quarta-feira, 25 de março de 2009


'A Preocupação olha em volta,
a Tristeza olha para trás,
a Fé olha para cima.'
Necessito de maior determinação

Meu Deus eu quiz que ele fosse responsável pela minha felicidade, minha integridade, minha completude, minha cura, meu futuro e agora? Preciso mudar pois não confio mais nele, nem quando ele sai até a padaria pois penso que esta ligando pra ela.

Só que agora consigo ver com mais clareza a neblina se dissipou, fui deixada, desiludida decepcionada, quando ele confessou que me traia há mais de 3 anos. Estou arrasada, agora eu vejo por que ele o tempo todo me tratava mal, mentia, mente, colocava senha no celular, atendia e atende as ligações dela uma forma dissimulada.

Que Deus me ajude a perdoar esse monstro, que eu pensava ser tudo pra mim e para minhas filhas.
Rosinha
Pare de ficar lutando por quem não te deseja, por cada vez mais ele vai se sentir forte p/demonstrar que não te quer.

Você não precisa mais de mim....pode ter certeza.
Não estou julgando vc. só quero que vc siga a sua vida não se incomode mais comigo
.
As palavras tem um poder interessante, e qdo a gente muda na cabeça, realmente começa a mudar em tudo o mais.
Eu não preciso mais de você, nem você de mim, quando me lembro o quanto fui enganada por você, você é Monstro!

Eu sempre estive ali tentando concertar as coisas pra ter uma boa relação com você e vc só me dispensando.
Quero Amar e Ser Amada, não quero resto de uma pessoa dividida, você fica aqui com a cabeça na outra, fica com a outra com a cabeça aqui, que vida horrível que você escolheu.

Nenhum comentário: