quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PROJETO SERIO DE CHEGAR AOS 60 KILOS



Gente,


Dei meu primeiro passo. Voltei a balancear minha alimentação e melhor ainda, a me movimentar. Fiz caminhada de 40 minutos....

Hj vou começar a fazer abdominal em casa tb.....
Estou pensando em voltar para academia, mas ainda não me empolguei o suficiente...


Mas me contem, o que vcs tem feito de atividade física?
Quando me empolgo com as atividades físicas quero fazer todo dia ai fica complicado pq tenho q ficar com minha família... estou dando um tempo com eles..
Ficando mais em casa dando atenção total. Porque fui fazer faculdade e fiquei 5 anos muito afastada deles e agora que acabei quero recuperar essa convivência. Mas sinto que as vezes eles não estão nem ai pra mim uns ficam na TV outros no computador... é dificil de conversar com a galera...
Tem dias que queria ser a TV ou o Computador .... acho que eles são mais amados e recebem mais atenção do eu.

...isso esta me desanimando a voltar, mas tenho q voltar né meninas

Como só eu vou na igreja as vezes fico até constraginda de deixa-los, sozinhos ... porque já trabalhei o dia todo fora e só restou a noite e fim de semana....

Sei lá essas neuras de abandona-los (que nem é abandono ) e meu marido como já fez na minha ausência arrumar uma Amante e me culpa pq deixei ele abandonado............

4 comentários:

Anônimo disse...

entra no site www.mexa-se.com.br, tem videos de exercicios com acompanhamento, é muito bom, assim vc pode se exercitar em casa sem deixar a familia de lado.

Anônimo disse...

chá de folha de oliveira, também ajuda muito, ele queima somente as gorduras abdominais, estou tomando e o resultado é visivel, vc acha em casa de especiarias, o bom é que ele não tem gosto de nada, assim vc pode tomar como agua. espero que tenha ajudado.

Anônimo disse...

eu decidi q vou mudar minha rotina nao e porq me casei q vou relaxar com meu corpo e minha saúde vou começar a mexer..........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.