amor que sentia por ele morreu qdo o filho nasceu por isso que consegui passar esta fase mostruosa. Ele nem direito aparece por lá, ela liga, manda mensagens para ele aparecer pq o menino esta "criando barba". Isso pra mim é uma recompensa, mas gente se não fosse Deus e o poder da oração nunca teria conseguido. Vcs devem permanecerem firmes, jamais façam justiça com as próprias mãos mesmo pq existe a lei do retorno.Sejam realistas conversem com ele, exija posicionamento, digam sempre "se vc quer ela que vá" e me deixa ser feliz pq agora sei que mereço. Talvez ela te ama mais que eu......Não sei se ajudei muito.


Beijos

Anônimo disse...

olá meninas, infelizmente essa é uma situação dificil que existe a muitos anos, inclusive meu pai também fez isso com minha mãe a 28 anos atrás e á 6 anos meu marido que namorei por 9 anos e 12 anos de casada me traiu. Com uma mulher atoa frentista de um posto de gasolina.Ela fazia planos para engravidar, pq ele tem uma boa situação financeira. Mas fiquei com meu marido e depois que o menino nasceu, minha filha nasceu depois de 8 meses. No começo sofri demais vivia com fantasmas, fiquei muito mal, mas apartir de dois anos atrás resolvi viver novamente. Fui tomar conta do nosso comércio voltei a estudar me formo no meio do ano que vem. Deixei esta história pra trás não quero saber de nenhum assunto deste dentro da minha casa, meu filho mais velho nem quer saber que tem um meio irmão, mas digo sempre a ele se vc quiser conhecer pode ir. Amigas que estão nesta situação, pare e pense calmamente se vcs deixariam tudo que vs tem e construiram, para a outra. Eu jamais deixei nada pra ela, enquanto ela mora de favor com o pai e irmãs eu tenho minha casa, minha chácara, meu comércio, meu carro. Dirijo minha vida como quero, faço minha faculdade e penso que com certeza ela esta muito infeliz por não te-lo por inteiro, mas claro amigas uma coisa eu te digo o amor que sentia por ele morreu qdo o filho nasceu por isso que consegui passar esta fase mostruosa. Ele nem direito aparece por lá, ela liga, manda mensagens para ele aparecer pq o menino esta "criando barba". Isso pra mim é uma recompensa, mas gente se não fosse Deus e o poder da oração nunca teria conseguido. Vcs devem permanecerem firmes, jamais façam justiça com as próprias mãos mesmo pq existe a lei do retorno.Sejam realistas conversem com ele, exija posicionamento, digam sempre "se vc quer ela que vá" e me deixa ser feliz pq agora sei que mereço. Talvez ela te ama mais que eu......Não sei se ajudei muito.


Beijos

Unknown disse...

Estou vivendo essa situação e realmente uma uma dor que não consigo explicar...
O bebe nasceu tem 4 dias..e pra mim agora foi pior do quando soube da gravidez, até porque mesmo muito magoada abri totalmente meu coração a ponto de ajudar com coisas do nosso filho como berço, roupinhas...e agora quando nasce a mãe dela diz q não quer minha presença porque eu não sou da família...."como se eu fosse a errada da história"....to muito triste porque não queria que fosse assim....queria poder ter uma situação pacífica...mas não vai ser possível...Entre eu e ele, estamos muito mais unidos hoje do eramos ...e estamos passando juntos pela situação...mas é muito complicado...Gostaria muito de trocar emails com pessoas q estivessem passando por isso para que possamos nos ajudar

Meu email
tatidoliveira@yahoo.com.br
beijoss fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Pois é pensava que esse problema não era tão comum pois não conhecia ninguem que tivesse passado por tal situação.
Entre namoro e morar na mesma casa eu e meu marido estamos juntos a 15 anos, tenho dificuldade em engravidar mas sempre quis ser mãe, acontece que ele me traiu, e agora a outra está esperando um filho dele, meu chão se abriu, estou com inicio de sindrome do panico.
Ele disse que não quer ficar com ela e sim comigo, mas não consigo parar de pensar em como serão as coisas daqui pra frente, não quero largá-lo porque gosto dele, mas só de imaginar que ele terá um vinculo eterno com essa mulher parece que eu vou ter um ataque cardíaco, tem dias que eu digo pra ele que ficarei do lado dele e tem dias que eu não consigo nem olhar pra ele, não sei o que faço estou desesperada.

Anônimo disse...

E eu que pensei que era a única a passar por uma situação dessa,me vejo agora na frente de vários tb...Pois é gente minha situação tb não é diferente meu esposo me traiu com uma mulher e o resultado que deu foi um filho,só vim saber da existencia dessa criança agora dia 20/08,para mim foi muito dificil pois ele sabia minha grande vontade de ter um filho,passei muitos dias dificies pensando dia e noite,cheguei até ter uma crise nervosa e parar no hospital,já pensei em me separar,mais quando ele me disse q estava arrependido,q só ñ podia deixar q o filho pagasse por isso,deixou bem claro p a mae do filho q tinha outra pessoa,e me deixou claro q o relacionamento deles foi breve,ao ponto de não dar tempo nem de rolar sentimentos,mais q infelizmente resultou nisso...Pois bem conhecie o menino,a principio ñ tive um reação muito boa,mais logo depois n quis mais largar-lo,é uma criança fofa,calma,e me adorou....o que me dói mais é ver o cuidado todo q ele tem com o filho,pois qm conhece ele sabe q ele nunca teve jeito para crianças,mais qm ver agora n acredita qdo ver todo cuidado q ele tem,ao banhar,trocar fraldas e etcs....fico pensando e no dia q eu tiver o meu sera q ele ira tratar da mesma forma ou sera diferente?as vezes fico tb pensando sera q ñ seria melhor eu renunciar esse amor por ele,p dar chance essa criança crescer perto dos pais?mais ele muito antes dessa criança nascer logo qdo soube q ela estava gravida optou por n ficar com ela,deicou bem claro q tinha outra pessoa,e tb estavamos separados nessa epoca,e ele poderia muito bem na hora optar em ficar com ela...só relembrando qdo ele ficou com a mae do filho dele a gente n estava sepados,mais tb n estavamos vivendo um casamento saudavel,ai logo depois se separamos,mais qdo estavamos separados ela ja estava gravida e foi na separaçao q ele descobriu q ela estava gravida,ás vezes fico muito confusa,é uma mistura de sentimentos muito grande aqui dentro de mim,aonde eu só peço forças a Deus p q me ajude a seguir em frente seja qual for minha decisão tomada....

Anônimo disse...

Olha amiga li a sua história,sei o q vc passa pq no momento estou a passar pelo mesmo a diferença é q o meu marido não assumiu a paternidade,e o pior é q eu não posso ter filhos,o meu marido sempre sonhou em ter uma filha pois bem,a minha vizinha engravidou dele e teve uma filha,então eu disse a ele q se ele assumisse a paternidade podia me esquecer,ou eu ou essa criança,ele não assumiu,mas,sabe o q é pior ele e ela negam tudo e não querem fazer um exame de DNA,então quem deva teme,eu já disse a ele q se eu souber q ele está tendo algum vinculo com essa criança pode me esquecer.Portanto amiga,imponha a sua opinião e não deixe de ser feliz,por causa de uma amante qualquer e um filho fora do casamento.

Anônimo disse...

Estou na mesma situação por isso recorri a estas mensagem para colher alguma experiência. tenho quatro filhos com o meu marido, todos rapazes. o meu sonho sempre foi ter uma menina após o nascimento do primeiro rapaz. infelizmente acabei de saber recentemente que o meu marido fez uma filha com outra que tem a mesma idade do meu ultimo de 4 meses. esta sim para mim foi uma grande surpresa porque ele sempre me dizia que nunca faria filho fora. tenho minha casa própria e as condições mínimas, nao posso pensar em lhe deixar por ele ter sido infiel. e uma grande lição e so Deus sabe o porque porque eu também estou muito confusa, nao esta sendo fácil porque todas as noites nos estamos juntos em família mas eu nao para de pensar na outra criança. a outra conseguiu o que eu estou a procura, nao vou desistir por aqui, tenho esperança de ter a minha filha também um dia. embora tudo muito difícil porque a alma esta dorida mas temos filhos e eles sao os que vao sofrer com separação, por isso penso que nao e a melhor ideia. ele nao sabe que eu ja sei e prefiro manter em segredo ate que ele decidir dizer a verdade. por isso amigas nao vao logo para separação a muito que reflectir sobretudo quando existem menores.

Anônimo disse...

Gente é muito dificil, só quem passa sabe o quanto doi, o meu caso eu e meu marido namoravamos a 17 anos atraz, eu era virgem, então ele saiu com uma vagabunda e ela engravidou ele tinha 17 anos, então dois anos depois disso nos cazamos, só tive conhecimento após o casamento por outra pessoa, então eu questionei ele e ele disse que não era filho dele, e eu acreditei foi passando os anos e agora depois da filha ter 15 anos quis conhecer o pai, então só agora a mãe dela procurou ele e ele fez o dna e deu positivo, eu fiquei transtornada, em crise de choro, muito mau, pois ele me enganou durante 15 anos, ele diz que ele nem sabia de certeza se a filha era dele, mais eu me pergunto se ele não sabia porque recebeu ela com abraço, exigiu dela atenção, então ele sempre soube que era filha dele e me enganou todos esses anos, faz 3 meses que aconteceu isso e até agora estou confusa não sei se me separo ou não tenho dois filhos com ele e ele é um ótimo marido e um pai exemplar, mais não consigo lembrar disso só me vem na cabeça essa traição, nada justifica isso, pois ele poderia ter se previnido e não fez e outra ele poderia não ter assumido ela agora depois de tantos anos, ele sempre soube que o meu sonho era ter uma filha e agora sabendo que ele tem eu perdir a vontade não quero nem saber mais, se eu soubesse que ele já era pai jamais teria me cazado com ele, pq um filho fora do cazamento é muito complicado, eu não suporto isso estou até fazendo terapia mais tá dificil, todos nós temos direito de escolher o que queremos para nós e ele me tirrou esse direito, pois deveria ter me falado antes de cazar para eu escolher se mesmo asiim queria ficar com ele, pelo menos eu tinha cazado sabendo.

Anônimo disse...

Oi entrei no seu blog para contar minha experiencia. Como doi isso. Sou casado a 18 anos, minha mulher é maravilhosa sempre fez tudo para mim. Mas a 7 anos conheci uma moça, foi uma coisa encantadora, e durante estes 7 anos brigamos muitas vezes, mas sonhamos muita coisa juntos, as vezes é um mistura de odio e amor, e estamos a sete anos, eu e ela duas a tres vezes por semana, ela e casada. Minha esposa nunca soube denada. Mas nesta semana meu mundo caiu. ela ficou gravida, e nao sabemos se é meu ou do marido dela. Gente, nao sei o que faço, choro noite e dia, ela tambem. Nao sei, perdao errei muito, erramos muito. Tenho vontade de sumir, alguem me de umas palavras de paz. Olha, o coraçao a gente nao manda, por favor nao me crucifique.

Anônimo disse...

Oi pessoal,
Comigo aconteceu a mesma coisa, só para começar digo a vocês como experiência própria NÃO DEIXE QUE ESSE ACONTECIMENTO TE DIMINUA, não se sintam inferiores ou achem que a outra seja melhor que você!!! Você é única e tem suas qualidades. Traições que resultam num filho do companheiro com outra é uma mera questão de consequência. Se uma pessoa consegue perdoar o companheiro depois de uma traição que foi o ato que mais machucou, porque não tentar aceitar a consequência também?
- Porque uma traição pode não ter tanta repercussão porque se perdoa e mantem-se em segredo? E a criança é a prova viva da traição e isso fere nosso orgulho perante as pessoas?
Problema seu e quem gosta realmente de você saberá entender sua escolha e não questionará, pois aqui ninguém é melhor que ninguém, o fim de todos é o mesmo e as consequências de nossas escolhas só nós mesmos iremos enfrentar.
Sabe, como já disse isso aconteceu comigo e para conseguir ficar com ele, trabalhei muito meu eu interior. E se aconteceu isso e ele escolheu a mim e nossa família, então penso que pelo menos serviu de crescimento pessoal para mim e para ele como marido e mulher, tenho toda certeza do mundo, ele se tornou um homem melhor, hoje dá valor a nossa família se arrepende muito pela traição, mas a criança não tem culpa, ele dá toda assistência e eu acho isso muito nobre, pois temos filho também e imagino como seria se ele não tivesse a assistência do pai? Eu sofreria muito pelo meu filho.
Conclusão: Agindo com coerência todo problema será resolvido e se ficar só sofrendo e lamentando, o problema nunca será solucionado.
Pense no que é melhor para você e seus filhos e se ele demonstrou com palavras e atitudes que quer realmente viver com você, fique com ele, e é verdade se você não ficar com ele outra fica!!!!
Abraços a todas

Anônimo disse...

Você é um safado de marca maior (E ainda conta que a esposa é maravilhosa para você!!!)Você entrou na conversa de mulheres que sofreram com safados iguais a você) para falar que engravidou a amante, outra safada que também trai o marido é um inconsequente total, essa que ninguem manda no coração é o seu pior argumento, não convence nem uma criança de 3 anos, cara!!! cada escolha é uma renuncia na vida, seja homem e para de se lamentar e tome atitude que honre sua classe de HOMEM, enquanto tava só no rala e rola tava tudo bem, nem pedia opinião de ninguem, agora vem pedindo para não ser CRUXIUFICADO, puro egoismo de quem só pensa em se dar bem, tendo a esposa dedicada e que lava suas roupas etc, e uma amante para sair da rotina. MEU!!!! tenta melhorar como ser humano e olha, não to te cruxificando, até porque não tenho o direito de fazer isso!!! Mas você foi podre heim!!! Agora vê se pelo menos encare as consequencias com um mínimo de dignidade e se o filho por seu, assuma, para que o bebê não seja mais uma vítima dessa sua COVARDIA.

Anônimo disse...

bOM DIA PESSOAL,
MINHA HISTÓRIA É SEMELHANTE A TANTAS OUTRAS, MEU MARIDO ME TRAIU POR 06 ANOS E EU SABIA, MAS NUNCA O DEIXEI PORQUE CASEI POR AMOR E ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, MAS A DOR É INCONTROLÁVEL, O FILHO DELES NASCEU EM FEVEREIRO PASSADO, EU SOFRI MUITO TAMBÉM, MAS PARECE QUE DEPOIS QUE O FILHO NASCEU ELE SE APROXIMOU MAISD EMIM DO QUE ANTES, ESTAMOS MUITO UNIDOS, É LOGICO QUE CONFIAR NELE COMO ANTES NÃO DÁ, MAS TENHO ORADO A DEUS QUE ME DE A GRAÇA DO PERDÃO E DESEJO MUITO QUE O FILHO DELES SEJA FELIZ E ATÉ PEÇO A DEUS QUE ELA ENCONTRE ALGUEM QUE A AME. Mas a dor é grande. porém a felicidade pode ser ainda possível se soubermos analisar e aprender com nossos erros e acertos, e com o erros deles também. sóo em deus buscqamos forças. pois as pessoas que não passam por isso não compreendem e auqleas que renunciam a sua felicidade e dos seus filhos por orgulho também não. }Sigam em frente e não desistam de sues lares, o homem que nós idealizamos não existe, então vamos viver com o homem que temos pois nós também não somos as esposas que eles idealizam.
Abraços do coração

Anônimo disse...

Bom dia eu tbm passo por isso, mas no meu caso foi diferente não fui traida nem nada, mas com 1 mes de namoro a ex esposa dele apareceu com exame de positivo dizendo que estava gravida.No dia fiquei sem chão, mas resolvi ficar com ele pois ele me disse que não sentia mais nada por ela com quem ficou 4 meses casado apenas.Agora a bebe nasceu vão fazer o teste de dna foi a minha exigencia pois a mãe não vale nada.Mas tbm já avisei se for pra ficar socado na casa dela já vai de mala e cuia e não vou ter sangue de barata.
Mas Deus está no comando se for pra ser será, vou é cuidar de mim da minha vida e minha saúde.
Espero que todas voces minhas amigas tenham força o suficiente para agir com sabedoria e paciencia..Bjusss

Anônimo disse...

Eu amigas estou passando pela mesma coisa,mais acho que esta pior pq eu fui morar com ele sabendo do filho mais tbm me dizia que nao que nao teria contato e que nunka deixaria atrapalha nosso casamento ,a mae dele a sogra tbm mais depois que nasceu a sogra virou um infrno com o menino e com a mae do filho dele com impricancia tiroun um monte de fotos do menino e fez questao de tirar com a menin tbm e depois veio trazer as foto pra ele guardar pra ele inclusivel a foto dela com a mae e o menino....
ta dificil viu meninas....

Anônimo disse...

Li quase todos os comentários e sinceramente as duas partes foram enganadas, a que engravidou e a casada. O cara que sempre é um canalha, fica muito bem e enrola as duas. Mente para a casada que não liga para a mae da criança, mas quando fez o bebê, com certeza falava que a amava. E para a esposa diz que foi um caso sem importância e que não a ama a amante e não sabe como isso aconteceu. Tem que ter muita falta de amor próprio para aceitar essa situação. Quem traiu uma vez, fará de novo com certeza!

Anônimo disse...

Tb vivo isso, a historia e bem parecida. mas vamos mudar o otica do problema, parar de remoer o assunto com detalhes, vamos encarar os fatos de cabeça erguida: nos esposas nao ficamos com a parte mais dificil, nao precisamos passar noites acordadas depois de um dia de trabalho pq crianças nao dormem anoite, incrivel... nao precisamos preocupar se a baba nao vai faltar, se o leite vai dar, se hj é feriado na creche, se eu vou ter q economizar na escova pra comprar fralda, se eu vou conseguir concentrar no trabalho depois de uma noite em claro, se vou conseguir voltar a usar minha calça 38, se vou conseguir arrumar outro homem pq o pai do meu filho nao me quer, se eu tive q ouvir com todas as letras do pai do meu filho q eu tanto amei q ele nao me quer e nunca me quis, foi so tesão e que vai continuar com a esposa q tanto ama e nunca pensou em largar ela, foi so momento. Isso sim mulheres, é doído, mas isso elas procuraram pq sabiam e msmo assim correram o risco de viver tudo isso. Parem de se martirizar, o filho, como no meu caso, as filhas gemeas sao do meu marido e nao minhas,a responsabilidade é toda dele, e amigas, conselho: vivam hoje como se nao houvesse amanha, vao ao salao, arrumem o cabelo, vistam-se lindas e elegantes, pq fala serio, os gemeos acabam com o corpo de qualquer mae... e se precisar fazzer uma terapia, façam mas nao digam aninguem, e ultimo: CUIDADO PARA QUEM VC CHORA, AS VEZES CHORAMOS NO OMBRO DE PESSSOAS Q SO QUEREM FOFOCA E LEVARA INFORMAÇAO PRA OUTRA MULHER.COLOQUEM A MUSICA "PENSE E DANCE " DO BARAO VERMELHO E VIVAM INTENSAMENTE A VIDA DE VCS. BEIJAOOOOO DE UMA MULHER Q QUASE SE DESTRUIU POR CAUSA DE UMA DESCLASSIFICADA Q HJ TEM VERGONHA DE SAIR NA RUA E TOPAR COMIGO.....

Anônimo disse...

Gente, eu entendo a dor de vcs e essa é uma das maiores culpas que eu carrego. Eu engravideu de um cara casado e estou ficando maluca com isso. É muito dificil também para o outro lado da história. A amante sempre é ofendida, dizem que ela não presta e tudo mais. Mas vamos combinar que quem deve satisfação a esposa é o marido e não a amante. O marido fala pra amante que o casamento nao vai bem, que esta por um fio, que vai separar e ficar com ela. A amante acredita e a besteira esta feita.

Pode ter certeza, se vcs estão sofrendo, a outra tambem esta. Ninguem se orgulha de dar um pai cafajeste para o filho.

Anônimo disse...

Então, meu noivo ainda quando estávamos no inicio do namoro, em uma fase meio instável ainda, me traiu com sua ex que fazia de tudo para voltar com ele e engravidou de propósito. Acontece que é comigo que ele quis ficar. Como disse, estamos noivos e nosso relacionamento é ótimo. Ele resolveu vir trabalhar em uma cidade mais perto de mim e mudou toda vida dele por minha causa, optando inclusive por ficar longe da criança. A questão é que eu sonhei com essa criança antes mesmo disso tudo acontecer. Antes da traição sonhei com esse bebê que por mais de uma vez me pediu em sonho para eu ser sua mãe. Quando tudo aconteceu fiquei abismada. A menina está com um ano. Sonho com ela quase todas as noites e sinto como se ela fosse minha, e quero ter ela em minha vida. E não posso, e essa é minha maior dor. Até hoje não consegui pegá-la em meus braços, e sinto como se fosse uma mãe afastada da filha. E ninguém me entende. E isso dói mais. Oro para que um dia consigamos a guarda da menina, para te-la em nossas vidas.

Anônimo disse...

a minha historia é um pouco diferente tenho 19 anos e desde os 18 saio com o cara que era casado e dois meses depois que estavamos saindo e que faziamos juras de amor, planos de ter filhos morar juntos a mulher dele ficou gravida hoje ele ja saiu de casa e nos estamos morando juntos e o problema é que eu não consigo aceitar essa crianca toda vez que ele vai visitar fico muito muito triste. não sei o que fazer.

♥ღ♥ Meri Vic ♥ღ♥ disse...

Minha historia não é muito diferente de muitas aqui postadas, estou no auge da minha vida profissional, terminando uma faculdade, realizada como mãe de dois homens maravilhosos, meu casamento, pra mim é claro, era um casamento perfeito, meu marido um excelente pai, amigo, companheiro, de uma hora pra outra me comunica que tem uma filha de 1 ano e 4 meses, eu simplesmente fico sem chão. A 15 anos atrás eu já havia perdoado uma traição, ele jurou fidelidade, e eu prometi que se ele retornasse a me trair não teria perdão. Na hora que ele me falou eu disse que tudo havia terminado, na hora mandei pegar as coisas dele e sair. Se ele tivesse dito que havia descoberto que tinha uma filha de 15 anos ou mais, e que não sabia da existência dessa criança, o contexto seria diferente. Sabe as vezes o homem tem que perder pra dar valor, a frase que ouvimos desde pequenas de que : “ Ruim com ele pior sem ele” não procede. Devemos dizer pra eles: “Estava ruim comigo, vai ser pior sem eu do teu lado ”. O respeito tem que começar por nós, se não damos a nós o respeito, nunca que um homem irá nos respeitar. Meu ex pede pra voltar, diz que cometeu um erro e que me ama, eu ainda o amo mais não tem amor que resista uma traição desse porte, a base de um relacionamento que é a confiança, acabou. Ele via caras da idade dele no parquinho com crianças e achava legal e teve o desejo de ter outro filho, encontrou uma criatura mais nova que também queria ter um filho e não deseja casar, então os dois foram brincar. Parece mentira né? Nem eu mesma acreditei quando ele falou, ele achou que eu não poderia ter mais filhos. Eu posso ter filhos, somente não desejo ter mais filhos. Talvez um dia eu volte a ser amiga dele, temos 2 filhos e seria muito triste pra eles conviver com pais que não se falam. Logo logo meus filhos me darão lindos netos, que eu vou curtir muito, tenho 46 anos vou ser uma linda avô, em quanto meu ex que tem 52 vai ter a responsabilidade de mais um filho e não vai curtir os netos, que pelo que sei é a fase melhor da vida de uma pessoa. É uma pena que a maioria dos homens pensão com a cabeça do pênis. Ao invés que consertar o brinquedo velho (dialogar, discutir a relação), preferem descartar e comprar um brinquedo novo (arrumar uma amante), ai quando descobrem que o brinquedo novo tem defeito, voltam arrependidos jurando amor eterno. Homem é um bicho burro mesmo. Eu posso dizer com orgulho que me respeito e me valorizo. Acredito ainda no amor, sei que um dia eu vou encontrar alguém que pense da mesma forma que eu penso, então serei completamente feliz. Espero que meu ex, depois dos erros que ele cometeu, aprenda a amar de verdade.

