quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quando tudo diz que não - Sua voz me encoraja a prosseguir

Não, este não pode ser teu fim

Não é o que Deus sonhou pra ti
Não podes aceitar
Ver tua família se acabar
Tua esperança se apagar
Tua fé esmorecer
Sei que é difícil crer que sim
Se tudo em volta diz que não
E a angústia te faz esquecer
De tudo o que Deus prometeu
Que sobre a tua vida estãoAs mesmas bençãos de Abraão
Bendita será tua casa
Benditos serão teus filhos
E Deus engrandecerá o teu nome

Pedi oração no templo dos milagres
Mas o irmão me disse:
Todos nos cometemos erros e temos a oportunidade de corrigi-los
Só que esse Erro é incorrigível. (gravidez da amante)
Não tem milagres pra Você!

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Senhor me dê coragem pra enfrentar
A dor de ser marcada...
tentam me destruir
Querem frustrar meus sonhos
O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez Minha sorte
Ele mudará Diante dos meus olhos

Nenhum comentário: