quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A passo de tartaruga...


A passo de tartaruga...

Assim caminha meu emagrecimento... Preciso fazer alguma coisa...

PENSEI ...

Gente ainda ouso pensar... que este m~es de Outubro vai ser diferente.

Já que o mes de setembro foi ruim para meu emagrecimento.

Mas para ele ser diferente preciso fazer algo diferente, naõ adianta eu esperar bons resultados se estou fazendo a mesma coisa de setembro...

Mas calma ainda estamos na primeira semana e hoje ainda é quinta-feira, tenho tempo de rever meus cardápios..


O ANTES - GENTE NÃO ESTAVA GRÁVIDA NÃO !! ERA PURA GORDURA (82KG)










O DEPOIS (74 KG) VOU MELHORAR

2 comentários:

Sol Repaginando disse...

Oi amiga
Emagreci 1 kg... tô tão feliz.
Eu pensei =zinho vc... preciso fazer algo diferente.
O que estou fazendo é trocando a salada com carne por sopa..e liquida...batida mesmo. Ou tomo uma xícara grande de café com leite ou chocolate quente. Ontem tomei Tonyu de maracujá. Ou seja... LÍQUIDOS DEPOIS DAS 19:00.
Bjs
Sol

Valentina disse...

Amiga, existe um pessoal de Belo Horizonte que se chama lector brasil que fazem uns supotes para livros muito bons, existe a´te pra ler deitado, o preço não é dos melhores mas o material é muito bom e o cara gente boa...
Aviso tb que o concurso do senado sairá o edital em dezembro, nunca houve no Senado um concurso tão grande, sabe que nível médio será em torno de 8 mil rais, e o superior 12 mil... é o melhor emprego do mundo para o servidor. Moro em Bsb se quiser saber mais sobre os concursos daqui, é só perguntar oK?