quarta-feira, 8 de abril de 2009

Algo Para Deus fazer

"*E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscara minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei doscéus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra*.*". II Crônicas*7:14


Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tenteresolvê-la

por você mesmo(a)!

Gentilmente, coloque na caixa
*APDF* (Algo Para Deus fazer).

Ele pegará e colocará dentro do seu tempo.

Todas as situações serão resolvidas, no tempo de Deus, e não no seu.Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais comela..

Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hojeem sua vida.Peço para você fazer o seguinte, feche os olhos por 1 minuto e respire einspire...

E diga o que estas sentindo?Agora pense em alguém que lhe fez muito mal ou que tem alguma magoa ourancor dela!Em nome de Jesus nosso único Senhor e Salvador, peço que perdoe esta pessoaque veio em sua mente...

E faça a seguinte oração:
Senhor peço de todo meu coração que abençoe esta pessoa que um dia por algummotivo me fez algo, não quero ver o seu mal e sim que ela vá para os seusbraços e então verá o quanto és amada, e que a paz do Espírito Santo de Deusa cubra com o seu manto...

O Senhor deixou um recado agora para você, ele diz:
"Meu filho eu o amo muito, e se quiseres falar comigo e não souber comopeço que pegue a BIBLIA e leia. Nela falarei em seu coração todos os dias,há e antes que eu vá quero lhe dizer algo muito importante.

*Hoje estou lhe entregando a sua vitória e o meu muito obrigado".

Nenhum comentário: