quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desafio dos 14 dias!!!!


meninas!!!Ontem uma nova amiga blogueira (http://meyercamila.blogspot.com/), dei uma bisbilhotadinha!!!

Encontrei no post do dia 26/04 uma matéria da revista "Sou + eu" muito interessante.

Trata-se de uma dieta que promete eliminar até 8Kg em 2 semanas. Eu particularmente não acredito nessas dietas milagrosas e acho que 8Kg em 2 semanas e praticamente impossível, mas como o cardápio é legal (vc não passa fome) vou tentar seguir por 2 semanas para ver no que dá.


Café da manhã:1 banana e 1 maçã

Almoço:
filé de frango grelhado
4 colheres de ervilha
2 colheres de arrozSalada à vontade

Lanche da tarde:
2 fatias de pão integral com presunto sem gordura ou1 banana e 1 iogurte

Jantar:Sopa (ervilha ou feijão ou legumes ou milho ou batata ou brócolis)

Viram??? Não me parece absurda... acho que dá pra tentar.



Como eu não gostei do café da manhã (achei muito pouco) vou acrescentar 1 copo de leite desnatado aí eu bato com a banana e a maça e vai ficar uma vitamina mara...

Um beijo à todas vcs!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

qual é essa revista ?
tambem achei o carpadio legal, não é tão absurdo quanto parece ...
bjs
nanda

§ leilinha § disse...

. oi amiga! passei por aqui.
. copiei, vou ver se consigo seguir tb por duas semanas.
. com esse frio manter a RA é prova de fogo! Sinto tanta vontade de tomar coisas quentinhas o dia todo, tenho que segurar a onda com chás, risos.
. ainda bem que temos os meses para nos dar essa sensação de recomeço, para nos permitir realmente recomeçar.
. o frio deixa a gente mais lenta, mas temos que ao menos tentar porque se rendermos ao menos metade do esforço nesse período de frio, quando começar o calor e as pessoas estiverem desesperadas para emagrecer a gente terá meio caminho andado.
. estou corrida no trabalho, por isso a demora em aparecer, mas sempre que posso estou por aqui, muitas vezes passo, só não comento porque realmente o tempo é curto.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Vanessa MarSil disse...

Oie! Td bem?

Bom, eu achei legal a dieta, realmente acho q não dá pra passar fome e não é nada absurda, se funcionar com vc vou fazer tb!!! hehehe

Bjus querida!

Tuana disse...

E ai, qual foi o resultado?