quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SUPER SINCERA


COMO ME SINTO

Eu não penso muito em tentar controlar impulsos indesejáveis para comer.
Mesmo que eu pudesse saber quantas calorias eu deveria ingerir, não tenho idéia alguma de qual seria a quantidade “normal” de comida para mim.

Eu fico mesmo constrangida com a minha aparência e o meu peso, o que me faz sentir desapontada comigo mesma.
Eu tenho dificuldade para comer devagar, de maneira apropriada.
Eu tenho o hábito de engolir minha comida sem realmente mastigá-la. Quando isto acontece, em geral me sinto desconfortavelmente empanturrada por ter comido demais.
Eu me sinto incapaz de controlar meus impulsos para comer.
Eu sinto que tenho falhado em controlar meu comportamento alimentar, mais do que a média das pessoas.
Por me sentir tão incapaz de controlar meu comportamento alimentar, entro em desespero tentando manter o controle.
Parece que eu como tanto quando eu estou com os outros (reuniões familiares, sociais) como quando estou sozinha
Há períodos regulares em que parece que eu estou continuamente comendo, sem refeições planejadas.

Eu tenho o forte hábito de comer quando estou chateada. Nada parece me ajudar a parar com este hábito.
Mesmo que não esteja fisicamente com fome, eu tenho uma sensação de fome em minha boca que somente parece ser satisfeita quando eu como um alimento, tipo um sanduíche, que enche a minha boca. Às vezes quando eu como o alimento para satisfazer minha “fome na boca”, em seguida eu o cuspo, assim não ganharei peso.

Freqüentemente tenho fortes impulsos para comer que parece que não sou capaz de controlar, mas, em outras ocasiões eu posso controlar meus impulsos para comer.

Eu tenho períodos regulares durante o mês, quando como grandes quantidades de comida, seja na hora das refeições, seja nos lanches.
Parece, para mim, que a maior parte das horas em que passo acordada estão “pré-ocupadas” por pensamentos sobre comer ou não comer. Sinto como se eu estivesse constantemente lutando para não comer.
Eu tenho o hábito regular de comer demais durante a noite. Parece que a minha rotina não é estar com fome de manhã, mas comer demais à noite

Quase o tempo todo sinto muita culpa ou ódio de mim mesma depois de comer demais.
Eu tenho um problema para parar de comer uma vez que eu tenha começado e, normalmente, sinto-me desconfortavelmente empanturrada depois que faço uma refeição.

Eu tenho o hábito regular de começar dietas rigorosas por mim mesmo, mas quebro as dietas entrando numa compulsão alimentar. Minha vida parece ser ou “uma festa ” ou “um morrer de fome”.

Nenhum comentário: