quinta-feira, 29 de novembro de 2007


Olá Amigas,

Estive pensando (penso logo existo) e segunda estava bem decidida a retornar para a minha RA. passei bem o dia mais quando chegou a noite, não me controlei e sai comendo ate me senti entupida.

Ainda hoje pela manhã já comi tanto, que nem sei o que comi...pão francês, bolacha, umas 3 xicaras de café com leite + com adoçante.

Meu Deus, Quero Chegar na minha Meta 53 kg!

Como é importante a gente focar no nosso objetivo, persistir e recomeçar sempre que falhar, quero completar um dia inteiro de alimentação perfeita, e também conseguir ficar a semana inteira sem abrir exceções.

QUERO VER RESULTADO!

DE VOLTA PARA A R.A (VOU COMER POUCO)

1 porção de proteína = palma da mão

1 porção de cereais, pães e grãos = mão fechada

1 porção de queijo = cartão de crédito

1 porção de fruta = bola de tênis

1 porção de vegetal = nécessaire pequena

Um comentário:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga.
Toda vez q a gente segue tudo direitinho e não vê o ponteiro baixar logo em seguida vem a compulsão. Já percebeu isso?
Depois passa no meu blog pra ver o post de hj...é interessante. Passa lá e adeque sua RA.
bjus
SOl