quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novo desafio...SUPERAÇÃO....


Novo desafio...SUPERAÇÃO....


Para mim será superação pois quero entrar setembro na casa dos 60kg...


como a balança resolveu dar uma empacada....

parece aquelas mulinhas....quando empaca só dando uma força extra.....

acho que esse é o melhor meio para isso.....


Ai vai as regras do desafio.....


Superação - a gente pode ainda mais.Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!

Regras:


Corpo e mente:

não tomar refrigerante: nenhum tipo

não comer em fast foods:

não comer doces de nenhuma alguma:

não comer massas:

não comer frituras:

não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:

não comer coisas pesadas após as 18:00 horas:

exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energiatomar pelo menos 1 litro de liquidos:

tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:

3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo

ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:

incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético:

mamão, linhaça, ameixa, sucos


usaremos a nossa caixinha de superação:

lá vamos colocar tudo que superamos:

preguiça, resistimos a alguma tentação,

fez algo que achava que não ia conseguir.


No final relatar as superações.


descrever o parecer do dia:


emoções, sensações, conquistas, erros


afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...compre um mimo pra você!


Com certeza vc será digna de receber!


No dia 01/09 postar fotinha do presente.


Meta:

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.


.Comparativo:Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final .


Pesagem:1 única pesagem em 01/09 - esconder a balança por 10 dias e relatar as mudanças visuais do processo.


Aprender a se conhecer melhor e saber reconhecer as melhorias.


Intuito: Superação:


apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo".


Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois.


O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa!


Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente.


Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir.


Espere até o final para ver qual o resultado!


Será valido com certeza.

7 comentários:

Bet@ disse...

Oii flor, juntas somos mais fortes, eu tbem to participando desse desafio, bjocas e tenha uma excelente sexta feira, e "vamu q vamu", bjocas

Anônimo disse...

Oi estou sem saber o que faço, estou me sentindo horrivel, por favor me ajude a superar, quero emagrecer....

Anônimo disse...

Oi estou aminada a começar, sei que não vai ser facil...porem vou tentar vcs estão me dando coragem e com estas palavras de incentivo e auto estima sei que qualquer pessoa que queira mesmo emagrecer pode conseguir, nao sei ainda como começar a conversar com vcs,por favor se puder me ajudar como devo fazer para conversar com vcs achei esta maneira não sei se a correta meu nome e Rita

Anônimo disse...

Rosinha, to contigo!!!!
Vou topar o desafio e fazer o mesmo!!! Minha meta tb é 60kg, mas estou com 84kg... Vamos lá que a gente consegue...
Força, amiga!!!!

Anônimo disse...

oiiiiiii entao estou começando hoje uma dieta e junto com vcs vou entrar na guerra contra a balaça tenho 156 de altura 90 kilos minha meta e 60 kilos tbm. to nessa espero ajuda de vcs

Unknown disse...

Oiiiii estou entrandoo nessa hj pois cai na real e vi que 97 kilos nao e bom para uma garota de 20 aninhos

Unknown disse...

Oiiiii estou entrandoo nessa hj pois cai na real e vi que 97 kilos nao e bom para uma garota de 20 aninhos