quinta-feira, 18 de junho de 2009

ME AMANDO


Se vc esta péssima, ok. Faça o seguinte:
Lave o rosto. Olhe-se no espelho e passe um batom.

Diga para voce mesma em voz audivel:
"Eu ME amo. Eu sou mais eu. Nao importa as circunstancias, eu serei feliz apenas por hoje."

Quando abrimos a boca para admitir o nosso estado emocional negativo, veja, estamos ADMITINDO que SOMOS assim, ou ESTAMOS assim.

É ai que precisamos pregar uma peça em nossa mente. "enganar" a nossa mente é um passo importante pra começarmos a mudar.

VOu falar sobre isso depois.

Entao, nao quero saber se vc esta pessima, mas quero saber de vc ir agora mesmo no banheiro, lavar o rosto, passar um gloss, e dizer que se ama na frente do espelho.

O nosso desafio é AMAR-SE. Lembre-se: VOCE É QUEM VAI AMAR VOCE.

Quando vc sofre por falta de amor de outra pessoa, isso so mostra que vc nao se ama. E se nosso objetivo aqui é nao depender do amor das pessoas para sermos felizes, vamos começar já.

Entao corra ! Va fazer o que falei. E por favor, enfie essa tristeza num saco preto de lixo, e jogue-o fora. Faça isso mentalmente.

Imagine um saco preto, pegue-o, encha-o com todos os sentimentos que vc esta agora. Feche-o bem fechadinho, e jogue-o fora. E por favor, nao o abra novamente.

HOJE é o DIA de vc ser feliz e se amar, Então por favor, faça isso. É pra isso que vc esta aqui, nao é?

Entao ame-se !

Amigas, fiz uma listinha de coisas que precisamos mudar,
Se voces acharem que precisa acrescentar mais coisas, pode responder aqui.


1 - Auto estima baixa
2 - Falta de valorização pelo marido
3 - Dificuldade em mimar-se
4 - Vontade de emagrecer
5 - Falta de se cuidar, fisicamente
6 - Magoas

Eu acrescento:
7 - Mudar nossa mente
8 - Nossa visao de nós mesmas e do mundo
9 - Mudar nosso modo de falar e agir
10 - Mudar, radicalmente se for preciso, nossa aparencia.
11 -
12 -
OBS.

Quando quiser chorar - ouça uma Música alegre.

E repita isso quantas vezes for preciso durante o dia.

Se quiser chorar, lembre-se de perguntar: - Tal situação, tal pessoa MERECE minhas lágrimas?

E se for preciso, volte ao espelho novamente.

Essa é uma tarefa que iremos fazer a partir de hj, todos os dias.

Uma das primeiras coisas que iremos trabalhar, é a mÁgoa.
NAO podemos ter uma gota de magoa se quisermos nos amar.

E iremos fazer isso.

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Amiga... vc tá certa.
A mágoa só nos estraga... só a nós mesmos é que faremos mal sentindo mágoa.
Eu fiquei hiper mega feliz por vc ter passado na prova da OAB! Vc já fez a 2ª fase???? bjussss