sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Gente cansei de ser Sexy



Não desistir, não desanimar Só por hoje, eu não posso desistir!!!
Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz!

Hoje é sexta-feira, e mais uma semana se passa, e eu não cumprir com meu objetivo,

Chegar aos 72 kg ....minha meta mais próxima, como vinha emagrecendo , todo mundo agora fica me cobrando... Parou!!! Com o Regime...

Acordo e antes de levantar fico, falando hoje vai ser um dia sem jacas.... vou ser firme e forte e fazer a dieta direitinho...

Mas na primeira tentação do dia... eu nem penso quando vejo já esta na garganta profunda descendo pelo estomago a dentro ... e penso meu Deus mais um dia que não vou conseguir.

Parei de Pensar assim por que eu estava conseguindo... Por que eu tinha um FOCO.

Agora com as provas, TCC, Trabalhos, cobrança das filhas por mais atenção...
Ultimamente estou vivendo num Estress que só Deus na minha vida.

Nunca mais deixei crescer minha Unha. Já rói até sangrar...

Estou me sentindo péssima, desmotivada, .....etc....

Mas hoje é um Novo Dia!!! Quero ficar Bem só por Hoje!!

Estou Assumindo um compromisso de Amor Comigo mesma, vocês terão boas noticias para o começo de Novembro vou Chegar no meu Objetivo...

Estava com 73 kg estava pertinho da meta mas hoje estou com 75kg um pouco mais longe.

Não adianta sonhar com um Peso ideal se não tem AÇÃO!

7 comentários:

Valentina disse...

amiga, suas pernas são lindas!!!!!De verdade!!!Amiga manda esse povo que tá te cobrando cagar!!!!Já basta a sua própria cobrança, venha ler o que escrevi!!!

Débora disse...

oi. vim aqui pra contar que realmente não fui indicada pra cirurgia depois de todos os meus esforços, consultas e exames...tô bem triste mas tudo isso vai passar e vou me levantar com tudo. bjo vc é linda e vai conseguir.

Flávia disse...

Oi Querida!!!


Olha vc mesma comentou muito sobre a leia da atracao e acredite eu ja coloquei ela em pratica e funciona MESMO. O duro e vc educar o seu cerebro para acimilar o que e correto e que faz bem para vc. Mas quer mudar ja e um grade passo, acredite e confie em vc , pois HOJE vc vai conseguir.


Beijocas e um BIG fim de semana.

Flavinha

Anônimo disse...

Animo, Rosangela! Força! Você consegue. Se já conseguiu uma vez, conseguirá novamente. Você é capaz!!!! Não pense nos outros, não dê ouvidos ao que falam. Pense em você, na sua saúde, no seu bem estar, na sua auto-estima, na felicidade que é entrar numa roupa que já não cabia. Pense nessas coisas sempre que uma tentação se fizer presente. Mas viva cada dia, cada minuto. E dia após dia, conseguirá chegar aonde quer. Boa sorte!

bjs,

Anônimo disse...

Animo amiga tudo tem um recomeço!!!
Vc vai conseguir tenho certeza.
beijos temais tenha um otimo final de semana.
Michelli Correa....

Anônimo disse...

querida vim te conhecer achei o maximo no nome do seu blog e achei vc. bastante divertida th miga nao desanima nao pq emagrecer eh persitencia tb parei de emagrecer mas vou reverter esta situaçao pois nao vou virar o ano na casa dos 70 e sim do 60 nem que seja 69 bjs e vamos que vamos posso te linkar ?????????

Carol disse...

Rosa! Nossa, encontrei seu blog e achei incrível, como está funcionando mesmo, não desista! Tenho que concordar com a Valentina, esse povo só quer te por pra baixo. Vai dar tudo certo, estou torçendo por você! Bjs, Caroline.