segunda-feira, 23 de março de 2009

Procuro Respostas para minhas aflições...


SEPARAÇÃO


Meu marido se entregou a outra mulher e eu ainda fico preocupada com os detalhes? É confuso, soa estranho, eu sei, mas quero saber tudo pra tentar entender por que ele fez isso comigo. não admito ser passada para trás. Ele vai ter um filho com a amante.

O que você fez não tem volta, Guardo muita mágoa da traição

Você nunca vai poder reparar o mal que me fez.
Não vou permitir que me magoe ainda mais.
Você destruiu o Amor puro e veradeiro que eu sentia
por você.

Você destruiu a confiança que eu tinha em mim e nas pessoas
Você destruiu tudo o que eu tinha de bom

Hoje sou uma pessoa destruída em pedaços, Por que você fez isso comigo?


Se eu não sirvo mais para você, pra que ficar me iludindo?
Não vou permitir ser enganada ou iludida por ninguém.

Preciso colocar os meus pensamentos em ordem. Quando eu souber o que preciso fazer, será mais fácil expressar o que estou sentindo para as pessoas.

Preciso sair do buraco, fui lançada na mais profunda tristeza, estou sem força até para respirar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá !!! Estava visitando alguns blogs de emagrecimento e me deparei com o seu...

Quero parabenizá-la pelo espaço e a sinceridade com que menciona as situações de sua vida...

Tenho certeza que pessoas assim, especiais como vc, passam por cima de tudo e com certeza terão motivos de sobra para sorrir...

Sucesso em sua RA e em todos os campos de sua vida !!!

Abraços !!!