quinta-feira, 21 de agosto de 2008

vergonha na cara

Oi, gente! Bom dia!!!

Sei que não tenho servido exatamente de modelo pra ninguém, pois dificilmente eu tomo vergonha na cara de vez! (rsrs) Sabe aquele "medicamento" que a gente deve tomar de vez em quando? Ele se chama "vergonha na cara". hahahahaha! Mas ó, estou falando por mim, viu? Não é recado pra ninguém aqui, pelamordedeus! !!

Aliás, eu quero mesmo é dizer que, apesar de todas as minhas quedas, continuo me levantando e seguindo em frente!

A "vergonha na cara" que me falta, eu compenso com uma coisinha que é bom termos sempre: auto-estima. Sempre que estou me curtindo de verdade, me respeitando como sou, acabo parando de descontar meus problemas e frustrações na comida... Resultado: olhos mais brilhantes, pele e cabelo mais bonitos e... quilinhos a menos!

Mesmo que neste momento eu ainda esteja bem longe da minha meta (já estive nela e voltei a engordar), como me sinto bem comigo mesma, me sinto mais leve e mais bonita!

Portanto, amigas, não adianta achar que a auto-estima vem de fora. Não é emagrecendo primeiro que conseguiremos nos amar mais. É justamente o contrário. Se a gente se amar, consegue até o impossível!

Beijos e força pra todas nós,
Rosinha

Nenhum comentário: