sexta-feira, 25 de julho de 2008

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

Tenho que me controlar para segunda-feira ter uma boa noticia da minha balança

Vou descansar........... Tudo de bom com a familia do lado sendo paparicada.

PESQUISA DO BLOG DA LARISSA

Quanto você pesa hj?
80.00 kg
E altura?
1.58
Qual sua idade?
38 anos
Tem filho?
sim duas meninas
Qual sua profissão?
Divulgação e Marketing
Qual o alimento mais calórico que você tem o hábito de comer rotineiramente?Fritura (carnes gordas fritas ) pães e doces

O excesso de peso te atrapalha em que?
Na hora de tirar fotos e me vestir

Qual foi o seu jantar ontem?
frango empanado + salada + pão +refrigerante.

Você comeu frutas hoje?
Sim, uva e abacaxi

Seu marido/esposa falam a respeito do seu peso com você?
Não, mais te olha daquele jeito meio torto

Você é sedentária?
Fui durante muito tempo, mas ultimamente frequento academia 01 h/dia.

Já tomou remédios para emagrecer, como foi???
Já e de todos os tipos...
um horror....sempre passando mal, ...hj em dia não faço mais....caí na real, pois engordava o dobro em seguida.
O que mais importa pra você hoje em todos os aspectos da sua vida?


Mencione qual será e melhor coisa ao emagrecer.

Você usa que tamanho de calças jeans sem lycra??
46
Ir à praia é um problema para você???
não ligo pros outros, sou feliz

...No relacionamento amoroso você sente vergonha de ficar nua???
não

Consegue acompanhar o ritmo dos filhos?? sim

Seu filho disse que está gorda???
sempre
-Já sofreu preconceito por estar acima do peso???
não que eu saiba.

Um comentário:

Islana Costa disse...

Isso aí, amiga, fica firme no findi. Segunda as notícias vão ser boas sim. Beijokas!