sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não descobri o que me leva a comer compulsivamente


Oi meninas, como está sendo o dia de hoje?


Bom , abaixo segue minha alimentação. Se alguém quiser dar uma olhadinha e opinar ficarei grata...


dia 10/09

Café da Manhã:

3 torradas e 1 xicará de bebida green tea

Lanche: 3 rsoquinhas integrais 1 iorgurt light

Almoço: 1 pedaço de carne (maminha) 1/2 concha pequena de feijão 2 colheres de chuchu picado com milho verde Alface temperado com vinagrete

Sobremesa? 1/2 picolé de barra de cereal (kkk..vcs devem estar se perguntando como chupei 1/2 picolé..eu explico..além de ele não ser muito bom, ele enche. Ah, digo, o sabor não é muito bom, mas ele em sim, acho que é sim, pq tem soja e linhaça)


Lanche: 1 barra de cereal


Previsão: Comer um milho cozido qd sair do trabalho (pois vou chegar tarde em casa) e jantar sopa instâtanea. Tomar uma xícara de chá verde.


Ontem - 09/09

Café da manhã:

2 torradas 2 goles de café (kk..dois goles literalmente. Acho q se fosse medir o copo de 200 ml só daria dois dedos..kkk)

Lanche: 1 barra de cereal


Almoço:

1 peito de frango grelhado

1 colher de purê de batata

repolho cru Alface e tomate


Lanche: 1 barra de cereal


Lanche : (obs: duas horas depois) sanduiche natural: pão árabe, cheeder de frango, requeijão light e cenora ralada. 1 copo de suco de abacaxi com hortelã


Janta: 1 ovo mexido com 1/2 tomate 1 prato de sopa instântanea de ervilha.


É isso meninas, o que vcs comem para variar o cardápio. O meu é quase sempre a mesma coisa. Procuro sempre evitar carboidratos, em especial ao pão e ao arroz. O arroz ainda como, desde que integral. Como não é todo restaurante que tem, acabo na maioria das vezes não comendo...


Acho legal a gente se auto avaliar pra saber onde estão os erros.

Vocês já fizeram isso?

As minhas maiores dificuldades são:tomar 2 litros de água por dia e comer devagar (eu engulo a comida),
quando lembro já passei da metade do prato, preciso aprender mastigar bem, por isso frizei as 3 mordidas no bolinho, em outros tempos mandava direto e nem sentia o gosto dele na boca.

E vocês sabem dos erros maiores (fora as jacas)?

Outra coisa ainda não descobri o que me leva a comer compulsivamente já tentei descobrir se é carência mas não achei um motivo oculto (como os psicologos dizem).







SUPER BEIJOOOOO

ROSINHA (COM EQUIO)

Um comentário:

Equilíbrio Alternativo disse...

Muito bacana seu espaço! Os textos são simples e acessíveis.

Comecei meu blog hoje, com intuito de monitorar (e motivar!!) minha dieta.
Será um prazer caso queira acompanhar (e comentar! – Comentários são sempre bem vindos como estímulo).

Sucesso!

http://equilibrioalternativo.blogspot.com/