quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MEU CARDAPIO 20/08/09

Com relação minha RA estou com Ansiedade

Meu cardápio

Manhã: 3 copos de café com leite + 1 pão francês com margarina + 2 bolachas de sal
Lanche: 1 goiaba 3 copos de água
Almoço: 5 colheres de arroz de forno , 2 pedaço de carne assada meia batata assada
Lanche: 2 copos de suco de melancia e + 1 copo de café com leite + 2 bolacha de sal
Janta:
Lanche:

E aí, qual será sua atitude hoje?
Tentar controlar minha ansiedade..........hoje esta Osso!!

Aproveitando pra falar sobre AUTO-ESTIMA, gostaria de compartilhar com vcs algumas coisas. Primeiro seria a falta de auto-estima que as vezes temos, a pouca intensidade de gostarmos de nós mesmos,
Segundo, o que estamos fazendo pra ter auto-estima? Não temos que ser aprovados pelos outros se nem nós nos aprovamos. Como posso querer que o outro goste de mim se nem eu mesmo as vezes gosto?
Terceiro: a sua auto-estima ajudará ou atrabalhará sua R.A., tudo vai depender se ela estiver baixa ou alta.

Obviamente que se estiver em alta tudo se torna mais fácil. :)

Repreende o sábio, e êle se tornará mais sábio ainda...

Repreende o
tolo e êle te odiará!
Tá na bíblia!!!

Um comentário:

Luciani disse...

Oi Rosinha,
Estou começando hoje uma grande jornada e bisbilhotando a interne achei a sua história que é bem parecida com a minha....preciso de ajuda.
beijos