sábado, 27 de outubro de 2007


Não desistir, não desanimar

Meninas, não sei onde eu li que comer carboidratos a noite aumenta a
glicose no sangue o que faz dar mais fome..

mas não desisti de mim....


O importante é recomeçar qtas vezes forem necessárias, se tivermos que recomeçarmos 30 vezes por dia, ótimo.... jacou? comeu de mais? Tá, passou... vamos fazer melhor a partir de agora.... hoje eu me preocupo com o hoje, amanhã nem sei como vou estar e nem quero saber, quero saber se HOJE estou fazendo certo, se não estiver fazendo certo até esse momento, vou fazer certo AGORA, o que passou é passado.... Vamos pensar que se a gente não recomeçar será a mesma coisa que assinar um atestado de incapacidade, e isso é INADMISSÍVEL! !!! Todos somos capazes de grandes feitos.... se cada um de nós olharmos para nossas conquistas do dia-dia, vamos perceber que somos capazes sim.

Ufa, acho que precisava escrever isso pra reforçar as minhas crenças em mim mesmo... é sempre bom escrevermos o que precisamos ouvir, vcs não acham????

Beijos a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: