quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AUTO ESTIMA


Sabe gente não costumo ligar não mais depois que QM arrajou uma amante e minha auto estima desceu ao fundo do poço...

fico meio preocupada..
ele só disse assim " parece que tu esta engordando..."

meu mundo foi desabando.....caindo.....eu era naquele momento o coco do cavalo do bandido....

como assim engordei???
Mas tô sentindo que foram 3 quilos que fazem diferença estava com 70 e agora 73


Resposta da And

Ro, por favor.
SUA AUTO ESTIMA NAO DEPENDE DELE, MAS DE VC
pare de sentir a necessidade de ser aceita por ele, seja aceita por vc.
Meu, vc quer mudar por causa dele?
NAO
mude por VOCE..

que coisa !!!!

E se ele quisesse uma mulher gorda? vc ia se atolar na comida pra ficar gorda? Por causa do homem?

Pense somente em vc. Agrade a VOCE primeiro. NAO adianta querer agradar a ele pra depois vc se sentir agradada por ele. Porque por mais que ele faça, vc nunca ficara satisfeita.

Entao ame vc, cuide de vc, emagreça por vc. E se achar que nao precisa emagrecer, nao emagreça, que saco kkkkkk

na fique pra baixo nao. Nossa opiniao nao é importante pra vc?
Eu te acho linda. Maravilhosa, e nao te acho gorda... aff... isso nao conta? affff


3 comentários:

Bet@ disse...

Mulherrrrrrrrr... Faço minhas as palavras da primeira colega, se vc tem que mudar algo, tem que mudar por vc, ele ou qualquer outro que se exploda... Falta bem pouco pra vc alcançar a sua meta, acredite em vc, sinta-se forte e calma, mta calma, vc consegue!?!?! "Decore seu jardim ao invés de esperar que alguem lhe traga flores", ti gosto muiiito e torço por ti, pra vê-la feliz!?!?!?!? bjos no coração e bola pra frente porque vc é mais vc!!!!!

Petisquete disse...

Oi!
Primeiro gostaria de dizer que achei lindo o teu blog, e que fiquei impressionada com a tua determinação. Agora, vamos lá. Uma mulher tão determinada nas suas palavras e ações não pode ter deixado este post!
E por mais gordinhas, nao podemos nos tornarmos escravas da balança!
Um super beijo e anima pq vc parece ser uma pessoa maravilhosa.

Nana disse...

Tente melhorar esta Auto Estima.. pelo que ví vc já conseguiu tanto!! não desanime não!!
Tô começando minha dieta agora e espero ter a mesma força de vontade que vc!!
Bjs