quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PLANEJAMENTO


Vou aproveitar planejar minhas compras de natal e minhas férias, depois minhas refeições.

Quando você planeja o dia rende mais, mesmo que aconteça imprevistos você se sentirá melhor.
Planejar as situações do dia a dia traz mais tranqüilidade na hora da execução e evita situações que podiam gerar um grande estresse.
Se você não Planejar, nunca terá tempo para nada e vai viver mergulhado na própria desorganização, no caos organizacional.

Vai começar a Dieta, planeje os cardápios, vá ao supermercado e compre tudo o que vai precisar para não ter desculpas e não fazer o que precisa ser feito, uma vez que você já adiou essa decisão por tanto tempo.

PARA O NATAL

· Fazer compras no mercado
· Comprar os presentes
· Para minha casa uma cozinha nova

PARA AS FÉRIAS

· Depois quando chegar da praia ... organizar os guarda-roupas
· Ir ao Ginecologista e a Endocrinologista - Cema - Oculista
. 09/01/08 – 7:40 – - Michele
. 22/01/08 – 9:30 – Dra. Ocideia
Dentista – 6682-2300
· Acertar nome de casada no CPF
· Verificar a mudança na escola das meninas
· Banco / verificar dados
· Concluir meu TCC
· Fazer as Peças Processuais TRT (adiantar o semestre)
· Fazer Relatório dos Acórdãos
. Sessão do Tribunal de Ética da OAB


É incrível como o bom humor deixa o ambiente mais leve e nos torna mais confiantes e relaxados.

Nenhum comentário: