quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Deus me ajude a sair da casa dos 70 ....



Gente, estou desde outubro do ano passado, tentando sair dos 70 .... portanto 5 meses tentando sair, só que realmente sem atitude, só na vontade, mas de hoje em diante estou DETERMINATA a chegar lá....

até meu aniversário 20 de março vou me Dar esse presente !


"Dieta do Frapê”

Esse frapê saiu na revista Boa Forma no mês de abril de 2007.

Resumindo...



Diz a nutricionista Alessandra Rodrigues, da clínica Felippo Pedrinola, em São Paulo, que se consumir o frapê durante uma semana, trocando pelo jantar, é possível detonar 2 quilos. O segredo? O frapê dá menos trabalho para ser digerido se comparado a um jantar ou mesmo a um shake industrializado. O iogurte, o leite em pó e a gelatina, que formam a base da receita, dão saciedade além de ter cálcio, proteína e colágeno."
Vou fazer esse frapê durante essa semana para ver no que dá, e conto para vcs hehehehehe!!!!

Na revista tem a receita de 6 sabores, eu já tinha feito alguns para experimentar e amei, é muito bom mesmo, os outros sabores são : (manga,morango,melancia,mamão,abacaxi).

RECEITINHA ...


Oi meninas!!! Eu estou firme no frapê, ele é muito bom, e não senti fome a noite!!!
Vou postar a receita do de morango que é maravilhooooso, o melhor de todos!

Frapê de Morango
10 morangos
1 C.S. de leite em pó desnatado
1 iogurte natural desnatado
1 taça de gelatina de framboesa diet pronta
Gelo a gosto

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.
Calorias: 156

*Preciso emagrecer meu cérebro, sempre como com sentimento de culpa. Por exemplo; se como um pedaço de chocolate envio mensagem para meu cérebro que vou engordar. Há tempos que ando enviando esse tipo de mensagem, não foi atoa que engordei mais de 10 kilos nos últimos dois anos.

*Demorei 5 anos para engordar 25 kilos agora quero eliminá-los em 1 ou 2 meses. O emagrecimento saudável faz parte de um processo um pouco demorado. Então paciência.

* Preciso persistir na atividade, pois somente a persistência levará a um resultado positivo. Não adianta eu caminhar uma semana de segunda a sexta e na proxíma não caminhar...

*Continuar ingerindo alimentos saudáveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá gostaria de saber a receita dos outros frapes...eu tb vi na revista e prucro pra baixar e n axo....tem como mandar pra mim a receitas dos outros frapes????pois eu n sou muito de comer na janta..e aox que ira aliviar mais.
se puder me ajudar estou mandando o meu email:manusoares2004@yahoo.com.br

obg e bom fim de semana!!!