quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ração Humana Emagrece?





Ração Humana


Ingredientes


- 250 g de fibra de trigo


- 125 g de leite de soja em pó


- 125 g de linhaça marrom


- 100 g de açúcar mascavo


- 100 g de aveia em flocos


- 100 g de gergelim com casca


- 75 g de gérmen de trigo


- 50 g de gelatina sem sabor


- 25 g de guaraná em pó


- 25 g de levedo de cerveja


- 25 g de cacau em pó



MITO


Comer ração humana emagrecer?


VERDADE


Não. A ração humana é uma mistura de cereais integrais(trigo,

aveia em flocos) e sementes (linhaça, gergelim). Por causa do teor de fibras e gorduras que a ração humana contém, o intestino funciona mais rapidamente. Entretanto, em algumas pessoas, pode haver uma maior irritabilidade da parede do intestino, prejudicando a absorção de nutrientes. As fibras ajudam a dar uma maior sensação de saciedade, fazendo com que a fome demore mais tempo a aparecer. Mas, dizer que a ração humana emagrece é um equívoco. O que faz com que o emagrecimento ocorra é uma alimentação com menor quantidade de calorias do que a necessidade. Nenhum alimento por si só tem a capacidade de levar ao emagrecimento.

Fonte-Dieta e Saúde

3 comentários:

bodynet disse...

Olá!
Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!
Gostei mto do seu blog, tbm estou na luta assim como vc.... estava procurando pessoas q sofrem assim como eu sofro... a 2 anos atras pesava 94 kilos lutei bastante e cheguei a pesar 65 kilos.... entretanto nao consegui mater e hoje estou com 97, a mais ou menos 6 meses q luto pra perde peso mas o maximo q consigo é 2 ou 3 kilos mas q logo volto a engordar...gostaria de ter pessoas q me entendessem oq eu passo pq todos ao meu redor acham q nao emagreço pq nao quero, e vc sabe q nao é bem assim.... bom espero q daqui a algum tempo possa te escrever e dizer q perdi alguns quilos.... PARABÈNS por vc ter tido essa coragem de colocar na net seu objetivo... falo isso pq sei o quantó é dificil.... espero sinceramnete q vc possa chegar ao seu objetivo....q DEUS te ajude Beijos

Unknown disse...

amiga me ajuda a imagrecer preciso muito estou com 95 kls e preciso imagrecer 28 kls para poder fazer uma plastica que consegui pelo sus me ajuda bjs rose