terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resumo: INICIO - Dieta de South Beach

Senhoras e Senhores, é oficial: Estou seguindo uma Dieta
A Dieta de South Beach


Sim, é verdade. Estou de dieta. Quem me obrigou? Ninguém. Digamos que a razão principal foi "estar farta de estar gorda".

Já comprei o livro, faz algum tempo, mas só agora, é que me decidi a lê-lo e cumprir a dieta.
Decidi que pra tudo temos que ter um método pra saber se é infalível se vai dar certo.

Na Dieta – estou fazendo a South Beach
Para a OAB- Segundo o Método FMB

Depois de pesquisar vários cursinhos optei por esse que já vem com o método.


Resultados até agora:

Início da dieta: 13/10/2008

Peso no início da dieta: 81.500Kg


Frase do Dia

Aquilo que se demorou tanto tempo a ganhar, não se pode perder de um momento para o outro.

Nenhum comentário: