quinta-feira, 24 de julho de 2008

RELATO DE VITORIA

A Dona Gula me fez uma visita, ela me lembrou que os morangos da geladeira combinavam muito bem com o leite condensado do armário. A briga com ela durou alguns bons minutos.

Pensei em todas vocês, pensei no meu esforço, no meu objetivo. Fiquei com muito medo de nunca conseguir o que quero, de sempre cair no mesma armadilha, de continuar engordando, enfim, o que todas tememos.

Tudo o que pensei me fez resistir aos morangos com leite condensado.

eu conseguir dizer não à tentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, deixei um comentario anteriormente em uma dieta que encontrei, foi pesquisando que achei por acaso seu blog, adorei ele e parabens por resistir aos morangos, eu n tive essa força hoje ao ver o pão de milho novinho!
Voltarei a comentar.
Continue firme!