terça-feira, 17 de junho de 2008

Retornando para a RA

Querido diário.... (querido não, que isso é coisa de boiola!)Simpático dário!

Quero estar linda na Primavera!!
Quero a minha disciplina de volta!!!!!! Preciso dela!


A partir de agora, sem descuidar da alimentação, vou me concentrar mais nas atividades físicas, de preferência duas horas por dia. Hoje já caminhei 90 minutos, mais tarde vejo o que faço.
Promessa de mim para mim mesma: A partir de amanhã vou para a academia ou correr. 90 min

Metas para junho -
caminhar uma hora por dia -
encerrar o mês com 77 Kg
-ler 3 livros -
preparar o material para começar de uma vez por todas a estudar para concursos (qualquer um, preciso passar, mas a partir de julho vou ter mais tempo para ter esses estudos como prioridade) Meu peso atual:

Nenhum comentário: