quinta-feira, 1 de novembro de 2007

QUAL O SEGREDO DA DETERMINAÇÃO - FORÇA - E PERSITENCIA DOS VITORIOSOS








CARDÁPIO DE HOJE 01/11/07

Café: 2 fatias de Queijo + 1 ovo cozido + café com leite
Lanche: água
Almoço: file de frango + escarola +cenoura + chuchu + abacaxi
Lanche: café com leite
Jantar:
Ceia:


Feliz Estou me amando !!!!


"Cada passo que dou é menos um que vou ter que dar, por menor que seja"





Não é só a Dieta, Reeducação Alimentar que vai te ajudar, vc precisa se encontrar em meio ao turbilhão de emoções que esta vivendo, sentindo ou passando. DETERMINAÇÃO e NÃO DESISTIR NUNCA DE VOCÊ !!! Este é o segredo do sucesso, por mais que o caminho seja cheio de pedras sua vontade tem que ser maior que tudo.



E qual o segredo da determinação ?

4 comentários:

Patrícia A. Costa disse...

Oi, obrigada pela visita e pelas palavras de apoio, me passou uma mensagem muito importante.
Bjo

Joice disse...

bem vinda ao desafio
vamos dar um gas agora neste finalzinho de ano
pra recuperar o tempo perdido ou acelerar o processo.
começamos dia10 e vou ta sempredeixando recadinhos e sempre q possivel virwei cvisitar a todas
passe la tb e seja ativa
bjinhos e sucesso

Débora disse...

oi linda...vi sua mensagem só agora e fiquei preocupada com vc. amiga vc precisa ser sincera com vc mesma e ter o mais rápido possível uma conversa absolutamente franca com o seu marido. isso não significa brigar e querer tirar satisfação. vc primeiro precisa estar bem e muito segura e combinar de jantar com ele e conversar sobre essas dúvidas do seu coração. fala pra lee que vc está insegura, que talvez pela sua insegurança vc esteja imaginando que há algo errado no relacionamento...seja muito franca amiga principalmente contigo mesma. tô aqui pra o que vc precisar mesmo. queria estar ao seu lado agora mais pertinho, mas essas coisas vc vai ter que enfrentar o mais rápido possível e ainda tem que ser só vc e seu marido. não adiante isso pra depois querida. não sofra sem saber o pq está sofrendo. combine com ele, se arrume, vão jantar juntos e converse bastante e com muita sinceridade. pega na mão dele com carinho e converse como vcs já não devem fazer há algum tempo...estou torcendo por novas notícias e que isso tudo seja besteira...

Valentina disse...

amiga linda, li o seu recadinho e acho que vc deve averiguar isso rapidinho, tirar de vez essa angústia do peito, a resposta do que vc deve fazer está dentro de vc, vc conhece ele, realmente está suspeito e me diga vc o que vc acha? O meu telefone é? (61) 33464121/ 81832367. Me liga amiga, conversamos mais se vc quiser, conte comigo, eu adoro vc!!Te acho uma guerreira, forte, te sinto boa, boa de coração!!!