quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MUSICAS

o Amor......

"O Amor Verdadeiro é o sentimento de quem se alegra com a Felicidade alheia."



MÚSICAS LINDAS INSPIRADORAS

Eu sei que eu vou te amar (Jobim/Vinicius)

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

Garota de Ipanema


Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça
ela a me nina que vem e que passa
Num doce bal anço, caminho do mar

Moça do corpo dourado, do sol de Ipa nema
O seu balan çado é mais que um poe ma
É a coisa mais linda que eu já vi pa ssar


Toquinho - Aquarela


Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu
Vai voando contornando
A imensa curva norte sul
Vou com ela viajando
Havaí, Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela branco navegando
é tanto céu e mar num beijo azul
Entre as nuvens vem surgindo
Um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo
Sereno indo
E se a gente quiser
Ele vai pousar

Velha infância (Tribalistas)

Você é assim, um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo,
o meu melhor amigo é o meu amor

Nenhum comentário: