terça-feira, 24 de março de 2009

Motivos para desistir

Olá Pessoas,

Pois é, eu já estava procurando motivos para desistir...
Motivos para não me levar a sério, como sempre...
Mas... Deus está do meu lado, em todos os momentos.

Deus está sempre presente mas nas horas dificies a gente percebe melhor.

Meu aniversário foi ótimo, ganhei um dia de beleza no salão aqui perto da empresa.

ganhei flores, bombons, um sapato, e estava esperando ele nem aparecer, pois era o último dia de trabalho dele na empresa e ele havia me dito que iria fazer um despedida com os amigos (ler-se ficar com a amante).

Fiquei muito triste, mas Deus sabe tudo, liguei as 17:00 horas no trabalho dele e haviam me dito que ele já tinha saido.

Bom liguei em casa e pedi para minha filha ligar no Celular dele, gente ele ainda mora comigo, mas me disse que vai sair para morar com a Amante, esta nas mãos de Deus, como eu o Amo muito estou lutando por ele.

minha surpresa minha filha me ligou de volta e me disse que ele já estava em casa.
Eles compraram um bolo e quando eu cheguei me fizeram uma surpresa linda minha familia que amo muito.

No sábado fomos a uma churrascaria comemorar, e no Domingo foi a vez de comemorar com meus irmãos e mãe, que embora esteja entrevada numa cama por causa do AVC. esta melhorando.

Bom também não passei na OAB, e agora marido desempregado.

Satanás trabalha de bartender, ele prefere servir bebidas misturadas. você entende. conquetéis de problemas. pegue um de cada vez e você consegue continuar a andar reto. todos misturados, eles podem deixar você tonto.

Embora ele trabalhe nas especificidades para explorar as fraquezas individuais, acredito que o plano básico do inimigo permanece consistente.

DISTRAÇÃO -> VÍCIO -> DESTRUIÇÃO

O objetivo maior dele é cultivar a destruição, mas o ponto de partida é sempre uma distração, o próximo passo é o vício, nós precisamos ter mais e então mais um pouco, ao fazer isso, nós nos encontraremos presos no ciclo furioso de avidez.

lembre-se o vício não é o objetivo dele. È a Destruição.

Destruição da Saúde, do Lar, da vida Financeira, do emprego, de relacionamentos preciosos, etc

Mas ele não pode destruir Você, no máximo te convencer que você está destruida.

Se você estiver disposta. Deus na sua grande misericórdia, esta disposto a nos ajudar basta levantarmos as mãos vazias e clamar, confessar e consetir.

Jesus vem em nosso socorro!

Nenhum comentário: