quarta-feira, 1 de julho de 2009

DESAFIO AME-SE




DESAFIO AME-SE



O objetivo desse Desafio é nos valorizarmos como MULHER. É nos amarmos em primeiro lugar. EU PARTICIPO!!!!

Por que??

PQ ME AMO E QUERO ME AMAR MAIS E MAIS

Lição 1 - Perdoar
Lição 2 - Agradecer


Tarefas:

- Continuar perdoando. Sempre que sentir magoa, escrever, e perdoar.

- Tirar uma foto na rua, postar no grupo, imprimir a foto e colocar num porta retrato - Ate dia 06-06
- Agradecer ao SENHOR, e as pessoas.
- Ver o filme "O Corajoso Ratinho Despereaux" até dia 15-06
- Ter um caderno para um diario emocional



Quero que vocês comprem um caderninho, ou mesmo se tiverem em casa um caderninho que voces possam usar.

Voces irão usa-lo como um Diário.

Mas assim, não é pra vcs escreverem tudooo o que vcs fizeram durante o dia nao. Voces irao escrever apenas os sentimentos que tiveram durante o dia.

Seria otimo voces andarem com esse caderninho na bolsa, levar pra escola, pro trabalho etc...

Todo sentimento que voces tiverem durante o dia, escrevam.

Por ex:
Coloquem a data 29/06/09

Hoje, acordei alegre. No cafe da manha, fiquei irritada, por causa disso e disso.

Hoje a tarde, meu chefe me irritou, fiquei nervosa, brava etc..

A noite, fiquei feliz porque vi uma pessoa assim, ou falei isso, ouvi isso, etc...

Entenderam? Voces colocam o sentimento e explicam porque sentiram aquilo.

E todo fim de semana, voces irao ler esse diario. Refletir sobre tudo o que sentiram durante a semana.

Veja quantas vezes voce ficou alegre, e compare com as vezes que se sentiu irritada de alguma forma. Meditem sobre como isso poderá mudar na proxima semana.

Entenderam?


Feito por Minha Guru - Andressa



DESAFIO AME-SE




O objetivo desse Desafio é nos valorizarmos como MULHER.
É nos amarmos em primeiro lugar.



Sou



Sou a menina dos TEUS olhos;



Sou SUA imagem e semelhança;



Sou Filha amada;



Sou Esposa que ama;



Sou Mãe que acalanta;



Sou Mulher que batalha;

Nenhum comentário: