terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DICAS PARA BRECAR A COMPULSÃO


TRABALHANDO COM O INIMIGO!



) Finja que não está vendo o que está vendo, que é invisível.
2) Procure ter sensações de asco, nojo: Imagine vermes, bactérias, alimento vencido, mofado.
3) Deixes seus alimentos saudáveis sempre bem visíveis.
4) Arrume outra coisa para fazer quando estiver perto da tentação.
5) Sabe o anjinho e o diabinho do Pato Donald ? Lembre-se que o diabinho vai mandar você comer besteira.
6) Quando estiver prestes a comer um alimento bem purpurinado, se imagine de biquini na praia (sem canga).
7) Lembre da dificuldade em encontrar uma roupa legal.
8) Lembre da calça jeans sem lycra.
9) imagine o seu namorado pegando nas banhinhas!"

10) ligar a Tv em algum canal que tenha uma mulher magra, uma modelo, alguém, e imagino: "ela não comeria isso"...

11) visito o seu blog e penso: "ela não faria isso!"

12) Me desafio a tomar uns 500ml de água em pouco tempo, e saio correndo dali

13) Escovar bem os dentes e usar um enxaguante bucal bem fortão, tipo o Listerine, deixa a boca bem dormente por vários minutos!!! Sem falar que dá a maior dó de sujar os dentes superlimpinhos.

14 pensar assim Ah, porque fui fazer isso, o prazer durou tão pouquinho...,mas as calorias foram tantas...afff". Só de lembrar desse sentimento ruim, a gente se fortalece

2 comentários:

helenadarosa disse...

oi adorei o seu blog ,encontrei bastante coisas que me ajudou muito,estava fazendo meu regime mas aconteceram uns problemas familiares que me tirou o pique me colocando na maior depre...estou voltando a ativa achei seu blog e me incentivou muito boa sorte para você....

Karina Sensales disse...

Oi amiga!!!!!

Hoje, lembrei de vc quando fui fazer o almoço! Deixei a panela esquentar e depois botei uma colher de óleo. Fiz meus bifinhos lindinhos com pouca gordura e ficaram uma delícia!
Essas dicas são ótimas, mas porque que a gente esquece tudo na hora H? Eu jaquei feio hoje! Mas tudo bem, amanhã vai ser diferente e eu vou brilhar!
Beijos
Kari