sexta-feira, 26 de outubro de 2007

“O Segredo” é a LEI DA ATRAÇÃO:









“O Segredo” é a LEI DA ATRAÇÃO: Tudo que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que está pensando. Cada um atrai para si o que estiver se passando em sua mente.Assim, todos são criadores, e existe um processo fácil de criar usando a lei da atração.
O que se pensa influi no Universo e por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos inicia-se a realização daquele desejo. O processo criativo se resume em três passos:


1. Pedir com toda certeza o que quer, sem qualquer resquício de dúvida;
2. Acreditar com fé absoluta e incondicional. Pensar no que pediu como já obtido;
3. Receber, sentindo-se feliz como se você já tivesse recebido.

Quando se sente como já tendo agora o que deseja, a sensação é tão real que é como se já o tivesse, e acreditando que recebeu, receberá. Uma ação pode implicar para a mente um “trabalho”, sair da zona de conforto, mas uma ação inspirada num desejo sincero e honesto não dará sensação de trabalho.

Para aplicar a “Lei da Atração” na perda de peso há que se considerar:- tirar da mente a idéia de perder peso, isso atrai cada vez mais a necessidade de perder mais peso;- A condição de estar acima do peso foi criada pelo pensamento. São “pensamentos obesos”, quer esteja consciente disso ou não;- Pensar que a tiróide é lenta, que o metabolismo é lento ou que tem um biótipo hereditário não passam de disfarces para os “pensamentos obesos”. Quem aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará em realidade própria, e continuará a atrair o excesso de peso;-

Crer que a comida é responsável pelo aumento de peso é uma crença desfavorável. O engordar é efeito dos pensamentos e fará a comida engordar;É preciso esquecer todos esses pensamentos limitadores

1 – Estabeleça o peso que quer para ter um corpo ideal. Visualize sua imagem ao chegar àquele peso. Para facilitar pode usar fotos de quando tinha aquele corpo. (Esse passo corresponde ao PEDIR. )

2 – Acredite que vai conseguir, e que o seu peso já é o que pedi.
(ACREDITAR.)

3 – Sinta-se bem com você, com seu corpo, para atrair o peso que quer (Esse é o passo de RECEBER.)


FRASE DO DIA: Gostar de si mesmo, sem egoísmo. Apreciar as pessoas em volta. Cuidar da saúde mental e física. Gostar dos seus horários. Não ficar melancólico, mas guardar na lembrança as melhores coisas da vida. E não abrir mão de ser feliz. A busca da felicidade já justifica a existência.

Um comentário:

enya disse...

Adorei seus dois posts, este e o anterior. Bate muito com o que eu penso. Fico chateada quando tomo atitudes contrárias ao que eu sei que realmente é eficiente no emagrecimento. Adotei as visualizações (me visualizando derretendo a gordura, me vendo magra em um vestido maravilhoso) e fico atenta às palavras... Realmente o filme "O Segredo" tem muitos toques super interessantes e compensa assistir e praticar.
Ou seja existem muitas ferramentas a nossa disposição para auxiliar no processo de emagrecimento é só usar.
Bjs.
Márcia