quarta-feira, 11 de junho de 2008

NOTICIAS DA MINHA BANCA DE TCC


Bom Dia Pessoas !

Tirei o Dia de ontem para estudar, há uma semana que estava com o coração apertado, frio na barriga, dor nas canelas, sabe aquela sensação quando estamos no barco viking que ele esta lá no alto você na ponta e agora vai descer, era assim que estava me sentindo o tempo todo.

Mas ontem ao invés de ir para o Trabalho fui para a casa da mamãe, nada como um carinho de mãe, me sentir protegida, amparada, amada, cuidada.

Então li todo meu TCC, fiz um resumo para a apresentação e fui confiante, não sem antes ter recebido a força do meu irmão Carlos e do meu Marido Ronaldo.

Cheguei na faculdade por volta das 16hs, já estava uma galera na biblioteca e fomos cada um repassando o trabalho para o outro ouvi.

Bom chegou a hora fui para a sala, os trabalhos começaram as 20:00, por atraso de um examinador.

Eu fui a última me apresentei e respondi pelo menos 3 perguntas de cada examinador fora as do meu orientador.

e Tchan nananananna


TIREI 10

MEU TRABALHO VAI PARA A BIBLIOTECA, PARA QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM USAR COMO FONTE DE CONSULTA DAS SUAS PESQUISAS.

Agora estou flutuando e Feliz



""Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." Dave Weinbaum "


QUE SEU DIA SEJA ABENÇOADO E FELIZ!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valentina disse...

VC MERECE MINHA FOLR, TE DESEJO TUDO DE MUITO BOM NESSA VIDA...

E AGORA É ESTUDAR PROS CONCURSOS FLOR!!!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssssss!!!!! =)