sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Um pouquinho Engorda?



Devemos comer de tudo, mas toda vez que eu tento comer um
pouquinho de cada como mesmo... aí loto a "pança" e engordo!!! e vocês???

Só sei que não posso abrir exceção.... se não... já era...
ontem, fiquei com vontade de comer um waffer comprei pensando em pegar 4 bolachinhas
mas abrir o pacote na rua mesmo e comecei a pegar um a um quando cheguei na porta da empresa não tinha mais nenhum, fiquei apavorada comi tão rápido que nem sentir o sabor direito.
Comi rápido para não sentir que estava pecando contra mim.
E não parei por ai, já que comi mesmo... então que venham as orgias ...comilanças ...

Fica o famoso... só mais um pouquinho....

Saber que posso recomeçar toda hora também é ruim as vezes, por que fico dizendo pra mim
mesma... posso comer um chocolate por que depois volto pra R.A....


mais um não vai fazer mal... ah, só três, né??? putz... aí compro uma caixa e detono...
enquanto como falo pra mim mesma, amanhã recomeço... hehe... assim faço o
inverso do AA... só por hoje vou comer um pouco a mais... vou exagerar um
pouco... só que o "amanhã recomeço" nunca chega se não por um basta em tudo!!!


Cada um tem o seu momento de aprender a parar de comer,
de saber controlar a "alma gorda",
se satisfazendo com pouco, se
contentando com um pedacinho, com um bombom, com um docinho, e não dois,
três, a caixa inteira......

como não me sinto ainda muito segura para arriscar.
As vezes, prefiro não comer.


Quem nunca viu esse filme: “a mulher nervosa, triste, decepcionada, corre pra geladeira, pega uma caixa de bombons ou lata de sorvete, senta no sofá ou deita na cama e se consola engolindo tudo em segundos, pra em seguida se sentir pior ainda, derrotada, infeliz e gorda - principalmente porque, no final, constata que a comilança não resolveu o problema“.

De hoje em diante - Meu mantra será: Eu não vou comer isso!

Nenhum comentário: