quinta-feira, 1 de novembro de 2007

VENCI 1/14 COM MUITA HONRA E LUTA





Gente resistir a 23456666 Tentações, pensei na minha Barrigona e se eu quero conviver com o peso dela....


A obesidade é uma doença e tem que ser tratada como tal, não podemos agir como se estivessemos brincando, jogando para ver quem emagrece mais ou menos.

Assim como o alcoólatra após a recuperação não pode dar o primeiro gole assim nós, "gordinhas" temos que conviver com esse controle na alimentação também. Todas nós sabemos a dificuldade de manter-se longe daqueles pratos apetitosos que aprendemos a saborear desde a infância, mas também sabemos que é uma questão de hábito. A partir do momento em que formos nos reeducando tudo fica mais fácil. Mas essa reeducação não vem do dia para a noite, levamos anos para aprender a falar corretamente, a andar sem cair, a ler, a escrever... tudo tem seu grua de dificuldade, mas nós chegamos lá, apesar destes momentos de "nuvens cinzas" que passam pelo pensamento.

"Se as nossas chaves não abrirem as portas que desejamos, se nossos fracassos ocasionais nos levaram ao desânimo, é hora de utilizar as forças da natureza, da qual somos filhos.
Todos os dias, tudo recomeça na natureza e, a cada amanhecer, surge uma nova chance para recomeçar um caminho que possa nos conduzir a destinos melhores. Por isso, aproveite a folha em branco que a vida nos dá todos os dias. Veja, sobretudo, quão maravilhoso é poder ter na oportunidade do recomeço, a chance de poder tentar tudo de novo".

Muita força e fé coragem na luta amiga.

8 comentários:

Cris disse...

Menina,
Eu acordei mais determinada do que nunca, essa semana não vi o ponteiro da balança baixar, aí fui pensar no que fiz errado, foi um bombom aqui, um biscoito ali, e isso basta para o peso estagnar de vez! Affff vida dura.
Vc é uma figura!
Força no feriado.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

vc é o máximo amiga!!!Voltei!!!

É a valentina tá

Andreia disse...

OI ROSINHA,
OBGDA PELA VISITA.
ADOREI TÊ-LA NO MEU BLOG.
E PRAZER EM TE CONHECER.
E MENINA, PRA MIM O QUE ACHO MAIS DIFICIL É MAMTER O PESO E NAO O EMAGRECER EM SIM. DOIDA EU, NÉ? HEHEHE.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Franciele disse...

Oieee
Adorei a Oração
hehehhe!!
Isso mesmo nada de cair em tentação!
Bejus
Obrigada pela visita!

Vanessa disse...

Oi querida to passando pra desejar um otimo feriado, e muito juizo light nesse mes que ta começando. Bjs.

Sol Repaginando disse...

Oi amiga... adorei a oração.
bjus e sorte pra nós em novembro.
Sol

Flávia disse...

Menina que coisa boa heim????!!!!!

Demorei a vir aqui e quando venho tenho boas notícias!

Puxa estou muito feliz por vc, feliz que aquele baixo astral passou e vc retornou com tudo, parabéns.

Oh seguinte vou farar.

Li o seu comment no blog da Valentina, a respeito da suas suspeitas sobre o seu boy. Menina quer um conselho? Eu sei que estou cheretando mas lá vai.

Se cuida, se ame e ele se quiser que fique preocupada com vc.

Eu infelizmente passei por isso, e aprendi acima de tudo a gosta de mim, pronto e acabou. Ele é que fique preocupado com o que está perdendo ao fazer uma besteira desta.

Oh mas se DEUS quiser não há de ser nada d+.

Beijos e um ótimo feriado.

Flavinha

dieta-agorapravaler disse...

bem eu vim aqui pedir a sua companhia tbm estou lutando contra a balança, preciso vence-la. determinação e perseverança e tdo o que preciso e dessa vez é pra valer. conto com vc.me ajude por favor.