quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PROJETO 65 KILOS ATE DEZEMBRO

VOU ME PESAR DIARIAMENTE

AUTOCONHECIMENTO: Nenhuma dieta vai para a frente se não forem consideradas as manhas, manias, desejos e limites de uma pessoa: só sabendo e respeitando seus hábitos você vai encontrar uma dieta para chamar de sua.


1 Dia do Desafio


Objetivo: 65,0kg
Peso no início: 74,2kg
Peso no final: 65,9kg
Peso excedente:
Prorrogação de prazo: 15 dias
Novo final:

Dia oficial de pesagem: 30/09/2009


Chega de efeito sanfona!

Uma mudança Pessoal.



Quero mudar minha cabeça
Quero mudar meu corpo
Quero mudar de profissão


Você quer mudar e não sabe como? NEM EU rsrsrsr***

Fortaleça sua auto-estima e desenvolva todo o potencial de sua personalidade numa vida mais saudável e feliz

Relacione-se melhor com as pessoas à sua volta: amigos, parentes e colegas de trabalho
Ingresse ou busque melhor colocação no mercado profissional, empregando melhor seu talento, competências e vocação

Esclareça o tipo de mudança:

Comportamental

Social

Afetiva

Profissional



Descreva o que deseja mudar:


VOU FICAR ATENTA AO MEU COMPORTAMENTO DO DIA A DIA


Você pode se perguntar: Eu sou uma pessoa autêntica?
Da mesma forma que ajo quando estou diante das pessoas, ajo quando estou sozinho?

A minha intenção em ajudar o próximo é reta ou quero me beneficiar de alguma forma?

Trato as pessoas do mesmo modo que eu gostaria de ser tratado ou só penso em mim mesmo?

Tenho o hábito de falar a verdade ou vivo sempre com mentiras no bolso?

E por aí deve seguir o nosso questionamento.Procedamos hoje como verdadeiros filhos de Deus meditando com a ajuda dessa passagem bíblica: “Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes.

Ora o fruto da luz é bondade, justiça e verdade” (Efésios 5,8-9).Senhor, dá-nos a graça de vivermos a santidade própria deste dia.Jesus, eu confio em Vós!


Porque a única certeza é a mudança

Prove Que É Possível! - MUDAR – QUERO MUDAR – QUERO SER MELHOR
Confiança
Hoje estou confiante que conseguirei atingir o meu objetivo... ainda bem que os meus surtos cessam com um novo dia! rs

ATITUDE
É a biblioteca do nosso passado.É a porta-voz do nosso presente. É o profeta do nosso futuro.

Repense suas atitudes

Sua atitude irá atrair ou repelir o sucesso.

Não tente mudar outras pessoas. Isso não funciona. Você irá desperdiçar sua vida tentando


descreve sua personalidade?

Antes de responder a esta pergunta, deixe-me dar a você uma boa notícia: você pode escolher! Como é possível escolher? É possível escolher, pois a atitude é uma escolha. Não se trata de um sentimento ou do resultado de um acontecimento ou de uma circunstância boa ou ruim. Todos nós somos individualmente responsáveis por nossas atitudes.

A atitude que assumimos em relação à vida e nossas ações subseqüentes ajudam a determinar o que ocorrerá.

Nosso futuro parece brilhante quando a atitude tomada é correta, e isso faz com que o presente seja muito mais agradável também!

Mais do que qualquer outro fator, a condição de sua atitude determinará:

- A qualidade de seu relacionamento com outras pessoas;- Se você pode transformar problemas em oportunidades;

- Se você se torna vítima do fracasso ou um aprendiz do sucesso.Você possui a capacidade e o poder de escolher conscientemente sua atitude e se livrar de todas as limitações pessoais.

Contabilize tudo aquilo que o segura e troque essas limitações por uma vida de potencial ilimitado, mais recompensadora pessoal e profissionalmente.

Repense suas atitudes.

8 comentários:

Milene Bicalho disse...

Estou torcendo por vc querida...
Q Jesus te abençoe...
Bjuuss..

Katia Regina disse...

Oi, amiga, acredito que tudo que você me escreveu (um jornal...rs) foi com as melhores intenções mas eu escrevo no meu segundo blog, coisas que me aconteceram e a outras pessoas para através das minhas experiências e superações eu ajudar outras pessoas. Para dizer as pessoas que elas não estão sozinhas nesta vida. No outro blog que é o que mais uso falo de tudo, vários assuntos inclusive dieta.
Quando entrei no mundo dos blogueiros estava com uma depressão terrível, tomando remédios e orando muito e hoje, estou Deus me curou, restaurou minha vida, me dando tudo que sempre sonhei: um homem maravilhoso que casei dia 5 agora, um carro, arrumei minha casa e ganhei aquelas ações na justiça que havia te contado. Eu fiz o outro blog mais pra escrever meu livro que é outro sonho e o último rapaz que contei no meu blog foi um ficante de quase 20 anos atrás, só comentei o que ocorreu, como tenho inúmeras histórias pra contar, boas e ruins.
O falecido que foi meu último ex,Graças a Deus, já o perdoei e sei disso porque eu só lembro dele quando penso o que posso escrever sobre o assunto que possa ajudar ou fazer os outros se interessarem pelas minhas histórias mas só.
Chorei e orei muito ao Senhor pedindo ajudar Dele para perdoar e quando vem a libertação, como veio, minha vida mudou da água para o vinho. Estou bem nos meus estudos que eu amo; Pedagogia.
Tenho um filho que amo demais e está mais alto do que eu com 12 anos, uma gata vira lata linda...só falta eu emagrecer para minhas roupas entrarem e gostaria que você me entendesse, me ajudasse e não me julgasse sem antes perguntar...dou toda abertura pra você...bjs.

Katia Regina disse...

PS.: Fiquei tão feliz por você, sempre passo por aqui pra te dar uma palavra de carinho e vc sempre tão dura comigo, por que? Vc não gosta de mim?
Deus te abençoe e não esqueça que somos irmãs em Cristo.

Katia Regina disse...

Passou...vê se melhorou a cor de fundo do meu blog?
Bjs...

Anônimo disse...

oieee
vi q vc assinou o site MINHA VIDA, tb quero mas tenhu um pé atras... oq vc esta achando? conseguiu emagrecer seguindo ele?

Bjs
cristianebds@hotmail.com

Pattislim disse...

Olá Rosinha! Adorei seu blog! Torço por ti!

Perca peso disse...

Seu Blog está maravilhoso, está de parabéns mesmo!

http://www.nutribel.net/agora

Anônimo disse...

Olá, Rosinha!
Fiquei feliz em encontrar seu Blog, eis que estava a procura de receitas com linhaça e me deparei com ele adorei e fiquei surpresa estou também decidida a perder estes 15 kilos que insistem em não me largar. Boa Sorte e força...

Abraços,

"Rosa Choque"