♥ღ♥ Meri Vic ♥ღ♥ disse...

Minha historia não é muito diferente de muitas aqui postadas, estou no auge da minha vida profissional, terminando uma faculdade, realizada como mãe de dois homens maravilhosos, meu casamento, pra mim é claro, era um casamento perfeito, meu marido um excelente pai, amigo, companheiro, de uma hora pra outra me comunica que tem uma filha de 1 ano e 4 meses, eu simplesmente fico sem chão. A 15 anos atrás eu já havia perdoado uma traição, ele jurou fidelidade, e eu prometi que se ele retornasse a me trair não teria perdão. Na hora que ele me falou eu disse que tudo havia terminado, na hora mandei pegar as coisas dele e sair. Se ele tivesse dito que havia descoberto que tinha uma filha de 15 anos ou mais, e que não sabia da existência dessa criança, o contexto seria diferente. Sabe as vezes o homem tem que perder pra dar valor, a frase que ouvimos desde pequenas de que : “ Ruim com ele pior sem ele” não procede. Devemos dizer pra eles: “Estava ruim comigo, vai ser pior sem eu do teu lado ”. O respeito tem que começar por nós, se não damos a nós o respeito, nunca que um homem irá nos respeitar. Meu ex pede pra voltar, diz que cometeu um erro e que me ama, eu ainda o amo mais não tem amor que resista uma traição desse porte, a base de um relacionamento que é a confiança, acabou. Ele via caras da idade dele no parquinho com crianças e achava legal e teve o desejo de ter outro filho, encontrou uma criatura mais nova que também queria ter um filho e não deseja casar, então os dois foram brincar. Parece mentira né? Nem eu mesma acreditei quando ele falou, ele achou que eu não poderia ter mais filhos. Eu posso ter filhos, somente não desejo ter mais filhos. Talvez um dia eu volte a ser amiga dele, temos 2 filhos e seria muito triste pra eles conviver com pais que não se falam. Logo logo meus filhos me darão lindos netos, que eu vou curtir muito, tenho 46 anos vou ser uma linda avô, em quanto meu ex que tem 52 vai ter a responsabilidade de mais um filho e não vai curtir os netos, que pelo que sei é a fase melhor da vida de uma pessoa. É uma pena que a maioria dos homens pensão com a cabeça do pênis. Ao invés que consertar o brinquedo velho (dialogar, discutir a relação), preferem descartar e comprar um brinquedo novo (arrumar uma amante), ai quando descobrem que o brinquedo novo tem defeito, voltam arrependidos jurando amor eterno. Homem é um bicho burro mesmo. Eu posso dizer com orgulho que me respeito e me valorizo. Acredito ainda no amor, sei que um dia eu vou encontrar alguém que pense da mesma forma que eu penso, então serei completamente feliz. Espero que meu ex, depois dos erros que ele cometeu, aprenda a amar de verdade.

Anônimo disse...

Olha Anônimo tu fala que ama a tua esposa, MENTIRA, quem ama se satisfaz somente com a pessoa amada, não fica procurando prazer em outros braços. Vocês homens são muito BURROS mesmo, não sabem realmente o que significa amar uma pessoa. QUEM AMA RESPEITA, quem trai é um COVARDE que não assume o que realmente sente. Cuidado em? Meu ex só soube o que é amor depois que perdeu a família e ganhou um pé no.... da amante. Ele tá correndo atrás mas agora é tarde a fila anda. Tem muitos homens que pensam iguais a mim e diferentes de você, é bicho raro, mas existe.

Anônimo disse...

Estou passando pela mesma situação ... A filha do meu namorado vai nascer daqui a duas semanas ... Estou com os pensamentos confusos ...

Como foi pra vocês passar por isso?

Dayana Vicente disse...

To passando pela mesma situação,mas acho que no meu caso é pior pois foi miha ex cunhada,cumadre e amiga que fez essa trairagem e vivia na minha casa até alisava a barriga dela,mas quando descobrir que meu marido era o pai da criança surtei fiquei mal,mas dei a volta por cima pois tenho um filho com ele e ela é uma invejosa que queria viver minha vida.hj to na espera do bb dela nascer pra fazermos DNa pois como ela era minha amiga me contava os caras que ela saia.To sentida mas Deus é na minha vida e to torcendo para o dna der negativo.

Anônimo disse...

olá,estou surpresa com tantas historias parecidas com a minha, em 2011 também passei por uma situação assim, eu e meu marido nos separamos por problema de desgaste e rotina, estávamos casados há 20 anos, mas estávamos em crise havia 2 anos, então resolvemos nos separar, após 3 meses de separação meus filhos que tinham ficado com ele começaram a me pedir pra voltar, e foi ai que fiquei sabendo que ele estava com a professora do meu filho,e que ela estava gravida de 3 meses, logo conclui que era o mesmo tempo que a gente tinha se separado. Ai ele confessou que já havia saido com ela um ano antes, qdo a gente ainda eramos casados, fui traida, enganada e como ele não teve escolha, acabou confessando, mas ele não queria a criança, passamos a morar na mesma casa, eu com meus filhos, temos 2, e ele no quarto separado. Vivi o meu sofrimento, o dos meus filhos e o sofrimento dele em se sentir arrependido, com remorso e de não querer aquela criança. Bom a criança nasceu, mas ele não quis ficar com ela, lutou pela familia, assumiu a criança mas se afastou, nós voltamos, nos mudamos de cidade, e após um ano e meio eu e meus filhos resolvemos aceitar conviver com a criança em nossa casa 2 vezes por mês, por algumas horas. É muito difícil superar essa situação porque a ferida é na alma, é uma decepção muito grande por aquela pessoa que você tanto amava. Mas o que me faz ter forças e ajuda a superar isso é só a oração, me ajoelho todos os dias e converso com Deus e ELE tem me curado aos poucos. Não adianta fugir das consequências dos nossos
erros, por mais que essa situação doa, e doi muito....temos que pensar no bem, a criança não tem culpa dos erros dos adultos. Hoje estamos muito bem, nossa familia é muito unida e tentamos superar essas dores e erros a cada dia com a presença de Deus em nossa casa. Espero que a minha historia possa ajudar outras mulheres.

Anônimo disse...

Mas estão todas loucas? Acreditam que esse homem as ama? Se amasse não traia, ou pelo menos teria algum respeito por voces (claramente não tem, nem voces se dao ao respeito), fica é em panico quando a "namoradinha" egravida e correr a esconder debaixo das saias da mulher-mãe. Juro que nao percebo essa de mulher traida perdoar, ou escolher sofrer a vida toda quando ha um vinculo como um filho a unir as outras 2 pessoas. Mas tudo bom, escolheu não ter dignidade e ser fraca...enfim.

Anônimo disse...

Infelizmente estou passando por isso, meu marido me contou que ia ser pai, estamos juntos ha 7 anos e pra mim foi um choque, mas o trai primeiro e nunca assumi e nao contei, infelizmente aceitei mas sei que isso será pra vida toda. Financeiramente nunca dependi dele, mas gosto de esta na companhia somos amigos, sempre viajamos, na verdade seu tbm que ela ja teve outros filhos com dois homens diferentes e nem sabe se o filho dele realmente, mas enfim tempo resposta de tudo e DEUS também, nao acho que o perdao e dos fracos pelo contrario o perdao e dos fortes as vezes por um vacilo vc deixa de viver ...

Anônimo disse...

Tou passando pela mesma situaçao... Ja tou mais conformada com minha nova realidade.So fico pensando se existiram ou existem outras q n se deixaram engravidar. Nunca mais vai ser do mesmo jeito. Eu tenho mais raiva dela que dele. Pois engravidar de um homem casado ou é pra conseguir ficar com ele forçadamente ou atras de pensao. E a criança q vai sofrer pois n vai ter um pai presente.

Anônimo disse...

Nossa, tb estou enfrentando essa difícil situação e n imaginava q tantas outras passaram pelo mesmo, porém eu ainda n sou casada c ele, estamos noivos, um relacionamento de 11 anos, tantos sonhos sabem? Pior implorava p ser mae, pois era um sonho meu. Sinto um vazio no meu peito pq ainda amo muito e ele tb estar ao meu lado, porem n sei o q fazer, penso em perdoar e esquecer , mas como? Já q existirá uma pessoinha q n tem culpa de nada, tb penso em deixá-lo e tentar recomeçar c outro amor, mas e ai jogo o q sonhei ao longo desses anos p ar? Penso pq n aconteceu comigo? Ou pq isso aconteceu? Tanta coisa passa por nossas cabeças n eh? Só sei q n desejo, n quero uma ligação desse tipo em minha vida! Gostaria de dormir e pensar q foi um sonho :(

Anônimo disse...

ola pessoal meo caso e parecido faz 2 anos a minina que meo namorado engravidou mora perto da minha casa e o bebe ja esta pra nascer o pior que a minina era garota de programa todo mundo sabe mais como eoo amo muito ele resolvi enfrenta tudo mais agora ta ficando dificil pq a crianca ta pra nascer tenho medo que ele quera ficar com ela mais estou confusa nao sei se o filho e dele mais ela fala pra todo mundo que o filho e dele agora nem sei oque pensar ele fala que me ama que jamais vai larga de mim que e louko por mim foi uma vez que a gente largo e ele saiu com ela depois que tinhamos voltado fiquei sabendo da noticia que ela estava gravida dele no comeco ele falava que era dele so que agora ele mudou de opiniao e quer o dna eo acho que ela nao ia mentir uma coisa seria dessa pra depois na hora de faze o dna ficar feio´ pra ela ou ia ela naum enche o nosso saco inclusive a gente passa na rua e ve ela ele nem na cara dela ele olha meo deus tenho pena da crianca pq ela de barriga fica por ai nas noitadas eo e meo namorado ja vivemos elaa com outros caras mesmo tando gravida ela nao respeita nem a crianca que ta na barriga dela e fico muito xateada de saber que ela e louca pelo meo namorado eles quando sairam ele deo a pirula do dia seguinte pra ela ela falou que esqueceo de toma agora nao sei se ela ja tava gravida ou se realmente ela queria ficar com ele so s ei que agora esta ficando dificil pra mim tenho medo que ela enfernize a minha vida e a dele gracas a deus estou tentando ser forte obrigados a todas fiquem calmas pq tudo nessa vida passa vamos pedir para deus nos ajudar

Anônimo disse...

ola pessoal meo caso e parecido faz 2 anos a minina que meo namorado engravidou mora perto da minha casa e o bebe ja esta pra nascer o pior que a minina era garota de programa todo mundo sabe mais como eoo amo muito ele resolvi enfrenta tudo mais agora ta ficando dificil pq a crianca ta pra nascer tenho medo que ele quera ficar com ela mais estou confusa nao sei se o filho e dele mais ela fala pra todo mundo que o filho e dele agora nem sei oque pensar ele fala que me ama que jamais vai larga de mim que e louko por mim foi uma vez que a gente largo e ele saiu com ela depois que tinhamos voltado fiquei sabendo da noticia que ela estava gravida dele no comeco ele falava que era dele so que agora ele mudou de opiniao e quer o dna eo acho que ela nao ia mentir uma coisa seria dessa pra depois na hora de faze o dna ficar feio´ pra ela ou ia ela naum enche o nosso saco inclusive a gente passa na rua e ve ela ele nem na cara dela ele olha meo deus tenho pena da crianca pq ela de barriga fica por ai nas noitadas eo e meo namorado ja vivemos elaa com outros caras mesmo tando gravida ela nao respeita nem a crianca que ta na barriga dela e fico muito xateada de saber que ela e louca pelo meo namorado eles quando sairam ele deo a pirula do dia seguinte pra ela ela falou que esqueceo de toma agora nao sei se ela ja tava gravida ou se realmente ela queria ficar com ele so s ei que agora esta ficando dificil pra mim tenho medo que ela enfernize a minha vida e a dele gracas a deus estou tentando ser forte obrigados a todas fiquem calmas pq tudo nessa vida passa vamos pedir para deus nos ajudar

Anônimo disse...

ola pessoal meo caso e parecido faz 2 anos a minina que meo namorado engravidou mora perto da minha casa e o bebe ja esta pra nascer o pior que a minina era garota de programa todo mundo sabe mais como eoo amo muito ele resolvi enfrenta tudo mais agora ta ficando dificil pq a crianca ta pra nascer tenho medo que ele quera ficar com ela mais estou confusa nao sei se o filho e dele mais ela fala pra todo mundo que o filho e dele agora nem sei oque pensar ele fala que me ama que jamais vai larga de mim que e louko por mim foi uma vez que a gente largo e ele saiu com ela depois que tinhamos voltado fiquei sabendo da noticia que ela estava gravida dele no comeco ele falava que era dele so que agora ele mudou de opiniao e quer o dna eo acho que ela nao ia mentir uma coisa seria dessa pra depois na hora de faze o dna ficar feio´ pra ela ou ia ela naum enche o nosso saco inclusive a gente passa na rua e ve ela ele nem na cara dela ele olha meo deus tenho pena da crianca pq ela de barriga fica por ai nas noitadas eo e meo namorado ja vivemos elaa com outros caras mesmo tando gravida ela nao respeita nem a crianca que ta na barriga dela e fico muito xateada de saber que ela e louca pelo meo namorado eles quando sairam ele deo a pirula do dia seguinte pra ela ela falou que esqueceo de toma agora nao sei se ela ja tava gravida ou se realmente ela queria ficar com ele so s ei que agora esta ficando dificil pra mim tenho medo que ela enfernize a minha vida e a dele gracas a deus estou tentando ser forte obrigados a todas fiquem calmas pq tudo nessa vida passa vamos pedir para deus nos ajudar

Anônimo disse...

estou sem chão, e navegando encontrei vcs pra dividir meu sofrimento, meu marido, procurou pela net uma ex namorada ficaram trocando msg e acabaram se encontrando, resultado uma gravidez, quando descobri as msg ela já estava com seis meses, e ele diz que quer ficar comigo que ela não significa nada pra ele que eles conversam pq ela não quer fazer o dna, está mandando dinheiro pra ajudá-la na gravidez, não sei o que fazer se continuo casada enfrentando este problema juntos ou se mim separo, ficar doi, sair doi, e doi mas ainda pq não consigo engravidar, este será seu primeiro filho ele e´apaixonado por criaça......Deus mim mostra uma saida

Anônimo disse...

Gente meu caso ta acontecendo agora, estou desesperada. Descobri logo no começo da gravidez dela. Mas ele nunca quis falar abertamente do assunto, ate que no dia 01/08 ele perdeu o emprego, onde ganhava muito bem, ai ele desmoronou. Na ultima sexta feira ele contou tudo pra minhasogra, disse que a tal esta quase ganhando o bebe, e que mora no ultimo andar de um predio sem escadas, que toda a familia dela virou as costas pra ela, e que ele precisa ajuda-la ate a crianca nascer. Resumindo, estou na minha casa, cm meu filho, ele levou umas mudas de roupa pra la, e foi morar com ela ate que a crianca nasça. Eu nao consigo comer, nao consigo dormir, estou perdida. ele me liga todos os dias pra pedir que eu nao o esqueca, diz q ue assim que o bebe nascer ele vai voltar, nao quis levar tudo, chorou muito, diz que esta surtando, que sente saudades das coisas, da casa, de nós. ele sempre foi um pai muito responsavel, cuidou de mim na minha dieta, cuidou do nosso filho, levantava de madrugada fazer mamadeira. e disse que nao quer dexar ela sozinha pq tem medo que ela faca algo ao bebe, ja que ela ja demonstrou ser bem desequilibrada. Enfim meninas, hoje faz tres dias que ele se foi, e a saudade ta me matando. eu rezo, peço a Deus que metraga ele de volta, sei que ele errou, mas a falta que ele faz na minha vida é muito maior que o erro que ele cometeu

Anônimo disse...

Estou muito triste meu marido me traiu e descobri que a mulher esta gravida,mais ele não sabe se é dele,ele disse que transarão sem camisinha por isso a duvida se é dele ou não,pra mim está muito difícil,conversei com ele e resolvemos continuar nosso casamento de seis anos,ele disse que me ama muito e que não sabe pq fez isso e que não sente nada por ela,mais meu coração fica aflito não sei se posso confiar novamente,nunca esperava que isso fosse acontecer comigo,tinhamos uma vida feliz,não brigamos e nem nada não consigo entender como isso pode acontecer,ele disse que esta determinado a ficar comigo e nunca mais me trair,mais isso fica na minha cabeça não consigo esquecer,lembro-me a todo momento e além de tudo tem esse filho que quando nascer vamos fazer o teste de DNA,não sei se vou suportar se esse filho for dele,pq eu não tenho nenhum filho dele,sonhavamos em ter nosso primeiro filho,um momento pra nós dois,mais se for dele acabou tudo,ele vai ter seu primeiro filho e não vai ser comigo,a dor é insuportável,jamais desejo isso pra ninguém nem para minha pior inimiga,agora vou me pegar cada vez mais em Deus e procurar superar tudo isso,espero profundamente que esse filho não seja dele!!!

Anônimo disse...

Queria saber se nessas historias nao tem nenhum final feliz? No meu caso eu fiquei quase um ano separada do meu namorado e nesse periodo engravidou duas. Nos reatamos o namoro onde ele abandonou as duas gravidas pra ficar comigo. Mas o q todas ja descreveram aqui no blog que sentem é o mesmo q sinto! Nao tenho filhos ainda e nem sei se terei com ele. so queria saber se alguem teve um final feliz nessa situaçao. to pensando em me separar e tentar um novo amor, mas moro numa cidade pequena. Tenho medo de sofrer mais ainda!

Anônimo disse...

Bom até mesmo para a colega que perguntou se essas histórias não tem um final feliz. Estou com o meu marido Há dois anos depois que tudo aconteceu e sinceramente tudo continua como no dia em que eu soube. O problema é que ter filho com outra é um laço que nunca termina.
Toda mulher que é casada e tem filhos é que fica com a pior parte. Como vivo hoje??
Na época meu marido deu entrada em um apartamento que pagamos até hoje e por esse motivo nossa situação já não era muito boa.
Depois que a criança nasceu a mãe mais que imediatamente entrou com um processo na justiça pedindo pensão e não aceitou acordo nenhum pois disse ao meu marido que queria que ele pagasse ela, como se ele devesse à ela e não fosse somente uma pensão alimentícia.
Essa mesma vagabunda, pois não tem outro nome para se dar, pois como disse uma colega aqui, elas ficam grávidas por dois motivos: para tentar segurar ou conquistar o homem ou por causa de pensão alimentícia.As que descordam que me perdoe mais toda mulher tem 3 tipos de métodos contraceptivos simples que podem ser adquiridos até em posto de saúde. O homem tem 1. Toda mulher conhece o seu corpo, inclusive está por dentro do seu período fértil o que o homem não tem como saber. No meu caso a vagabundinha premetidou tudo.Ah! para aquelas que acham que é história pra boi dormir o fato do cara fazer a besteira maior estando bêbado, saibam que existem mulheres por aí que ficaram grávidas e nem sabem quem é o pai, pois estavam bêbadas. Tem reportagem sobre o assunto pra quem quiser. Deixando bem claro que todo homem mesmo bêbado tem culpa sim, não inocento nenhum, mais vamos ver o outro lado, como existe mulher vagabunda e pilantra!!!
Pois bem voltando ao assunto... como ela queria o meu marido e não conseguiu ela quis destruir a nossa vida e sinceramente faltou muito pouco, e pra dizer a verdade muitas vezes penso em ir embora ainda. Não fui(como dizeram várias aqui e só sabe quem é casado, pois eu também dizia que nunca perdoaria)pelo meu filho e porque vi muito arrependimento nele, coisa que eu não acreditava que alguém poderia se arrepender tanto. Só de questioná-lo sobre alguma coisa os olhos dele já enchem de lágrima e olha que eu marco serrado. Infelizmente ou felizmente ele não me deu 1 motivo sequer até o momento, ao contrário, faz questão de provar que não tem feito nada.
O que me dói é ver que por causa disso nossa situação financeira piorou muito. Hoje ele não dá conta de sustentar o meu filho, gasta 3 vezes mais com o filho da outra do que com o meu filho e o sustento dele ficou basicamente por minha conta. Me dói horrores ver que tudo que é inferior fica para o meu filho e as vezes ainda temos que tirar o pouco que ele tem. No começo do inverno meu filho sem roupa, precisava levá-lo para a escola para trabalhar e ele com a mão gelada de frio e eu sem conseguir comprar roupas adequadas pra ele, enquanto a outra criança tendo tudo do bom e do melhor, dando festa de aniversário caríssima e eu sem poder comprar um bolo para o meu filho.
Levar o meu filho no médico e não ter dinheiro para comprar os medicamentos que ele precisava, mais saber que se tudo isso não tivesse acontecido ele teria, partiu meu coração em milhares de pedaços. Ver as roupas nas lojas e não poder comprar pro meu filho, ver que falta calçado pra ele, ver que tenho que economizar até mesmo na alimentação dele e que já tive que vender coisas dele como bebê conforto para suprir as necessidades básicas dele, olha não tem dor maior, porque você sabe que para a outra mãe é tudo muito fácil, basta ir no banco e sacar o dinheiro. Dinheiro esse que sustenta o filho dela em 100%, enquanto tira da boca do meu.
Fato que quando se tem dinheiro fazer um filho fora do casamento em nada vai prejudicar os outros filhos, mas quando não se tem muito dinheiro... a verdade é que mesmo inocêntes essas crianças acabam destruindo a vida de outros inocêntes, tudo por causa da mãe delas, pois quando a situação aperta é fato que o pai vai tirar dos outros filhos, pois não tem a obrigação de depositar x quantia no banco.

Anônimo disse...

(Cont.)Temos uma dívida imensa de várias coisas que deixamos de pagar, pois meu marido teve que pagar advogado e outros custos mais por causa disso e eu nem me cuidar posso mais, pois tenho que escolher entre comprar uma peça de roupa pra mim ou suprir as necessidades do meu filho. Dois anos sem comprar uma roupa sequer.
Aí algumas podem perguntar se eu não trabalho. Trabalho sim, tenho que deixar meu filho doente muitas vezes, com quiase 40º de febre para ir trabalhar, senão não tenho como comprar o leite dele, porém o meu dinheiro também tem que dar para pagar as dívidas e as contas, pois o do meu marido não dava e não dá , ainda mais com pensão para pagar.
Com tudo isso eu lhes pergunto: como esquecer? Como aceitar essa criança da qual a mãe usa para destruir as nossas vidas, tirar da boca do meu filho (ela fez a criança mesmo sabendo disso), como não ter raiva do meu marido por fazer nós passarmos por tudo isso? Não consigo esquecer um dia sequer, mas também não sei o que fazer, pois ele tem dado o sangue para continuar comigo e com o meu filho. Mas passar por tudo isso por causa da burrada dele, olha ta sendo difícil demais.
Perdi até uma amiga por conta da indignação dela com a minha história, de ver que deixei meu trabalho anterior, família, amigos, perdi possibilidades, me afastei da família do meu marido por apoiá-la e ainda vivo nessa situação.
Para quem deseja mesmo assim, sendo noiva apenas passar por essa situação, só tenho um conselho a dar: procure um terapeuta desde já, pois vai precisar.

Vany disse...

Olá meninas,

Minha história é muito semelhante à de vocês, e em partes teve um final feliz. Quero compartilhar, para que acreditem que mesmo quando tudo parece perdido, há uma luz no fim do túnel.
Fazem quatro meses que descobri a traição do meu marido, porque a pirigueti quis que eu descobrisse. Quando ele viu que não conseguiria mais esconder me contou parte da traição, daí eu comecei a investigar e descobri nome, endereço da fulana e que ela teve uma criança em maio deste ano. Fiquei desesperada, mas ele dizia que não era dele, que saiu com ela em novembro do ano passado e ela já estava grávida. Por fim, mais uma vez continuei investigando e ele teve de abrir o jogo. Disse que havia a possibilidade de o filho ser dele, que a dita cuja queria que ele abandonasse a família pra ficar com ela e tudo mais. Fiquei enlouquecida, procurei minha advogada e estava disposta a mandar ele ficar com ela, pois sempre disse que não perdoaria uma traição, nossa relação dura há 15 anos. Mas acreditem, só Deus pode explicar. Fui pra casa de minha irmã em outra cidade e ele insistentemente me pedia perdão, mandava email e mensagens, eu não o atendia, apenas passava o telefone para nosso filho de 11 anos falar com ele. Ele dizia para nossos amigos que estava arrependido, pedia que eles nos ajudassem, que queria a família dele de volta e o nosso perdão. O dia que minha advogada entrou em contato pra falar da separação ele começou a chorar no telefone e pediu que ela ligasse outro dia. Ficamos 15 dias nessa situação, mas a saudade me matava por dentro, sentia muita falta dele, sempre foi um bom marido e um bom pai. Voltei pra nossa cidade, conversamos e resolvi tentar, mas minha exigência era que ele fizesse o DNA, se for o caso pagasse a pensão, mas que não tivesse contato algum com a criança, tão pouco com a fulana (sei que a criança não tinha culpa, mas se fosse pra visitar, pegar nos fins de semana, pra mim não daria). Ele aceitou. Foram dois meses de tortura, me apeguei a Deus e pedia que ele abraçasse a minha causa, que se meu esposo tivesse mesmo se arrependido que a criança não fosse dele, que essa criança não destruísse a minha família, mas que fosse de outro alguém que pudesse ser um pai presente pra ela, coisa que meu esposo não seria. Fiz promessas, ele também fez, orava de manhã, à tarde, à noite, e vi o quanto Deus é bom. Foi feito o exame, e no dia do resultado a fulana já entrou no laboratório me provocando...dizendo que eu ia ter o que merecia. Nós havíamos inclusive levado um acordo de pensão para resolver a história com ela no mesmo dia, e achei mesmo que era dele, pois a pirigueti estava muito segura.

Vany disse...

O fato é que para nossa surpresa e ALEGRIA, o exame deu negativo, isso mesmo NEGATIVO. Pensem numa pirigueti saindo com o rabinho entre as pernas de dentro da sala do laboratório. Fui atrás dela e ainda disse uma verdades, sei que ele tem culpa no cartório, mas não perdi a oportunidade de dizer que quem estava tendo o que merecia era ela e que eu tinha pena do meu esposo ter se relacionado com uma pessoa tão vulgar, que não sabe nem mesmo quem é o pai de sua filha. Pobre criança. Para meu marido foi bom também, pra ele dar valor pra mulher que tem, pois quase caiu no golpe da barriga.
Tiramos um peso das costas, pois se a criança realmente fosse dele, pensem na vida que teríamos, pois certamente a pirigueti não nos daria sossego. Ficou provado que o que ela queria era pensão, tentou dar um golpe, mas foi desmascarada, e se não foi isso, é muito desprezível, não sabe com quem anda, não sabe quem é o pai da filha que teve, vai ter de sustentar sozinha, o tiro saiu pela culatra.
Por isso meninas, tenham fé, peçam a Deus que lhes dê força, pois só ele para acalmar nosso coração. Muitas vezes me perguntei porque eu, porque comigo, achei que não aguentaria, mas Deus me deu forças de lutar e buscar uma solução, pedi a Deus Sabedoria e ele guiou nossas atitudes para que tudo isso acontecesse, para que pudéssemos aprender com a situação e para dar mais valor à família e ao poder da oração.
Lá no início do meu depoimento eu disse que minha história tem final feliz, em partes e realmente é em partes, pois ainda não consegui esquecer, tudo é muito recente e é muito difícil, mas acredito que é possível. Meu esposo viu o quanto fez sofrer a mim e a nosso filho e o que dá se meter com esse tipo de mulher. Por pouco não perdeu a família para sustentar filho dos outros. Agora agradeço a Deus todos os dias por ter atendido meu pedido e peço forças e ajuda dele, para que eu consiga esquecer a existência dessa fulana e consiga retomar a minha vida e voltar a fazer planos com minha família.

Anônimo disse...

Meu Deus estou aki lendo essas histórias e meu coração parece q vai esmagar de tanta dor.Estou passando por issso,sou casada a 06 anos,e esse ano meu marido quiz separar de mim sem falar o pq,dizia q nossa relação ñ dava certo,inventando desculpas.Fui investigar o q tava acontecendo,pois ñ tinha motivo para separar´se do nada.Descobri q ele havia engravidado uma colega do trabalho.Quase enlouqueço,eu tava fazendo exames pra engravidar,pra q pudessemos ter o nosso primeiro filho,e pq ele fez isso.Passada td a tempestade do momento a familia dele soube,ficou todos contra,sei q depois ele me disse q havia se arrependido e q queria ficar comigo.Ficamos juntos e a mulher tá pra pari esse mês,estou péssima,ele a vê tds os dias,pois a vagabunda trabalha junto com ele,nunca imaginei sentir uma dor tão grande,ñ sei o q fazer,ñ sei como será quando essa criança nascer,estou sem rumo,sem chão.As vezes penso em desistir,outra hora me apego com Deus e peço pra q me mostre o melhor caminho.Estou tendo pesadelos a noite.Vcs q passaram por isso,q vivenciam com o problema a algum tempo,o q acham?Como é conviver com um marido q tem um filho com outra?Como é a vida de vcs depois disso?

Anônimo disse...

TAMBEM PASSO POR ISSO.É A MAIOR DOR QUE JÁ SENTI NA MINHA VIDA.DOR MAIOR DA QUE EU SENTI DAS 3 VEZES QUE PERDI MEUS BEBES.QUANDO A MINHA QUARTA GRAVIDEZ DEU CERTO E NASCEU MEU FILHO ,JÁ HAVIA NASCIDO O FILHO DA AMANTE.QUE EU SÓ VIM DESCOBRIR AGORA EM 2013 MEU FILHO COM 8 ANOS E O DELA 4 MESES MAIS VELHO.FOI UM CASO QUE ELE TEVE HÁ 8 ANOS ATRAS E QUE ELE TBEM SÓ DESCOBRIU AGORA.FEZ DNA E DEU POSITIVO.MEU MUNDO CAIU.ME SINTO A PESSOA MAIS INFELIZ DO MUNDO.VIVEMOS NUM INFERNO E NÃO CONSIGO PERDOAR ELE.JÁ FAZ 6 MESES QUE DESCOBRI E A CADA DIA MEU ÓDIO AUMENTA.NUNCA ACEITAREI ESSE MENINO.E SÓ SINTO ÓDIO PELO MEU MARIDO.O JEITO É LARGAR DE VEZ.

Anônimo disse...

estou muito triste com meu marido; quando eu o conheci ele estava divorciado há cinco anos. então começamos a namorar e sempre falavamos em casar. quando realmente deu tudo certo para morarmos juntos 6 meses depois fiquei sabendo que ele engravidou a ex mulher que já tem 2 filhos dele. assim que soube dei um tremendo pé na bunda dele, ele ficou sem chão me pediu perdão e a deus. foi para a igreja dizendo ser um novo homem. ele fez tudo que um homem pode fazer para conquistar uma mulher. então vendo o seu sacrifício acabei ficando com ele e nos casamos. a ex vivia em minas, mas depois de 1 ano voltou pra morar aqui. ele não registrou a menina por respeito a mim pois a ex sempre me enfernizou e engravidou para se vingar de mim. hoje casada com ele não sou feliz, pois existe um buraco dentro de mim que traz muita mágoa

Anônimo disse...

Ola fui casada durante 12 anos,com um homem que achei que seria para sempre fiel...mas depois do nascimento do nosso primeiro filho....ele comecou a me trair incansavelmente ate que um belo dia orei a DEUS que tirasse ele do meu caminho...pois nao projetei meu casamento no adulterio.Eis que num belo dia soube pelo cel de uma msg e ele me confirmou....me traiu de novo...pedi o divorcio e no dia que fomos assinar ela ja tinha o exame de BHCG em maos...ou seja eu iria saber de uma maneira ou de outra.Ele jurou que foi falha...dele ....logico neh ((pois nunca usava camisinha)) e ela para destruir o meu lar deu o golpe da barriga.So DEUS sabe o que eu sofri...foi muita decepcao...muita mesmo,ateh hoje ele pede para eu voltar...mas meu coracao nao consegue aceitar o vinculo dele com a esposa...O que me restou foram feridas, sei q o tempo irao cicatriza-las nao vale a pena ficar ao lado de alguem que alem de nao te amar ao te respeita..concordam....
Nos mulheres somos fortes e guerreiras e DEUS sempre ouve o grito dos justos....

Anônimo disse...

Ao me casar jamais poderia imaginar que meu marido(que me dizia q nunca me magoaria) poderia ter a coragem de me trair. Ele sempre me respeitou e foi meu companheiro e amigo...nossa relação era feliz. Mas,confesso que eu era um a pessoa difícil de lidar e inexperiente na vida de casada. Dessa forma, acabei deixando meu marido de lado e ele conheceu outra mulher e ela engravidou.Foi aí que minha vida começou a desmoronar,mas algo bom me aconteceu no meio do caus...eu me apeguei mais a Deus. Uma coisa é certa...a maioria das pessoas só
recorrem a Deus diante da dor e não imaginam que Deus tem um propósito pra
todos nós. Tudo o que fazemos seja bom ou
ruim terá consequências. Infelizmente,estando casada vou ter que pagar pelos erros do meu marido,mas Deus é tão bom que me permite escolher o que eu
quero pra minha vida. De qualquer forma, sei que em qualquer decisão que eu tomar Deus estará comigo me dando forças pra viver a cada dia. Por isso, eu lhes digo,não deixem que o ódio ou a vingança tomem conta de suas vidas. Reflitam se a dor da traição é maior que a dor da ausência da pessoa amada ou do pai dedicado de seus filhos. Se o amor se foi,tudo bem,sigam em frente e comecem do zero,mas se o amor persiste, não deixem que pessoas oportunistas destruam o que vocês construíram. Lembrem: Deus é fiel...podemos esquecer dele,mas Ele nunca se esquece de nós...

Anônimo disse...

Me fale do resultado do dna: deu positivo?

Anônimo disse...

Meu caso também não eh diferente , entre namoro , noivado e casamento são 10 anos de relacionamento. Meu marido me traiu e ela engravidou. Soube por meio de uma benzedeira da minha família que a outra tinha feito um feitiço para a camisinha estourar e engravidar do meu marido. Ele me disse que não sente nada por ela , que me ama e se arrepende de tudo que fez. Ela trabalhava com ele e ele sempre dizia que o sonho dele era ser pai , mas infelizmente tenho dificuldade para engravidar. Ela muito esperta se aproveitou da situação e premeditou tudo.Ela está grávida de 1 mês e eu estou separada dele , mas o vejo todos os dias, não sei o que fazer , as vezes quero voltar pois ainda o amo , outras vezes penso se vou suportar essa situação.Estou pedindo muito a Deus pra me dar forças pra lutar.

Unknown disse...

Amiga anonima que escreveu no dia 10 de fevereiro é muito difícil essa situação, só quem passa é que sabe.
O que sempre digo depois que aconteceu isso comigo é que enquanto houver pessoas para passar a mão na cabeça dessas vagabundas, sempre vai acontecer essas coisas. Com certeza ela ficou grávida de propósito, sabia que seu marido queria e vc tem dificuldade, ela achou que ficando grávida ia conquistar o seu marido e destruir o seu casamento.
O mesmo aconteceu comigo amiga e posso te dizer que quando a criança nascer, vai ser uma vida infernal. Boa sorte.

Anônimo disse...

Tb fiquei abismada com tantos casos...mas o pior nenhum relato de superação. Estou na mesma situação.. Meu noivo com quem estou a 11 anos me contou há uma semana q fez o DNA e tem um menino de 1ano..Eu desabei...planejando o casamento para o ano que vem, minha família esperando, queria tanto ter um filho pq tenho 32anos mas estava esperando a hora certa...E agora?Estou com ele ainda, fazendo terapia, ele diz ter horror da mae,mas está apaixonado pelo filho que era pra ser nosso e não dele...Sinto que ele roubou minha vida, meus sonhos, mas ainda o amo..Vou esperar um pouco e ver o q sinto..Não é fácil abrir mão de um sonho...Só a família dele sabe..Queria algum relato de alguém q superou...Existe??

Anônimo disse...

Estou em estado de choque , estou passando por esse mesmo problema! Namoro a 3 anos moramos juntos a 2 anos. E no final do ano de 2013 descobri que ele tinha um caso com uma menina, mais o pior de tudo e quem e essa menina simplesmemte uma EX amiga minha, que me apresentou a ele ... eu sabia que ela estava gravida, mais nao sabia que era do meu namorado,vi umas fotos dela na rede social de barrigao, mais sem saber de nada . Mais com a pulga atraz das orelhas, pq ela nunca foi uma mulher de respeito nunca valeu nada ! Na virada desse ani q passou eu tive a certeza que eles estavao tendo um caso. Vi conversar no celular, fiquei sem reacao,odio queria matar os dois.. fui pra casa da minha mae, e todos os meus amigos sabiam me contaram muitas coisas. Dps de dois dias escondendo dele que eu ja sabia,peguei conversas coisas que ate hj esta na minha mente, mais nao consegui e abri o jogo, e e falou tudo e mais um pouco se desculpando..
E vagaaaba.... teve a cara e coragem de vir na porta da minha casa atraz dele e eu atendi, estava ela e a mae dela. Me mostrar exames etc.. e ela achando que eu iria me deixar abater,mais nao fui forte, e deixei ela no canto dela. Ela esta pra ganhar a crianca, mais o filho dela vai nascer com problemas mentais ou audicao ou sem ensergar, isso e as conseguencias de tanta drogras que ela usou,.. e eu ainda continua me passando de forte para meu namorado, estou tentando lutar pelo oque eu quero, mais esta sendo dicifil.. e eu acho que de tanta safadeza dela o filho pode nao ser dele, ela namorava o primo dele, e ele terminou com ela depois de saber que ele era corno, mais ela ja estava gravida e nao sabia.... vamos espera os capitulos finais da minha novela mexicana rs.

Anônimo disse...

Oi, estou passando pela mesma coisa, tenho 24 anos, estamos casados a 3 anos, não tenho filho, meu marido engravidou a ex. Só em lembrar eu choro, doí muito, não sei se vou conseguir ficar com ele, ele diz que se arrependeu amargamente, mais eu não confio mais nele em qualquer coisa que ele fale. estou amargurada. Sei que Deus esta no controle, mais não sei mais o que fazer. Estamos caminhando para o fim de um relacionamento ( nossa convencia era tão boa, eu era tão feliz. ) ' Mais ele me traiu. e foi muito serio. Gostaria de continuar minha vida com ele mais não veja como.

Anônimo disse...

Eu juro que não percebo...se o homem trai é porque não gosta da mulher, ponto. A questao para mim nem é se deve ficar com o homem que traiu, é ficar com um homem que nao gosta nem respeita voce...Fala serio, é completa falta de auto-estima. E depois ficam chamando isto e aquilo à outra mulher, que ela é que o seduziu, etc...para tirar a culpa do queridinho. Ele e que tem obrigaçao para com voce. Depois de perdoar, é uma de 2: ou vai ele te deixar (homem nao gosta de mulher burra que gosta de ser pisada) ou vai continuar traindo. Porque se ficou com voce, é porque ta habituado e confortavel, mas não porque gosta de voce, não sei porque nao conseguem encarar isso. é muita burrice mesmo. E mais que burrice, ficar presa a homem que nao gosta de voce nem te respeita, é covardia. Acho muito engraçado pessoas dizendo que mulher traida que perdoa é corajosa. Que nada, é covarde, pensa que vai ficar sozinha para sempre, tem auto estima zero...Se livra do cara e dá uma repaginada!

Anônimo disse...

Certamente e isso que vou fazer....
Adorei...
Kkkk

Anônimo disse...

Se nao queria dar um pai cafajeste para o filho e praque invetou de transa com um homem que e casado..
Que ele deixasse a mulher antes de transa sem camisinha e existi pirula do dia seguinte pra caso ela estoure...
E se uma mulher da cabimento a homem casado
E uma sem vergonha e mal caráter. ..

Anônimo disse...

Nunca fui casada, engravidei do meu namorado de 1 ano e meio, não estávamos bem qdo descobri a gravidez a intensão era terminar, fomos levando o namoro, mas via q ele não tinha intensão de nos assumir como família, discutimos muito por conta disso na minha gestação. O meu filho nasceu, e qdo ele estava com 3 meses descobri q ele havia engravidado a ex, e q a maldita tava de 5 meses já. Na hora fiquei em choque, sem chão, os mesmos sentimentos q li aqui. 2 dias se passaram e conversamos novamente, resolvemos tentar novamente, agora com intensão de morar juntos. Sei q qdo decidimos perdoar (uma decisão dificil por sinal, pois ouvimos muitas críticas de pessoas q NUNCA passaram pela mesma situação) devemos esquecer o q ficou pra trás, mas esse assunto fica martelando madrugadas e mais madrugadas na minha cabeça de como vai ser, e pra ajudar a fdp tá desempregada, mora praticamente numa favela aqui da cidade, e a mãe dele com dó resolveu convidá-la para morar na casa deles pq a filha dele não pode morar num lugar desses. O q estou passando não desejo nem pra ela q é minha pior inimiga. Só Jesus na causa, buscamos forças em relatos como os q encontrei aqui. Força a nós todas...um bj no coração

Anônimo disse...

Descobri sabado, que meu marido engravidou uma menina e a crianca nasceu em Dezembro, e detalhe, o meu nasceu em Outubro. Nao estou conseguindo forcas para superar isso...penso so no dia de amanha como vai ser? o vinculo sera pra sempre....estou desesperado e sem chao

Anônimo disse...

Descobri sabado, que meu marido engravidou uma menina e a crianca nasceu em Dezembro, e detalhe, o meu nasceu em Outubro. Nao estou conseguindo forcas para superar isso...penso so no dia de amanha como vai ser? o vinculo sera pra sempre....estou desesperado e sem chao

Anônimo disse...

Querida ele é tão culpado quanto ela,estou a passar pelo mesmo e juro que ñ creio ter forças para aguentar isso, ñ lutei pra me formar e acabar com um traidor,melhor ficar sozinha e em paz do que casada e infeliz, ñ aguento isso

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

Oi Gente eu sou Nolana sou de Angola, e tenho uma historia muito longa e parecida com a vossa, em 2010 eu e meu marido eramos ainda so namorados e eu fui, estudar fora no mesmo ano, e fiquei 2 anos fora e ele falava sempre comigo numa boa, afinal ele ja tinha outra e alguns meses depois que eu viajei ele passou a viver ja com Ela, e me escondeu tudo falava comigo numa boa, nunca me falou nada, ai eu voltei em 2011 no final de 2011 e a gente se encontrava sempre, namoravamos, mas eu notava sempre que ele ja não era o mesmo, ai eu fui investigando e descobri que ele tinha outra mulher e um filho com ela, gente eu fiquei no chão, e pedia sempre explicações dele e ele me disse que ele arranjou ela porq eu fui embora, e a familia dela obrigou ele a viver com ela porque, ela ficou gravida, gente eu me senti no chao, muito culpada, ai, terminei com ele, mas passado um tempo, ele, me pediu sempre para voltar e separou dela, para ficar comigo, mas eu não aceitava mais ele, mas é, que eu ainda amava muito ele, e, então quando realmente vi, e acreditei que eles não tinham mais nada, eu voltei para ele, em 2012 gente, desde 2012 que eu voltei para ele, a ex dele so me provocava, conseguiu o meu numero, me mandava mensagens absurdas, me faltando o respeito, e tal, em 2013 nos casamos e passamos a morar juntos, depois em março eu fiquei gravida, e meses depois perdi o bebe, ai esse ano (2014), comecei a ouvir rumores de que ela estaria gravida de novo, ai fui investigando se o bb era do meu marido, eu também estava grávida de 3 meses, e perdi o bb a 2 semanas atras e 3 dias e ontem eu descubri tudo, fui fuçando no facebook dele e no telefone dele, e descubri que ele é realmente o pai dessa criança pela segunda vez, com a mesma mulher, MEU DEUS ME AJUDEM EU NÃO SEI O K FAZER, estou tão no chão, e o pior é que eu também estava gravida e perdi meu bb, mas a outra vai lhe dar um outro filho e pior, pela segunda vez, QUE DOR!!!!
eu me pergunto que mal eu fiz paramerecer isso, não consigo lhe dar filhos, até hj não temos nenhum filho, e ele sempre diz que me ama, que não tem nada com ela, que não quer saber dela, e ainda me jogou na cara que a culpa foi minha dele ter engravidado ela pela segunda vez, disse que ele estava carente e ela como estava sempre disponivel, apareceu e deu mole para ele, mas k eles nunca tiveram nada e que foi so uma unica noite, foi o que ele me disse, mas o que mais me admira é que eu nunca vi nada, ele escondia as coisas tão bem, tava sempre em casa, comigo, mas ja não era o mesmo, gente eu... Não consigo olhar pra ele sem odio dele, mas eu amo muito ele e ele também me ama muito, mas quem ama, não magoa assim desse jeito, isto tudo é d + pra mim, ontem a gente chorou muito junto, ontem, e me disse que estava a espera do momento certo, que iria me contar a verdade, que estava esperando a minha barriga crescer, que tinha medo de me contar e eu perder o bebe, e por isso nunca me contou, mas eu não sei se consigo viver numa boa com ele, eu acabei de perder o meu bb a dias, semanas apenas, é tanta coisa, e agora outra mulher vai lhe dar uma filha? Mais um? Eles ja tinham um filho, e agora vão ser 2? Filhos? E eu ali sobrando? Me sinto como se fosse a segunda mulher e ela a primeiravenquanto que eu sempre fui a primeiravela ja nos encontrou, NÃO SEI O K ESSES HOMENS PENSAM DE SUAS VIDAS, não desejo isso pra ninguém, tenho vontade de morrer!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA ,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUE MINHA RIVAL PERCA O FILHO(A) QUE ESTA NA BARRIGA DELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTE ANJINHO VA FICAR AO LADO DE DEUS , POIS SERÁ MELHOR PRA ELE(A) E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POR SEU PAI NEM SUA MÃE QUE NAO A DESEJA, ESTA CRIANÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTAS DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE A VISITE ONDE ELA (K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE ELA SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPEÇA DESTE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ANTENDIDA .AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!!O QUE AQUI ESTA FEITA NUNCA SERÁ DESFEITA. AMÉM!!!

Anônimo disse...

Estou realmente impressionada com a quantidade de mulheres passando o mesmo problema que o meu. Nunca imaginei!! Fiquei muito triste com os comentários pois ví o quanto amargurada vivemos depois disso. Cade a felicidade?!?!?!!??! Sou casada a 13 anos, tenho um filho de 7. Descobri que meu marido estava com uma mulher a 5 meses, terminou e estavamos tentando reconstruir o nosso casamento. Só que semana passada descobri que ela está gravida. Estamos separados mas na mesma casa, a condição de continuar que eu impus foi que ele nao assumisse essa criança e que se dane!! Ela que arrume um DNA. Mas nunca vou permitir que ele seja um pai presente. Posso ser ruim mais essa vadia nao vai destruir a minha vida, tudo que conquistei em anos de luta e trabalho. Ele vai pagar todos os dias os pecados dele, mas ao meu lado pagando as minhas contas. Ela ja tem outros filhos sem pai. Ele nao acredita que esse filho seja dele. Enfim se ela quiser que pague o dna e crie um filho sem pai, pq pai do filho dela nao vou permitir que ele seja. Ela que planejou ter esse filho, deu o golpe, entao ela que sofra muito agora. Se a criança vai sofrer? nao to nem ai, ninguem pensou no meu filho.

Anônimo disse...

Boa tarde, vejo todas esposas comentarem e vejo que a dor e muito grande. Pois eu sou outro lado, "amante", como todas estão comentando e cada caso e um caso. Eu conhecia um rapaz que trabalha em frente ao meu serviço e a gente almoçava todos os dias juntos e ate então que começamos a ficar e depois a namorar e ate então não sabia que ele era casado. Pois todos os dias eu via ele, d manha ele me levava para serviço e no final do dia na faculdade, so nao buscava por conta do horario. FDS ia la pra casa so nao dormia, mais ficava ate tarde, ia no horario do almoço e ficava o dia todo, almoça comigo, dormia. So eramos muito caseiro, mais imos as vezes almoçar fora, ou cachoeira pq ele adora. Ai eu com um descuido fiquei gravida. Resumindo apos ficar dele ele teve que me conta a verdade, que era casado. Entao meu mundo caiu. Sinceramente me separei dele tentei ficar longe. So que a situação q eu estou gravida,moro sozinha,pago aluguel, faço faculdade tenho 24 anos. E aprendi amar ele, ele tb fala que me ama. Ai eu perguntei ele pq fez isso comigo, ele me pediu perdao. Ai ele disse que nao separa pq a mulher tb esta gravida e ganha esse mes. mais assim q o bebe dela nascer vai contar a verdade pra ela. Venho de uma familia muito humilide mais honesta. Acredito no casamento e nunca queria esta nessa situação. Sou esforçada. Mais enfim tudo tem que ser analisado, as vezes voces colocam a culpa na amante, mais saber se o marido tambem nao enganou ela. Hoje em dia estou perdida, sem saida. A uma escolha, uma das duas vai ter q sofrer, e isso nem peço a Deus. Peço força para vencer para criar meu filho.

Anônimo disse...

Não sou casada, mas tenho um relacionamento de 14 anos e desse relacionamento nasceu minha filha que está com 10 anos, pai exemplar, companheiro nem tanto... tivemos uma crise terrível e ele logo arrumou outra...Voltamos a ficar bem, meses depois descobri a "outra"...foi um transtorno, mas perdoei e por escolha voltamos a ficar juntos, ele cada dia mais presente mudou muito, me tratando como uma rainha, o tempo todo comigo e nossa filha...meses depois venho descobrir que a "outra" está grávida com o bebê prestes a nascer...mais uma vez o chão se abre, sou engolida por sentimentos nunca antes experimentados...aí quando digo que quero conversar com ele e dizer que descobri tudo, depois de ouvir ele dispara:
"_ Esse filho será um encargo para o meu bolso, foi um erro e tenho que arcar com as consequências, não gosto dela, amo você e nossa filha e quero ficar ao seu lado para sempre, quer casar comigo?"
Meu Deus, esperei 14 anos para ouvir isso...porque tem que ser assim? Um pedido de casamento acompanhado do filho de outra? Estou perdida...me ajudem...

Anônimo disse...

Que historias,e eu pensando que estava sozinha nessa situação horrível.Minha historia não é muito diferente das demais vou resumir,estou casada a 9 anos e a 3 anos tentando engravidar sem sucesso,após 7 anos de casada meu marido passou a me dar motivos para desconfiar dele no entanto ele sempre negou e eu por ama-lo demais sempre tinha esperança que ele estivesse sendo verdadeiro,e que eu devia estar tendo mais uma crise de ciumes boba. Enfim ano passado no dia 15/10/13 ele me disse que tinhamos que conversar,então ele falou EU TI TRAI COM UMA MULHER,SE FOSSE SÓ UMA TRAIÇÃO EU JAMAIS TE CONTARIA,SÓ QUE TEVE CONSEQUENCIAS ELA ESTÁ GRAVIDA DE 02 MESES.Acho que o mundo naquele momento parou e um precipicio se abriu na minha frente e o pior é que ele dizia que tinha certeza que o filho era dele.Apartir deste dia nunca mais fui a mesma,a criança nasceu dia 16/05 e por incrivel que pareça o nascimento foi a aprte mais dificil pra mim aceitar ele ficou acompanhando ela por 05 dias no hospital dormindo lá inclusive.
Gente não sei como estou suportando essa situação ate aqui,acho que é Deus ainda não sei qual decisão tomar ficar com ele ou me separar é muito dificil,só que vive essa situação consegue sentir a dor que sinto.
Ele me pediu perdão,faz isso todos os dias,diz que quer ficar comigo e não vai me perder,mais gente com tantos metodos pra não se engravidar por ai como ele pode fazer isso comigo.Não entendo porque deus permitiu isso.

Anônimo disse...

que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
contatá-lo agora para solução imediata do seu
problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá! Li tudo o que postaram, realmente vocês são guerreiras, e mulheres assim merecem um enorme reconhecimento. A minha historia é um pouco diferente. Estou namorando a 6 meses e amo muito meu namorado! Antes de ficarmos pela primeira vez ele me contou tudo sobre sua vida, me falou que ficava com uma mulher que morava na casa do pai dele e que a relação dos dois era apenas na cama. Ele saia pras baladas e quando voltava ela estava esperando por ele na cama e assim foi por um bom tempo. Ele diz que sempre deixou bem claro pra ela que não queria namorar, nem nada serio, teve vezes que ele pedia pra ela sair mas ela não saia. E no fim ela engravidou. Mas ao mesmo tempo que ela dormia com ele, ela ficava com outro homem, no caso um amigo do meu namorado. E ai vem a duvida de que o filho pode e não pode ser dele. Ela é louca, tentou se matar, vive me ameaçando que vai me bater e coisa e tal, diz pro meu namorado que ele nunca vai ver o filho dele e que se ele não ficar com ela não vai ficar com mai ninguem. Ontem dia 31/05 o bebe nasceu, ele ficou pra baixo, sem saber o que fazer. Não sei de onde tirei forças pra dizer pra ele ir até o hospital e ver o nenem mesmo ele não tendo certeza que é dele. Tive muita vontade de chorar, pois pra mim é complicado também mas fiquei ali firme e forte dando apoio pra ele. Ele me pediu desculpas por fazer eu passar por isso, pediu pra mim não brigar com ele caso ele fique estranho. Não sei o que fazer, to sem chão, penso em largar dele mas amo ele e penso que fazendo isso estaria abandonando ele num momento que ele mais precisa de alguém. Choro e varias coisas me passam pela cabeça. Não sei como vai ser daqui pra frente, mas to com muito medo. Gostaria que alguém me desse algum conselho, pois estou perdida e não sei o que fazer.

Anônimo disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EJ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EJ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Amigas estou passando pela mesma situacao q vcs,ms Deus é mais gostaria q vcs lêssem o site do pastor fernando cesar familias para cristo..É o q esta me ajudando mto

Anônimo disse...

vivo a mesma situação, o fato é que so Deus por nos, queria que todas as mulheres que vivesse esse tipo de situação, tivesse uma lei a qual protegesse, mas so Deus mesmo por perdoar nossos maridos pagamos um preço caro demais,so Deus para nos justificar, sei que mesmo fazendo de tudo se recolhendo dos cacos, as MULHERES QUE DESEJARAM TER FILHOS DE HOMENS CASADOS USAM AS CRIANÇAS PARA NOS AFRONTAR, DEIXAM DE VIVER A VIDAS DELAS PARA VIVER A NOSSAS JA QUE NÃO CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM... AI FICA UMA CRIANÇA REVOLTADA E SE SENTIDO REJEITADA, TEM QUE ALGO PARA NOS DEFENDER, NÃO ESTOU FALANDO DE TIRAR O DIREITO DE NOSSO MARIDO SER PAI, ELE TEM QUE SER PAI MESMO,,, MAS DE NOS TERMOS O DIREITO DE DEFESA CONTRA TODAS AS AFRONTAS... QUE TODAS PROCURE JUSTIJA EM DEUS E FORÇA PARA CONTINUAR, QUE NO FIM DISTO TUDO FICAMOS É COM DO DE NOSSOS MARIDOS TÃO MAL PARA NOS.

Anônimo disse...

Sensacional!!! Exatamente isso, estas barangas que engravidam de homens casados estão achando estar por cima da carne seca, mas na verdade são mulheres ferradas, mães solteiras que na ilusão de segurar homem ficam com a pior parte, ficam sem nada, e ainda quando o filho cresce vai ter que explicar para ele o inexplicavel, o papai ficou com a esposa pq a mamae só servia para uma noite, ou por alguns momentos... Vão provar do próprio veneno, por isso devemos seguir este tipo de conselho, tocar nossas vidas, trabalhar, ir pro salao, comprar roupas bonitas e desfilar com os nossos maridos, lindas, belas e esposas

Anônimo disse...

Fazer sempre de coitadas, não cansam deste papel, parece até cliche, filme mexicano, a sorte de vcs que bater dá cadeia, e infelizmente adulterio nao é mais crime. Vcs que saem com
Homens casados merecem passar por isso, pq nao escolheram melhor o pai, e ainda pq nao foram atras de homem solteiro... Isso chama-se safadeza, queria ver vc na pele da
Esposa do pai do seu filho!!!

Anônimo disse...

Vc deve ser uma mae solteira recalcada, que ficou ferraa pq o pai do seu filho largou vc pra continuar com a esposa... So
Pode!!! Vinculo, que vinculo?? O unico que tera vinculo é o pai e o filho, a mae solteira é só mae solteira, nada mais! Vinculo é relacao afetiva, amor... Uma transa é so uma transa... Aceitem isso e deixem o marido das outras em paz!

Anônimo disse...

Meninas estou passando pela msm situaçao, tenho 20 anos me formo em farmacia no fim do ano, namoro ha 11 meses e descobri a traiçao nao tenho filhos, mas me doi tanto saber q a criança vai nascer mes que vem, to perdida nao sei o q fazer nao consigo nem focar no trabalho e na faculdade do nda começo chorar, enfim a familia dele ta empolgada com o bb e meu mundo desabando. Me ajudeeeem :(

Anônimo disse...

Vc ta colhendo o que plantou...

Anônimo disse...

Estou passando por isso tbm, tem sido muito difícil, a dias que dar vontade de jogar tudo pro alto, depois reflito e vejo que não vale a pena, e por coincidência o filho que a amante do marido esta esperando tbm vai se chamar Artur!
a justiça de Deus jamais falhará!

Anônimo disse...

FILHOS=PERDÃO essa é a palavra,
quando criança não tive um pai presente, alcóolatra, minha mãe teve que arcar com tudo.
Também passo pela triste história de meu marido ter um filho fora do casamento.
Mas quando olho para minha filha e imagino ela sem a presença do pai, que é muito carinho e lhe dá tudo, não tenho coragem de fazê-la passar pelo que eu passei.
E é assim, cada uma com seus motivos, criticar é fácil quando não sentimos na pele. A verdade é que ele se tornou um homem bem melhor desde que fiquei sabendo, e quando eu penso que talvez a minha filha poderá ter contato com essa mulher... não tenho dúvidas em manter o casamento que hoje é sadio. A vida é muito curta para ficarmos sofrendo, dinheiro, saúde, beleza tudo passa.
O amor resiste.

Anônimo disse...

futura FARMACÊUTICA, vc é muito nova para enfrentar isso, não deixe sua profissão e estudo de lado, o problema é dele não seu, se tem dúvidas do seu relacionamento, dê um tempo e leve a sua vida com dedicação.

Anônimo disse...

Bom vendo que nao estou sozinha resolvi tbm contar minha experiencia ... Namoro com um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu. Como nossa diferença de idade e muito grande a família dele nao me aceita, mas isso nao impediu do nosso relacionamento ficar cada dia mais forte e mais intenso ao ponto de morarmos juntos. Um dia tivemos uma briga e fui embora... Pro meu azar nesse msm dia a ex dele resolveu dar uma passadinha no trabalho pra conversar, sei q dali ela o levou pra casa dela e transaram, eu nunca soube dessa traição e ele continuou comigo e eu nunca desconfiei de nada ate que ele ficou estranho,eu reclamava e perguntava: vc esta me traindo? mas, nao era isso. Ela ficava ligando marcar pra conversar, mas ele nao atendia, Como a gente trabalha junto, nao tinha como sair ou ficar no telefone com ela. Ate q um dia a mae dele ligou e disse pra ele ir pra casa, pois queria uma conversa seria, ele foi mas nao me disse do q se tratava, nao insisti e a cada dia ele tava mais estranho ate q uma noite o pai dele o chamou ele foi e demorou pra voltar, ficou me ligando e chorando e nao dizia pq, bebeu mt e me ligou pedindo pra eu ir busca lo. Qdo cheguei no local ele so chorava, o levei pra casa, tirei sua roupa e ainda dei banho sem saber de nada, mas alguma coisa me incomodava qdo eu abri a carteira dele e vi uma conta com nome de uma mulher, li e guardei de volta, mas algo mandou eu olhar de novo, foi qdo percebi o sobrenome, era da ex namorada. Eu acordei ele aos berros, foi qdo despejou de uma so vez, que transou com a ex e 5 meses depois ela apareceu com um barrigao e como ele nao atendia ela no telefone ela foi direto na casa dele mostrar aos pais dele a barriga e cobrar o acerto de contas, ela quer q ele case, mas ele diz q nao quer. Qdo me contou eu congelei, e nao reagi. Chorei muito e mandei ele ir embora, fui trabalhar ele ficou em casa do msm jeito que deixei, ai ele falou do erro me pediu desculpas e disse q quer se casar comigo. Nao foi nada facil e nao ta sendo, a mãe dele ta mto feliz fez ate chá de bebe pra ela. Depois desse chá a família dele o esta pressionando pra ele ter uma posição: Ai ele voltou pra casa dos pais, estamos separados a 24 dias e eu to surtando em casa sozinha, a gente ta brigando muito pq eu nao aceito q ele esteja la, mas ele disse que o motivo dele estar la e pra deixar tudo resolvido e qdo voltar pra casa sera de vez... To com muito ódio de mim mesma, pq eu fui traída por ele, ele foi embora e eu estou sofrendo e pedindo pra ele voltar, a essa altura minha auto estima ja esta na lama, todos me acham ridícula por estar assim. Mas a verdade e uma so quem ama de verdade sabe o que estou passando. Estou me humilhando por esse cara que parece que nao esta nem ai. Nao me julguem pq pela primeira vez na minha vida eu amo uma pessoa e fui traida por ela, Me ajudem!!!

Anônimo disse...

Ao ler este blog percebi que estou passando por uma situação quase idêntica a de vocês. Namoro o homem da minha vida há 1 ano e 6 meses e depois de tantos desacertos consegui encontrar o homem com quem eu quero construir uma família, casar e ter filhos. Tenho 34 anos e ele 42, e quando começamos a namorar, com 6 meses ele disse que tinha uma ex que ficava atras dele pra fazer o exame de DNA e que tinha um possível filho; na época ele aceitou fazer o DNA mas, como ela estava casada com outro resolveu não fazer o DNA (inclusive a criança esta registrada no nome de outro). Quando é agora, se separou do ex e veio atras do meu namorado até mesmo no trabalho, intimando-o a fazer o DNA. Eles fizeram o DNA há mais ou menos 2 semanas e a criança tem 3 anos de idade. Entendo que a criança não tem nada haver é um ser inocente; mas o fato é que ela é uma mulher de difícil relacionamento, na época meu namorado disse que ela o traiu para ficar com este cara que ela se separou. O fato é que o amo muito, e esta sendo muito difícil ter que esperar o resultado do DNA para saber se a criança é filho dele mesmo. E pra piorar ele não tinha visto a criança até então, depois do exame ele acha que é filho dele pelas características físicas (apesar do ex ser parecido tb com o meu namorado); ela esta ligando pra ele direto, falando dela e do menino e estou tentando me controlar e não pressioná-lo até sair o exame de DNA. Infelizmente fico insegura pq tenho o sonho de ser mãe e não sei o sentimento que é o de ter um filho e o que pode mudar com essa situação. Mesmo ele me falando que não existe a possibilidade deles voltarem, não me sinto segura e passa muitas coisas pela minha cabeça. Estou muito ansiosa, triste com a situação. Apesar de não ter a confirmação do DNA, o problema não é a criança e sim a mãe da criança que que tem 3 anos e exigirá a presença dele constantemente e isso abalará muito meu relacionamento, não sei se conseguirei suportar, apesar de amá-lo.

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Sou casada a 32 anos , sempre fui dependente do meu marido ele nunca deixou eu trabalhar fora e porisso sou fraca e ser tao submissa a ele .
Ele sempre teve amantes desde que casamos , sempre dizia que isso é coisa de homem e eu como casei virgem nao sabia de nada tinha medo de perde-lo entao aceitei durante toda a vida ele ter amantes ..
So que agora ele engravidou uma mulher de 20 anos mais nova que ele essa mulher ja era amante dele a uns 3 anos , entao ele resolveu trazer ela pra dentro de casa porque ela nao tinha pra onde ir e ele tinha que cuidar dele e do bebe que ta na barriga ,
É muito doloroso pra mim conviver embaixo do mesmo teto que a amante dele , ele diz que me ama mas tambem gosta dela e precisa cuidar dela, e oque mais me doi é porque me sinto feia gorda e velha perto dela , ela é nova 23 anos mais nova que eu , bonita com tudo durinho ainda, as vezes choro demais escondida por toda essa situacao , me doi ver o cuidado que meu marido tem por ela , outro dia ela escorregou no banheiro e meu marido correu pra ajuda-la, depois disso meu marido sempre acompanha ela nos banhos dela ajuda a fazer bicos no seios dela para o bebe , e eh vejo tudo isso e aguento tudo calada ..
Mesmo com toda essa situacao nao posso nao consigo largar meu marido porque nao tenho como me sustentar, mesmo a amante dele morando com agente dormindo no quarto ao lado mesmo eu tendo que dormir algumas noites sozinhas porque meu marido passa a noite com a amante no quarto ao lado mesmo assim eu nao tenho força pra prossseguir minha vida ...
Mesmo sabendo que meu marido trouxe a amante gravida pra dentro de casa mas que na rua ele tem outras mesmo assim é dificil pra mim ..

Anônimo disse...

Adorei.... Vou tentar sequi o conselho de vcs.... Esta sendo tão difícil....

Carlinha disse...

ola rosinha!! acabei de ler sua historia e como muitas outras sou apenas mais uma q passa por essa situacao ha 2 dias atraz (DIA DOS PAIS) descobri oq ja vinha suspeitando nao resitir e mechendo no cel dele li uma msg no zap dele PARABENS PAPAI EM BREVE TERA MAIS UM PEQUENO COM VC BJUS TE AMO...E ELE RESPONDEU OBRIGADO NEGA BJU TE AMU TMB.... o fato e que essa mulher e a msm que ja vinha mantendo um caso com ele ha 3 anos e em fevereiro minha filha mais nova(tenho 2 meninas) descobriu em pleno facebook todo esse caso e ele me jurou que tinha terminado essa relacao mas neste domingo depois de todas as minhas suspeitas percebi que nao so permaneceRAM JUNTOS como agora terao um filho ele nega que estava ainda com ela e nega saber ate o tempo de gestacao diz que soube a pouco tempo mas sinceramente depois de tudo duvido muito ele diz que eu e nossas filhas somos a familia dele e que nunca quis ficar com ela .... mas ja tivemos varias brigas por causa dessa mulher e eu penso que ela alem de aceitar ser amante de um homem casado por 3 anos eu acredito q ela planejou essa gravidez como forma de pressiona.lo uma vez que ele nao assume ela....miunha cabeca esta muito confusa...confesso nao ter coragem de acabar e mandar ele embora pois penso no otimo pai que ele e pra minhas filhas e dentro de casa faz a parte dele como chefe de familia mas como marido e isso ai.....queria d fato que ele tomasse essa atitude mas ele nao quer. TO COMPLETAMENTE SEM CHAO SEM FORCAS PRA TRABALHAR E SEM FOME ME ABATI DEMAIS. peco a DEUS que me ajude

Anônimo disse...

Carlinha não desista do seu casamento nem do seu marido pois é tudo o que essa oportunista quer. Da uma olhada no site web servos veja os testemunhos da parte sentimental e veja que o seu casamento tem jeito sim. Olhe também o site do pastor Fernando Cesar, restaurando familias para cristo pois isso vai te ajudar a enfrentar essa situação de cabeça erguida. Não sou evangélica mais creio que DEUS pode tudo e ama quando as pessoas lutam pela sua familia. Fica com Deus to torcendo por vc.

Anônimo disse...

Carlinha não desista do seu casamento nem do seu marido pois é tudo o que essa oportunista quer. Da uma olhada no site web servos veja os testemunhos da parte sentimental e veja que o seu casamento tem jeito sim. Olhe também o site do pastor Fernando Cesar, restaurando familias para cristo pois isso vai te ajudar a enfrentar essa situação de cabeça erguida. Não sou evangélico mais creio que DEUS pode tudo e ama quando as pessoas lutam pela sua familia. Fica com Deus to torcendo por vc.

Anônimo disse...

O problema é seu , agora ver se da uma de homem e conta tudo p sua esposa ou entao finge q o filho é do marido dela mesmo nao fazer diferença nenhuma pq vcs são dois safados e miseraveis, porq não separaram dos seus atuais e foram viver essa palhaçada? agora vcs querem corrigir as coisas como? ? traição nao é uma questão de erro e sim de escolha.vc acha q vai ser feliz com uma amante pra sempre? olha so tudo q a gente faz volta pra gente entao meu amigo um dia tudo isso vai acontecer c vc ta bom! idiota!

Anônimo disse...

Eu quero q vc se explodaaa q se fo.... pq vc nao tomou pilula do dia seguinte por acaso vc nao conhece?? Querida sentou agora aguenta! vc acha q o cara vai separar da mulher p ficar com vc? se realmente ele quisesse isso teria feito ha muito antes p ficar c vc e sabe o q eu acho? ACHO É POUCO!!!!!!

Anônimo disse...

Vc é guerreira em amiga nossa ...que deus continue te abençoando sempre pq isso nao é normal nao menina...

Anônimo disse...

Q vinculo sua ridicula???? se realmente ele quizesse ter vinculo c vcs ele ficariam é c vcs e nao c suas esposas, porque eles nao separam p ficar c vcs suas vacas cahorras? ah fia quem manda vcs abrirem p qualquer um logico q o homem vai querer ne quero ver querer assumir ai sim falo q é homem de verdade vai procurar um homem q te valoriza minha filha e nao um q vai te comer de vez em quando.