quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIS QUE VENCEDORAS

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome: Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.Hoje sei que isso é: Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é... Respeito.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.Hoje sei que isso é... Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.Hoje descobri a... Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin

MAIS QUE VENCEDORES

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou".

(ROMANOS 8.37)
Se a Palavra de Deus nos dissesse simplesmente que somos vencedores, isso já teria sido suficiente, mas Ela nos diz que somos mais que vencedores por meio de Jesus Cristo.Em vez de dizer:
"Estou derrotado", levante-se e fale aquilo que a Bíblia diz a seu respeito:
"Sou vencedora!"

Talvez não lhe pareça que você é vencedor, mas sua confissão, de acordo com a Palavra de Deus, criará essa realidade na sua vida.Mais cedo ou mais tarde, você se tornará aquilo que confessar!Você não terá medo de circunstância alguma, se fizer a confissão certa.Você não terá medo de doença alguma, se fizer a confissão certa.

Você não terá medo de quaisquer condições, se fizer a confissão certa.

Você enfrentará a vida, destemidamente, como vencedora!

Confissão:
"Em todas as coisas, sou mais que vencedora por meio dAquele que me ama.
Não tenho medo das circunstâncias.
Não tenho medo de doença alguma.
Não tenho medo de quaisquer condições.

Enfrento a vida, destemidamente, como vencedora!

Na realidade, sou mais que vencedora!"

Um comentário:

§ leilinha § disse...

. obrigada querida pela visitinha no meu cantinho e perdoe o meu atraso em retribuir o carinho, mas realmente estou com muito trabalho e com muita cobrança, sempre que posso visito todas diariamente, tenho ficado chateada por não estar conseguindo.
. para advogar primeiro vc precisa pegar sua oab, montar um escritório, nem que seja na sua casa, e optar pela área que vc mais se identifica ou fazer de tudo um pouco, como no meu caso, porque em cidade do interior fica difícil obter remuneração se vc foca em apenas uma área.
. continue contando comigo, eu sempre respondo, ainda que demore um ou dois dias.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.