terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ORAÇÃO PARA A MINHA AMIGA

Bom e Feliz Dia...
Que este SOL que nos ilumina e aquece envolva a todas com muita força e energia!

Querido Deus, a minha amiga que está lendo esta oração, é bonita, sincera, bom caracter, tem classe é forte e eu a adoro. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que caminhando contigo. Ela estará sempre segura. Te adoro, minha irmã!!!!

Que Deus abençoe você !!

Escolhi muito bem minhas amigas

"A vida está sempre nos colocando a prova, não desanime siga em frente e brilhe!"

DEUS ABENÇOE TUA VIDA!!!!!!!
Beijo
Rosângela

Hoje eu posso olhar para o dia de ontem e lamentar as coisas que não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe forma.Depende de mim como será o dia de hoje diante de tudo que encontrarei.A escolha está em minhas mãos.---

Boas Festas




Nenhum comentário: