quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O HÁBITO MUDA O CARÁTER


TODA AÇÃO REPETIDA GERA HÁBITO.
O HÁBITO MUDA O CARÁTER
O CARÁTER MUDA A EXISTÊNCIA.


"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."
Cecília Meireles

"A minha consciência tem para mim mais peso
do que a opinião do mundo inteiro. (Cícero)


os últimos dias de fevereiro, nossa, esse ano está voando...
O que eu fiz em fevereiro?
Janeiro - férias total da engorda 5 Kilos
Fevereiro - RA ok - emagreci 2.550 gr

Agora estou me esforçando, estou cuidando mais da comida e me dedicando mais ao trabalho,família, e faculdade, estou em Ação... com Fé, Persistencia Perserverança

Claro que ainda falta muito pra chegar onde quero, acho que estou em 25% de 100%, pq eu planejo muito pra mim e sei que posso realizar bemmmmm mais...

O importante é que nesse mês de fevereiro que já está terminando eu sinto que progredi um pouco, eu andei para a frente...
Meu TCC, Prática Juridica, meu maridinho Feliz ..
minhas crias bem ....

Estou feliz e sei que tudo vai dar certo...................

E você, o que fez em fevereiro? já se deu conta que o ano já começou a muito tempo, e que estamos indo pra março????

OBA MEU NIVER !!!

Nenhum comentário: