terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dieta da USP

Dieta da USP

Primeiro Dia
Manhã : Café preto sem açúcar , com adoçante .
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar .
Jantar : salada de alface com pepino e salsão à vontade .

Segundo Dia
Manhã : Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .
Jantar : Presunto à vontade .

Terceiro Dia
Manhã : Café com biscoito cream-crakers .
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .
Jantar : presunto e salada .

Quarto Dia
Manhã : Café com biscoito .
Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .
Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .

Quinto Dia
Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .
Almoço: Frango grelhado à vontade .
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .

Sexto Dia

Manhã : Café com biscoito .
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .

Sétimo Dia

Manhã : Café com limão .
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .
Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas .

Observação :
1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia .Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg .
No 15o dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais .
2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface .
Pode beber água , café e chá o dia inteiro .
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário
A DIETA DA USP É UMA FRAUDE
DIETA DA USP : O regime chamado da USP é um dos mais rigorosos e perigosos. O nome dado à dieta não foi elaborado por nutricionistas da Universidade de São Paulo. Especialistas da instituição garantem que denominar o regime com o nome da universidade foi uma atitude de má-fé. A dieta usa muita gordura , causando sérios desequilíbrios no organismo.
A indicação de nove ovos por semana, por exemplo, é perigosa para indivíduos que apresentam altas taxas de colesterol. E o consumo em excesso de carnes pode aumentar as gorduras saturadas no organismo e predispor a pessoas que já são obesas riscos em doenças do coração
O emagrecimento rápido, deve-se ao fato de que nessa dieta o valor das calorias dos elementos ingeridos numa media serem muito abaixo dos necessários para uma dieta saudavel , tem como consequência perda de massa magra ( muscular), o que vai dificultar a manutenção de peso ao retornar à dieta habitual pois isso fara com que o metabolismo basal diminua consideravelmente.
O regime garante que o indivíduo perde 14 kg em 14 dias, ingerindo poucos carboidratos, o que induz o organismo a queimar a gordura.As combinações dos alimentos, segundo os nutricionistas, são erradas na proporção de nutrientes, levando o corpo a perder bastante água e massa adiposa.Reduz o peso, sim, mas não ensina novos hábitos alimentares. Quando a dieta é interrompida, pode provocar aumento de peso maior do que quando começou o regime.
Esse tipo de dieta, como vários outros, nos alerta para o perigo que vem dessas propostas insanas de dietas milagrosas. Procure sempre que possível alguém que não lhe ofereça milagres, pois com certeza o proficional que lhe indicar algo baseado na reeducação alimentar ira contribuir não somente na sua reduçao de peso, bem como na sua melhor qualidade de vida.
Semana que vem falaremos sobre dieta das proteinas e algumas outras mais.
Dr.Humberto Büchele Vieira

256 comentários:

1 – 200 de 256   Recentes›   Mais recentes»
Sol Repaginando disse...

Nos meus dias de desespero por perda de peso eu caí nessa fraude.
Nunca fiz uma dieta pior em toda minha vida!!!!
Não recomendo pra ninguém.
Eu passei tão mal, mas tão mal, que pensei que ia bater as botas.
Isso no final do 1º dia... imagine como se sente uma pessoa no 14º dia...será que alguém já chegou até lá? duvido!
bjus
Sol

Anônimo disse...

Eu fiz está dieta, e realmente é muito rigorosa. Dentre todas que fiz, foi a que mais consegui perder peso em menor tempo. Fazendo academia dia sim, dia não, consegui perder 11kg nos 14 dias, porém tive sintomas de fraqueza no primeiro e segundo dia. É interessante a ingestão de bastante liquido e um polivitâminico ajuda bastante... mas para quem quer ficar saradinha pro verão...não é de morrer, e vale o sacrifício!

Anônimo disse...

oii,eu queria fazer essadietamas,eu odeio presunto!!Nãohaverá a possibilidade de eu substituiro presuntopor outro alimento??Aguardo uma resposta urgentemente!! Obrigado;)

Adriana disse...

Olá!
Bom esse Regime minha mâe ja fez e deu muito certo ela perdeu 13 k em 14 dias ficou bem magrinha.
e Agora como eu estou com 6 k acima do meu peso ideal, estou fazendo estou no 4 Dia e me sinto bem. Minha mâe disse: que ela passou um pouco de fraqueza no 4 dia mais foi rapido e é normal.

O presunto eu não gosto, mais esquente ele em uma frigideira, chapa..ele da uma fritada, esquenta e fica bom..Minha mãe tbm fez assim..

bjs e Boa sorte!

Anônimo disse...

Eu ja fiz essa dieta a 14 anos atras e deu certo, na epoca perdi 14 kg, estou fazendo novamente e estou no 3 dia e ja perdi 3 kg, quando me da fome tomo café e passa a fome, creio que não faz mal porque deixamos de comer carboidratos por 14 dias, pois é pouco tempo e vale a pena fazer pois depois dos 15 dias parece que o estomago fecha e voce não consegue comer como antes. 14 dias passa rapido.

Unknown disse...

Olá meninas, é a primeira vez que faço um comentário,o assunto chamou a atenção e resolvi participar.
Tenho 35 anos e neste momento estou com 20kgs. acima do meu peso normal. Fazem 8 anos que não faço essa dieta.
Claro que muita coisa mudou, casei,tive filha, mudei radicalmente meus hábitos, já não pratico esporte, enfim...vida de casada.
Bem, mas vamos falar da dieta, durante muitos anos esta dieta foi minha tábua de salvação, cheguei a fazer a dieta umas 5 vezes, e sim, perdi peso todas as vezes. ATENÇÃO. Voltei a recupera-los ao longo dos meses e portanto, façam se querem resultado imediato, mas cuidado, o resultado é esse...efeito sanfona. Boa sorte. vou tentar a minha mais uma vez.
Depois conto-vos como correu.
Beijinhos e até 14 dias.
Silmara

Anônimo disse...

Esse tal Hunberto Buchele Vieira é um charlatão de primeira categoria.
CUIDADO com ele.

Anônimo disse...

oi gente meu nome e debora tnhu 24 anos e 1,61 de altura e peso 71 kgs tbm vo começa a dieta e pretendo eliminar 15 kgs conto com a ajuda de todas e da ki 1 semana volto aki p/ contar bjos e ate+e força p/ todas nos...

Jéssica disse...

Olá pessoal...

Meu nome é Jéssica e estou fazendo esta dieta... Estou 8 Kg Acima do meu peso e pretendo perde-los.
Não sinto fome, nem senti fraqueza... E olha que minha rotina é bem agitada... Acordo bem cedo, vou ao trabalho, depois faculdade... Final de semana corro...
O que muita gente acha perigoso é pelo fato de não comer como todo mundo... As pessoas colocaram um mito de que comer carne, arroz e feijão é bom pra todos. Se fosse Assim, os vegetarianos estariam extintos. rs
Ainda não me pesei, quero surpresa pra ver se realmente valeu a pena...
Estou muito ansiosa..

E outra coisa... As pessoas voltam a engordar porque acham que o estomago é um trator de alimento. Gente, analisa a situação... Tudo que você come além do que o corpo pode queima (calorias)isso se acumula e forma a tal barriga e culote indesejado...
Comam apenas o necessário. Tá gostosa aquela sobremesa? NÃO REPITA pra comer mais. Isso vai se tornar aquela banha extra em vc... E enquanto vc engorda se deliciando com esses doces, teu namorado/marido está olhando pra visinha gostosa.
Mulheres, cuidem de vocês mesmo... Se amem em primeiro lugar...

Bju a todas e boa sorte...

Anônimo disse...

Comecei ontem, estou adorando.. Não acho a dieta tão restrita assim, ja tentei coisas piores.. claro que estou fraca mas eu peso sempre nessa frase EU QUERO, EU POSSO EU CONSIGO..
E penso que kem engorda novamente após a dieta não se ama, pq não fecha a boca de boa!

Unknown disse...

Olá, estou pesquisando em vários sites, realmente é perigosa mas fica valendo a auto-estima elevada em pouco tempo, ainda mais como Verão chegando, todas desesperadas. Pena que várias pessoas dizem; semana q vem eu conto e não voltam a postar.Espero conseguir .

Unknown disse...

Olá, estou pesquisando em vários sites, realmente é perigosa mas fica valendo a auto-estima elevada em pouco tempo, ainda mais como Verão chegando, todas desesperadas. Pena que várias pessoas dizem; semana q vem eu conto e não voltam a postar.Espero conseguir .

Anônimo disse...

Eu tenho 1.57 cm e pesava 67 kl me sentia muito feliz em comer de tudo e infeliz na hora de colocar uma roupa, muito fora do peso então preferi fazer a dieta 14 dias e perdi 9 kilos. Não foi facil mas estou muito feliz e com a autoestima lá em cima.Vale a pena o sacrificio e a cada dia eu via a diferença no corpo e é isso que me ajudou a completar os 14 dias sem trocar nenhum alimento.Não desanimem pense na auto estima.

ADRIANA disse...

Eu começei minha dieta hoje, é até agora ta tudo certo.Quase cai da balança hoje estou com 71 kg e minha altura é 1,54 então imaginem rsr.Tou super animada com a dieta ...eu vou postar todo dia é uma forma de me incentivAR BEIJOSSSS E VAMOS EMAGRECERRRR

sarah vigo disse...

Bom estou muito acima do meu peso hoje estou com 102 kilos,é muito pois com esse índice corro sérios riscos.
Não é fácil,e pior é ter que cozinhar pois minha família não está de dieta.
Primeiro de julho primeiro dia da dieta e posso dizer que venci,pois comecei e fiz tudo certo.

lais disse...

Eu fiz essa dieta um tempinho atrás, e pra mim foi tudo normal, só deu dor de cabeça no primeiro dia, bem rapidinho.Fiz apenas 4 dias por que no quinto era meu aniversário e não tem como eu não comer meu próprio bolo. Perdi 3kg e não recuperei novamente. Começarei esse segunda de novo na meta dos 14 dias. Acho que vale a pena, mas cada organismo reagi de uma forma e o meu reagiu bem

sarah vigo disse...

Bom primeiro dia da dieta foi terrível pra mim foi esse o pior dia,segundo dia foi bem melhor cumpri os que diz a dieta e passei bem,já o terciero dia não consegui almoçar mas segui os outros alimentos.
Realmente não é fácil mas estou sentindo que estou mais leve e mais magra também,vou relatar no final do sétimo dia quando eu já consegui eliminar.
Até,
Sarah

Jaqueline disse...

OI, bom pessoal tenho 1,55 e estpu pesando 87,00kg, começei hj com a dieta da usp, espero que de certo.
Amanha volto para contar como foi o meu primeiro dia.
Gente preciso de forças me ajudem!!!!

daniela disse...

li sobre muitas pessoas que fizeram a dieta da usp e gostaram...vale a pena tentar..amanha começo..peço a vcs que postem tamb para um ajudar o outro afinal todos queremos a mesma coisa...

Loren disse...

Comecei essa dietas hoje, na verdade ontem mas como eu já tinha almoçado (feijão e bolinho de espinafre)e depois fiquei no café e anoite fiz chá...Mais eu achei melhor começar direito hj. Está sendo difícil pq estou com fome....Mais fiquei feliz só por ter reduzido minha alimentação dês de domingo eu emagreci 1 kg. Então é onde que me está dando ânimo...quero emagrecer os 14kg, tenho 1,62 de altura e estava com 68 e agora estou com 67kg quero chegar aos 52 no máximo 55kg.Tomara que não me da nenhuma reação negativa....Bjokas pra todos

Cássia disse...

Fiz essa dieta a 1 mês atrás mas só consegui permanecer com ela por 5 dias, e perdi 3,5k fiquei super feliz! retomei a dieta a 5 dias atrás e estou firme e forte q vou conseguir!
Recomendo a todos pois apesar de ser muito dificil vale apena. Ah não engordei os quilos perdidos não viu!
Boa sorte a todos depois volto a comentar no final da dieta!

Anônimo disse...

gostaria de saber se da resultado msm me ajudem pelo amor de deus estou cansada de tentar e não ter resultados

Gislani disse...

estou no terceiro dia da dieta da usp, não está sendo fácil, mas vou continuar pretendo chegar até 14 dias

Lygia disse...

Olá, estou na segunda semana, tenho 1,56 m, no inicio pesava 62,5kg, perdi apenas 2 kgs, vamos ver se nessa segunda semana consigo eliminar mais alguma coisa.
o dificil são os 2 primeiros dias, os demais dá para levar e não sentir muita fome. na próxima semana volto e digo quanto perdi no total.

Anônimo disse...

joice

olá comecei a dieta hoje estou firme e forte apesar da fome rsrs vou postar todos os dias e se deus quiser eu vou conseguir emagrecer ,tenho 27 anos 1,65 peso 74 kilos .e muita força de vontade então boa sorte gente para todas nós .

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE COMER NOS INTERVALOS? E SE TEM PROBLEMA , PQ EU FAÇO ACADEMIA... BJS

joice disse...

olá meninas bom voltei como prometido ontem,até agora sofri um pouco mas deu tudo certo to firme o problema será a noit comer presunto rrs odeio presunto será q eu posso trocar por salsicha.até amanhã.
bjs joice

Renata disse...

olá para todos!bom posso dizer que estou no meu terceiro dia da dieta e super disposta e já estou vendo resultado perdi medidas visivelmente,não é fácil mas é só ter força de vontade ,como temos para tudo na vida!

Angela Lara disse...

Estou no meu 3º dia já perdi 3kg e minhas roupas estão mais folgadas, estou me sentindo bem todos estes dias, com ex cessão de ontem a noite que senti meu estômago embrulhando, acho que foi por causa do presunto. Mas estou mais disposta hoje e acabei de almoçar. Só fiz algumas substituições da vagem pelo tomate, porque não encontrei no mercado. Os biscoitos estou comendo 4 e como odeio café estou tomando chá verde, que apesar de acelerar a digestão não estou me sentindo mal. Um abraço e força a todas.

Angela Lara disse...

Estou no 4º dia e me sinto disposta, ontem a noite tive vontade de comer um docinho, só que como poderia comer presunto e salada, substitui pelo pequeno doce do tomate.

Angela Lara disse...

Estou no 5º dia nem acredito!

Angela Lara disse...

Quer dizer 6º dia rsrsr

Anônimo disse...

olá meninas bom dia!!!venho lutando contra a balança a tempos esses dias por acaso vi sobre esta dieta e ja q quem quer emagrecer tem sim q fazer sacreficios no inicio resolvi fz , em 2 dias da dieta me pesei e tinha perdido 2k e meio ,nossa!!!!ja fiquei animada , no primeiro dia foi dificilsim ,mas ontem foi mais suave pq aumntou os alimentos , eu tomo café com adoçante qdo da fome e realmente passa , bom pretendo lvar a sério pq não aguento mais ser gorda , estou caminhando tbm , sabe tem algo de legalnesta dieta façam e vcs vãover q nem da tanta fome assim!!!bjos

gabi disse...

quem quer emagrecer tem sim q colocar na cabeça(mudança dos habitos)esta dieta é show !!!!!foz eemagreci aprendi a comer acontrolar a fome , da para seguir sim,só nãosegue quem quer continuar frustrado!!!!depois disso eu continueina reeducação alimentar e minha vida hj é outra!!!animo!!vontade e acreditar q vc é capaz!!você pode se quiser !!consegue se insistir !!!

gabi disse...

sol eu tbm passeimal no primeiro dia !!!mas era a prova de choq eacredite toda mudança causa isso!!achei q nem ia suportar!!!mas no dia seguinte vc pode comer at 200 gramas de presunto ,ja melhora ,pq eu dividi essas200 gramas ao longo do dia , e podia comer frutas optei por melancia ,tbm ao longo do dia, chá de maçã , tbm tomoo chá 30 ervas em capsula !!nesse segundo dia vc ja ´pode comer um bife grande,achei q foi bem mais suave sim , no 4 dia foi tbm outra prova de choque ++ no quinto melhorou ,bom para mim foi um desafio mas mudou minha vida hj sempre q precisar vou recorrer sim ,quem mata msm é a obsidade,é a depressão da baixa estima !para toda ação tem q ter uma reação ,e logico q um organismo mal acostumado vai reclamar!!eu entendi assim e continuei firme e forte !!!esse´é o meu relado !!!essa dieta deu um chute inicial na minha obesidade !bjos

Lygia disse...

Olá, voltei como prometido. fiz a dieta bem direitinho, e só perdi no total dos 14 dias 3 kilos. Acho que não tinha muita gordura para perder. vou reiniciar na próxima semana para ver se perco mais alguns quilinhos. depois volto a postar.
boa sorte a todos.

Anônimo disse...

oi,gente por favor,me ajudem,conversando comigo,começo hj a dieta da usp,tem76kg e quero perder 10,amanhãvolto pra dizer como foi,e volto todos os dias.adoraria conversar com pessoas que tb estejam fazendo.bj

Anônimo disse...

pessoal,comecei minha dieta tem três dias,e eliminei mais de 01 kg,mas não estou tão certinha assim na dieta,hj estou firme,até que não é o fim do mundo,vou sobreviver....
teka

Anônimo disse...

ah,hj peso 74,400,volto amanhã...
teka

Kassia disse...

hj é meu primeiro dia! estou so no cafe.. acho que vai dar certo so acho ruim ter que comer tantos ovos isso nao faz bem a nossa saude mas vou tentar to com a auta estima muito baixa. nçao quero mais desejar ser outra pessoa.quero me sentir bem em me olhar no espelho..Quem estiver fazendo tbm poste aqui..isso ajuda todas nos nessa luta. amanha volto pra contar como foi o 1 dia beijos!

GRAZIELE disse...

OI PESSOAL, VI ESSA DIETA SEMANA PASSADA E DECIDI COMEÇAR, E AGORA VENDO TODOS ESSES DEPOIMENTOS EU ESTOU MUITO MAIS ANIMADA, ESTOU UM POUCO FRACA MAIS ACREDITO QUE É SÓ HJ, PROMETO QUE VOLTO PRA CONTAR MEUS RESULTADOS, POIS SEI BEM QUE ISSO AJUDA MUITO, PQ NA VERDADE NÓS MULHERES PENSAMOS DA MESMA MANEIRA, E PELO MENOS EU ME INDENTIFIQUEI COM MUITAS HISTÓRIAS. COMEÇEI HJ PESO INICIAL 78 KL META 65 TENHO 1,66, VOU CONDEGUIR BEIJO VOLTO SEMANA QUE VEM....FORÇA PESSOAL..

juliana disse...

oi pessoal ja fiz essa dieta no ano passado e perdi 14 k....nos 2 primeiros dias passei muito mal c dores de cabeça mas passou!!!agora preciso volta a fazer!!!!da resultado sim...vai da boa vontade..rrss!!!bjus

rosangela p disse...

oi pessoal tenho 1,58 estava pessando 66, segunda dia 12/09, fiz uma festa em minha casa e comentei com minha amiga que estava umpouco assima do peso ai ela me falou dessa dieta tinha comessado naquele dia , no outro dia já comecei, hoje estou no segundo dia já eliminei 2k estou com 64 estou muito feliz, hoje estou com dor de estomago mas não ligo pois é o suco gastrico que da dor . voto para contar mais no fim da semana bjs, nem acredito estou firme e forte não acredito em efeito sanfona , as vezes as pessoas engordam porque elas n se cuida comem comen e depois falam. ha se eu engordar eu faço a dieta de novo elas, é aondem peredem o controle e engordam muito . bjs

Anônimo disse...

Oi pessoal! Comecei ontem a dieta, mas paasei muito mal de madrugada tive uma dor insuportável de dor de cabeça e a minha prssão caiu, quase desmaiei, tive que comer 4 bolachas para tentar normalizar minha pressão, porém não desisti continuei seguindo a dieta, pois não aguento mais invetar desculpas para não sair com meu marido, pois nenhuma roupa cabe em mim. Quero por um ponto final nisso. Volto amanhã

GRAZIELE disse...

oi pessoal estou no quinto dia!!!!!!
passou bem rápido, mas acreditem que a gripe ta queremdo me pegar, alguem já teve gripe e continuou fazendo?
por favor me respondam ....beijos
até +++

Anônimo disse...

Ai gente nem acredito que estou no 3ºdia, pois nunca consigo fazer dienta.Já perdir 2kgs uffffa.

Anônimo disse...

Genteeeeeeee to no meu segundo dia, hj estou melhor que ontem. O primeiro dia não foi fácil. Mas espero conseguir.... força pra todas nós! beijos

Anônimo disse...

Olá meninas tenho 23 anos,1,67 de altura nós utimos meses engordei 5 Kg Hoje stou com 65 k!!! Pois depois que tive filhos não consigo emagrecer e procurando por dietas encontrei essa,Estou no meu segundo dia hoje estou bem melhor que ontem pois senti mta fome e adooro pão;stá sendo difícil mas stou resistindo e vou conseguir perder peso!!!Boa sorte a todas que decidirem a emagrecer

Bjosss

Verônica Araújo disse...

Gente eu estou fazendo a dieta e fiz um blog especialmente pra me encorajar perdi 4,5 kg na primeira semana estou no 5º da segunda semana ainda mas pesarei só no 7º dia as roupas ja estão bem diferentes vale a pena se quiserem conferir da uma olhadinha no meu blog tem as fotos e tudo mais http://dietadauseeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Estou no primeiro dia da dieta, numa sensação horrivel de fraquesa, mas não vou desisti. Estou começando a dieta com 75 kilos, e apenas vou me pesar ao final de cada 7 dias.

Elaine - SJ RIO PRETO/SP

Jú disse...

Olá meninas decidi fazer essa dieta e já estou no segundo dia. Não senti muita dificuldade não e o bife com frutas achei uma delícia, olha que meu esposo estava com um prato de comida enorme do meu lado, mas estou bem firme e decidida. Meu peso atual é de 67.700, só vou pesar ao fim de cada semana. até lá....bjos

Anônimo disse...

ola
estou no terceiro dia da dieta perdi 2 kg. hoje senti muita dor de cabeça mas creio q vou chegar ate o fim.melhor do q ficar com a autoestima la embaixo.vale a pena

Anônimo disse...

ola
estou no terceiro dia da dieta perdi 2 kg. hoje senti muita dor de cabeça mas creio q vou chegar ate o fim.melhor do q ficar com a autoestima la embaixo.vale a pena

Solange disse...

Oi gente estou no meu terceiro dia da dieta, tem hora que da uma vontade de comer outras coisas rsrs, mas estou firme, não me pesei ainda mas já estou notando diferença.

monika disse...

ola eu e minha amiga de serviço estamos começando essa dieta hoje...
estamos bem animadas e com um pouko de fome kkk'
eu pretendo eliminar apenas 5 kls mais minha amiga quer eliminar 17kls...vou acompanhar ela ate o fim...
E VAMOS A DIETA..!!!
BJUSS
TEH BREVE...

monika disse...

olha nois aqui de novo...
jah estamos no terceiro dia...
no primeiro dia fiquei me sentindo fraca e minha amiga disse que pra ela foi mais sussegado..
ontem deii uma vacilada e comi um chocolate...e minha amiga tbm vacilo e comeu no jantar um pouko a mais da q o permitido...
mais estamos tentandu nos superar..
mais vamos conseguirrr.....
VAMOS PROSPERAR E CONSEGUIR..

monika disse...

ah mais memso assim com a vacilada minha miga conseguiu emagreçer 1kl.
otimoooooo
adoramossss

Anônimo disse...

Bom pessoal, meu nome é Ana Lígia tenho 15 anos, 1,62 de altura e peso 64. Eu tenho problema, no joelho e por isso não posso ficar muito pesada, então a médica recomendou que eu perdesse 7 quilos, já entrei na academia e nada de perder nenhum quilo.Vou começar a dieta amanha dia 13/12 e eu venho aqui todos os dias pra falar do resultado pra vocês. Mas se alguém tiver alguma dica para me dar, eu agradeço, beijo e boa sorte.

LU disse...

Olá galerinha da Dieta, bom eu quando iniciei a dieta da usp, estava pesando quase 95 kilos, para meu desespero com 1.69 de altura e com um bebe de 10 meses e ainda amamentando, fiquei muito empolgada com essa dieta, li ates varias coisas a respeito, e decidi fazer no dia 12/12/2011, e e no 5ºdia me pesei e pra minha suspresa estava com 89.6 kilos fiquei muitooooo feliz, e no 6º dia estava com 88.5 kl, no dia 18/12 como era aniversário da minha mãe resolvi almoçar 2 colehres de estrogonof e de sobremesa 1 pedacinho bem pequinininho de bolo, nada exagerado e a noite comi frango assado de forno e muitaaaaaaaaaaaaaa água.. E hj no 8º dia recomeço novamente espero até o final eu tenha eliminado da minha vida esses 14kilos ja ficarei muito feliz meu ultimo dia termina no Natal espero nãoooooo engordar mais...

Então colegas força na peruca , todos nos conseguimos desde que tenhamos determinação e força de vontade...

PS: Não senti nada, até agora tudo normal graças a Deus...

Anônimo disse...

Vou começar minha dieta amanhã,se Deus quiser.
Casei e engordei bastante,depois engravidei e agora estou pesando 95kg e tenho 1.55cm,estou arrasada...
Decidi tomar coragem e fazer essa dieta,estou me sentindo péssima assim,preciso emagrecer!
Amanhã volto pra dizer como está sendo

Anônimo disse...

procuro esta dieta a 2 anos fiz ela a 5 anos atras e de 65 kl fui para 50 fiquei magresima eu adora ai perdi atraves da minha irma hoje achei esta milagrosa dieta que assino enbaixo pq eu perdi mesmo e nao e tao dificil assim pode confiar

Anônimo disse...

vou responder para a tal sol que pode ser que ela nem lei mais pois faz tempo que ela escreveu ela falou que se alguem chegou la bem eu cheguei mais do que la perdi 15 quilos ai vai da força de vontade pq quem quer chega la vai de ter opiniao eu cheguei

Aline Bertanha disse...

Quero começar.... quero força Ai meu Deus!! Tô enorme tenho 1,65cm e to pesando 70 kg. É horrível ver as pessoas falando que vc ta gordinha e tal. Ver suas roupas não te servirem mais.. AFFF.
Eu me recuso a comprar jeans novos, tenho alguns lindos e sou eu que tenho que caber neles denovo.
Queria ajuda desse ultimo post ai, que disse que emagreceu 15 kg( quero isso)... vc fez algum exercício? seguiu adieta a risca?
me manda por e-mail por favor asbertanha@yahoo.com.br

Marines disse...

Eu comecei a dieta ontem, pesava 66kg para 1.72cm e após a gravidez me vi com 85kg... espero conseguir emagrecer, preciso urgentemente voltar a usar as minhas roupas
boa sorte a todos

Marines disse...

Pergunta: vcs que estão fazendo conseguiram obter resultados?

Anônimo disse...

comecei a dieta hoje confesso tive que ma alimentar a tarde com pouco de arroz e carne estava morta de fraquesa

Anônimo disse...

ola gente comecei a fazer a dieta faz exatamente 2 dias porem ontem cometi algumas fraudes pois senti muita falta da minha alimentação.... mesmo cometendo essas "fraudes" já perdi 2 kilos estou super acima do peso e preciso emagrecer.Então pra quem vai começar tenha muita força pq e difícil e pra quem ja começou não desista pq vc vai se sentir muito bem.....

Isa disse...

Ola pessoal meu nome é isa e depois de muitas tentivas para emagrecer inclusive com remedios que me fizerarm engordar td de novo resolvi tentar essa dieta. Acabei de me separar e ja viu né minha au estima esta lá em baixo então decidi que preciso dar uma mudada amanha começarei a dieta e ao longo dos dis vou comentando como vai indo... Bjs a todos e até lá....

Verônica Araújo disse...

gente dia 28/10/2011 eu vim aqui e disse que havia perdido 4,5 em uma semana pois perdi 15 quilos fazendo a dieta durante 2 meses claroo que dei meus deslizes também fiz a pausa recomendada e tive minhas dificuldades mas posso garantir não tem academia, remédio, personal treinner, spar ou qualquer outra coisa que emagreça mais que a dieta ... éla é tudo da um Up NA AUTO-CONFIANÇA...Juro que subi desanimadérrima na balança na primeira semana pois cometi deslizes mas pra minha surpresa -4,5 ai a animação foi total né... FUII QUE FUII ..."Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem,ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém! QUEM ACREDITA SEMPRE ALCAÇA... OUTUBRO 69,700 kg Dezembro 54 kg...eu alcancei vcs também podem ... Bjos boa sorte

simone disse...

boa tarde, amanha quero iniciar essa dieta, tenho medo de passar mal.Mas vou tentar,pois preciso perder 15 kilos.Vou começar com coragem

vitor disse...

Olá, estou no segundo dia da dieta, acabei de comer presunto...... Estou bem, pretendo perder no minimo 10 kg nas duas semanas. Já perdi incrivelmente 1,6 kg nesses doi dias....estou super empolgado....vamos ver o que vai dar....

priscilla disse...

ola, ja estou no 3 dia e estou otima, o 1 dia é o dia mais dificil e hj me deu muita fome e haja café!
ainda não me pesei mas espero nesta 1 semana perder pelo menos 4 kg. FORÇA E DETERMINAÇÃO!
ate amanhã.

fer disse...

ola,ja estou no 6 dia da dieta,no pirmeiro dia sofri demais,pq era acostumada a comer muito,mais no segundo a porçao de alimentos aumentaram e saciou minha fome,no 2 dia minha presssao caiu quando estava fazendo aerobica,mais logo me recuperei no 3 dia ja tinha perdido 3 kilos ou seja um kilo por dia,agora ainda n pesei quero deixar para o final,para mim não esta sendo dificil,ja acostumei me sinto disposta o dia todo,mais a noite me da enjoos e dor de cabeça mais em curto prazo,o segredo para ter sucesso nessa dieta é nao substituir nennhum dos alimentos e nada de doces e açucares,e claro praticar exercicios fisicos no minimo 3 dias por semana,eu pratico 5 dias ...estou muito feliz no resultado,e nao sinto mto fome mais,e consigo me controlar quando vejo chocolates rsrs...boa sorte para todos e lembre se tem q ter muita força de vontade,senao nao consegue.

fer disse...

ola,ja estou no 6 dia da dieta,no pirmeiro dia sofri demais,pq era acostumada a comer muito,mais no segundo a porçao de alimentos aumentaram e saciou minha fome,no 2 dia minha presssao caiu quando estava fazendo aerobica,mais logo me recuperei no 3 dia ja tinha perdido 3 kilos ou seja um kilo por dia,agora ainda n pesei quero deixar para o final,para mim não esta sendo dificil,ja acostumei me sinto disposta o dia todo,mais a noite me da enjoos e dor de cabeça mais em curto prazo,o segredo para ter sucesso nessa dieta é nao substituir nennhum dos alimentos e nada de doces e açucares,e claro praticar exercicios fisicos no minimo 3 dias por semana,eu pratico 5 dias ...estou muito feliz no resultado,e nao sinto mto fome mais,e consigo me controlar quando vejo chocolates rsrs...boa sorte para todos e lembre se tem q ter muita força de vontade,senao nao consegue.

fer disse...

ola,ja estou no 6 dia da dieta,no pirmeiro dia sofri demais,pq era acostumada a comer muito,mais no segundo a porçao de alimentos aumentaram e saciou minha fome,no 2 dia minha presssao caiu quando estava fazendo aerobica,mais logo me recuperei no 3 dia ja tinha perdido 3 kilos ou seja um kilo por dia,agora ainda n pesei quero deixar para o final,para mim não esta sendo dificil,ja acostumei me sinto disposta o dia todo,mais a noite me da enjoos e dor de cabeça mais em curto prazo,o segredo para ter sucesso nessa dieta é nao substituir nennhum dos alimentos e nada de doces e açucares,e claro praticar exercicios fisicos no minimo 3 dias por semana,eu pratico 5 dias ...estou muito feliz no resultado,e nao sinto mto fome mais,e consigo me controlar quando vejo chocolates rsrs...boa sorte para todos e lembre se tem q ter muita força de vontade,senao nao consegue.

Anônimo disse...

Bom meu none é Elaine e lendo todos esses comentários resolvi aderir a essa dieta, começarei ela amnhã pois hj já tive um café da manhã bem reforçado, hj irrei me pesar e amanhã volto com os detalhes. Bjus!

mary disse...

ola eu tenho 1,53 de altura e estava pesando 67, kilos depois que tive minha ultima filha naum consegui mais perder peso,minha auto estima abalada,minhas roupas naum me server mais, entaum decidi fazer essa dieta da usp ,xomeçei ontem,e ja perdi 1 kilo fiquei muito feliz mais ainda sinto muita fome.mais vou ate o fim quero perder 14 kilos força meninas nos vaomos conseguir..bjuss

Anônimo disse...

Ângela...
Bom dia gente!
Meu nome e Ângela tenho 1,56 de altura tenho 27 anos e estou pesando 75kg, encontrei essa dieta e estou no 2º dia, vou deixar pra me pesar somente no 7º dia, posso afirmar pra vcs que ontem no 1º dia foi muito difícil mas graças a Deus e a minha vontade de emagrecer consegui resistir, hoje já estou bem mas calma.
Galera vamos ter força que conseguiremos derrubar essa barreira, não desistam meninas porque eu quero chegar ao final dessa batalha emagrecendo 24 kg
beijusss a todas e volta no 8º dia pra passar o meu peso do dia atual xeruuuu

Anônimo disse...

Bom dia meninas...

Obrigada pelos comentários que me fizeram ficar mais disposta à continuar...

Estou no meu primeiro dia e por enquanto está ok.

Acordei tomei 2 copos grandes de chá 30 ervas e após 1h quando cheguei no trabalho tomei o tal do café com adoçante...
Já fiz de tudo para emagrecer mas hoje com 28 anos está mais difícil... com 20 eu ficava uma semana comendo pouquinho e já chapava a barriga...
Preciso emagrecer os 14 kg tenho 1,57 e estou pesando 72 um absurdo... mas chego lá....
Hoje ainda vou para academia bjusss amanhã posto mais

Anônimo disse...

Aline 2º dia

Meninas vim para postar meu 2º dia...
So far so good!!!
Estou me sentindo mto bem, tomei chá 30 ervas umas 06:30 e às 08:00hs qdo cheguei aqui no trabalho comi 5 bolachinhas (integral) e tomei duas xícaras de café com adoçante, para o almoço trouxe banana, pera, uva e mamão e vou comer o tão sonhado bifinho hahhaha... vamos que vamos... xô gordurinha...
o último post 22/05 é meu eu esqueci de colocar o nome...

Hellen veras disse...

Gente me chamo Hellen e vou começar hoje essa dieta vamos ver se funciona mesmo!!!

E digo mesmo a verdade!!!!

domingo 03/06 2012
peso atual 63.500

Vamos tomar o tal café !!!.

Anônimo disse...

Boa noite estou muito anciosa para começar essa dieta pretendo emagrecer pelo menos 12 kg os comentarios que eu li estão me motivando ainda mais.Tenho 1,70 e peso 70 kg quero chegar aos 58 kg.Boa Sorte para nós *-*

Anônimo disse...

Bom Dia, amanhã vou começar o a dieta, pretendo postar dia a dia como vai ser a dieta e os resultados.
Atualmente tenho 1,60 e 81,80 kilos.Bjs. Débora

Tati disse...

olá meninas
Estou pretendendo começar essa dieta amanhã., gostaria do contatode algumas de vcs para trocar informações..
Mil Beijos

Anônimo disse...

Cel,
Olá meninas estou iniciando essa dieta hoje estou como 1.69 e 80 kg, sei que vai ser difícil mas é preciso ter FOFO, FORÇA E FÉ...vamos que vamos. Volto aqui no decorrer da semana.
Sucesso a todas...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Cel,
Olá meninas estou iniciando essa dieta hoje estou como 1.69 e 80 kg, sei que vai ser difícil mas é preciso ter FOCO, FORÇA E FÉ...vamos que vamos. Volto aqui no decorrer da semana.
Sucesso a todas...

Tati disse...

Como disse ontem iniciei a dieta hj, até agora tudo tranquilo, vamos ver no decorrer dos dias rsrs. Espero alcançar meu objetivo.
Beeijos Meninasss :)

Anônimo disse...

Boa noite,

Entrei na net desesperada, preciso emagrecer urgentemente. Vi essa dieta e estou com medo de passar mal. Como fazer nos intervalos. Alguém poderia me auxiliar. Estou com o abdomen enorme e essa barriga sai mesmo ?.

ME AJUDEM !

Verônica Araújo disse...

Anônimo,
Você vai emagrecer de tudo, não só de barriga, eu tinha 69 kg e estava com barriga de gravida, ja chegaram me oferecer lugar de gestante, eu estava bem acima do peso me sentia mal triste e super desmotivada, quando meu namorado me enviuou esse dieta ameiii muito, clarooo que a 1º semana foi tenebrosa mas ja perdi 4,5 e na segunda foi mais 3,5 ja deu um up na confiança auto estima, olha o humor é o maior problema, vc fica irritada triste mas não pode perder o foco da uma olhadinha no meu blog tenho fotos antes e depois e muita força. VALE MUITOOO A PENA pesquisa mais na net vc vai se surpreender e se empolgar muitooo mais .. muita gente que encarou esse desafio conseguiu vc tbm consegue.

dica, nos intervalos que vc estiver se sentindo fraca ou tonta tente beber café ou agua e se começar a tremer pegue 1 bicoito cream cracker e mastigue devagarinho roendo pra dar a impressão de saciedad e beba bastante agua..

day disse...

iniciei a dieta com 82kg e 1.57 uma baleia ja estou no 4 dia tudo lega comigo so no 2 dia tomei meu famoso cha verde e vomitei mas passou no 3 dia apareceu feridas na minha boca mas estou tratando continuo firme e forte na dieta daqui 3 dias posto quanto emagreci em 7 dias bjs

day disse...

gurias estou mais motivada descobri ontem q minha balança de casa esta errada quando comecei a dieta a 5 dias nem sei quantos kg estava na minha balança marcava82kg mas estava errada no final da noite de ontem fui a uma farmacia e marcou exatos 84.300 acho q estava com no minimo 86kg é muito eu sei mas ate o final do mes vou estar um pouco menor bjs a todas

Anônimo disse...

Ooii hoje to no segundo dia to muitooo anciosa vou contando o resultado comecei a dieta com 83.7oo

Marianne disse...

ooooi, vou começar essa dieta amanhã, estou muiti animada e com força de vontade, semana que vem passo aqui para deixar outro comentáriooo. E se Deus quiser estarei um pouco ou bastante magra. bjOO

Anônimo disse...

oi! adorei os comentários quero muito fazer a dieta, alias começarei amanha já estou muito animada quero perder os 14 quilinhos a mais, mais claro que com a ajuda de uma caminhada diária sera mais fácil.. bjo a todas

Anônimo disse...

oi! adorei os comentários quero muito fazer a dieta, alias começarei amanha já estou muito animada quero perder os 14 quilinhos a mais, mais claro que com a ajuda de uma caminhada diária sera mais fácil.. bjo a todas

Anônimo disse...

Começei hj minha dieta, tenho 23 anos, e peso 75 kg 1,67, até agora ta de boa, senti vontade de comer sim, mas n me rendi...estou tomando um café agora com adoçante, estou meio irritada, mas é normal.. Pretendo perder uns 8kg se Deus quiser.

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Olaa, meu nome é Carla, tenho 21 anos, 1,67mt e peso........ 111 kg!!
Vou começar a fazer a dieta da USP no dia 17/09/2012 e estou mtu animada, não vou começar agora mesmo pq estou tensa estudando para uma prova sinistra que tá me tirando o sono, mais vai dar tudo certo e contarei pra vcs se eu fui aprovada ou não, mas falando dessa dieta, a minha amiga fez durante 40 dias e inacreditavelmente perdeu 40 kilos \o/. Ver ela agora toda contente me deu força para vencer a gula rsrs. Mas o meu maior desespero é que, vou ser madrinha de casamento da minha irmã no dia 23/11/2012 e eu queria mtu colocar um vestido de arrasar. Enfim, vou fazer essa dieta e buscar bons resultados e volto toda semana para falar como está indo a dieta... bom, se eu não morrer antes rsrs. Então é isso meninas, me desejem sorte!! Beijos ♥

Anônimo disse...

Oi, sou a paty, tinha deixado msg antes que pesava 75kg, bem hj e 4 dia, sinto um buraco no estomago mas n tenho vontade de comer...tinha perdido no 2 dias quase 2 kg, ainda n me pesei novamente...ta dificil, mas vou continuar. Força

Anônimo disse...

Oi. Estou fazendo a dieta pela 2° vez. Perdi 10 kg na primeira vez! E agora quero perder mais 5kg. A dica é beber bastante água, chá e café. Boa sorte, pessoal.

Luci disse...

Olá pessoal boa tarde.Fiquei felíz em ler todos os depoimentos, espero que também tenha êxito nesta empreitada..kkkk..tenho 45 anos, 1,57 e estou com 65 kilos.Pretendo perder entre 6 e 7 kilos,darei notícias...bjos a todos.

Luci disse...

Oi pessoal bom dia.Ontem pesei-me e estava realmente com 64,700 kg.Iniciei nesta manhã a dieta,acompanhada de caminhada e dança.Estarei fazendo caminhadas de 1 hora nas segundas, quartas e sextas, nas terças e quintas dança rítmica, vamos ver os resultados, espero ter energia para tudo isso...kkkkkk....vamos nessa pessoal!Passarei diariamente para dar meu depoimento.Abços da Lu

Luci disse...

Olá Carla e você amiga como vai com sua dieta? Vamos lá menina afinal novembro está chegando e você deverá estar linda e radiante..Boa sorte, torça por mim também...Bjos da Lu

Luci disse...

Olá meninas (os)bom dia!Como prometi, venho trazer á vocês como estou reagindo a dieta.Estou no 2° dia, ontem senti-me exaurida visto que além de uma dieta de 254kcal(somei as calorias dos alimentos do 1° dia)ainda fiz 01 hora de caminhada e mais 01 hora de ginástica aeróbica que resulta em uma queima calórica de 702kcal.Hoje já pesei-me e fiquei muito felíz pois perdi 2 kilos.Estou com um pouco de dor de cabeça, mas com muita vontade de perder mais uns kilões...kkk
Amanhã voltarei para dar notícias Uhu.....Bjim a todos (as)

Anônimo disse...

Ola meninas!!!

Me chamo Juliana, tenho 1,68 e na segunda feira pesava 83,600.

Hoje no 2 dia de dieta, estou pesando 81.400, foram 2 kgs em 2 dias...

Nao me senti fraca graças a Deus e vou continuar com fé.....

Volto pracontar mais depois...

Beijooos...

Luci disse...

Olá pessoal bom dia, como prometi trago á vocês o andamento da minha dieta.Hoje estou no 3° dia da dieta,no primeiro dia havia perdido 2 kg, hoje após o 2º dia para minha surpresa a perda havia diminuído além de não ter perdido ainda aumentei 600 gramas, ou seja iniciei com 64.700 kg, depois do primeiro dia da dieta havia perdido 2kg,ficando então com 62.700kg e hoje que entrei no terceiro dia estou com 63.300kg.
Não compreendo a alteração de peso para cima, pode ser como na dieta mesmo fala, perdemos bastante líquidos, pode ser que por ter comido presunto que tem um teor elevado de sal tenha retido líquido, esperemos para ver.Hoje já não estou mais sentindo muito cansaço.Amanhã estarei ausente pois vou viajar a trabalho, no sábado estarei de volta.Fiquemos firmes meninas (os), vale a pena...boa sorte a todas (os)...até...Bjim da Lu

Anônimo disse...

Luci,

Isso também aconteceu comigo....

COMEÇEI PESANDO 83,600 e no segundo dia estava com 81,400 e hoje no quarto dia estou com 81,500..

Não emagreci nenhuma grama e ainda engordei 100...

Mas ou parar de me pesar...

So me peso agora no final dos 14 dias...

Força meninaas...

Luci disse...

Olá amiga obrigada pela interação, é importante traçarmos paralelos, pois isso deve acontecer com várias pessoas.Acredito que a maior perda de peso deve ocorrer para aquelas pessoas que não estão acostumadas á dietas, porém eu vivo nelas....meu corpo já está espertinho...kkkkk
Mas vamos lá, hoje estou no 5º dia, pesei-me a pouco e estou com 61,700 kg, isso significa que em 4 dias um pelo outro perdi 3 kilos, vito que quando iniciei estava pesando 64,700kg, um resultado maravilhoso.
Sei que não conseguiremos manter esta dieta pelo resto de nossas vidas mas,quando descuidamos e deixamos a balança subir, esta dieta ajuda-nos demias.
Não tenho passado fome, sinto sim ainda um pouco de cansaço, visto que além da dieta estou firme na caminhada e na dança como comentei no início.
Estou muito animada e espero que até o final dos 14 dias esteja no peso almejado que é 58 kg.O que sinto muita falta é da minha cervejinha...kkkk...ai que saudade...mas o esforço vale a pena.Quando estou mais gordinha sinto-me muito mal.
A todos (as) um abençoado final de semana, e força....na segunda estarei de volta.
Ah! votem consciente..kkkkkk
Bjim da Lú

Luci disse...

Olá meninas ontem terminei a 1º etapa da dieta, realmente ao final dos 7º dia perdi 3kilos e não 7 mas é assim mesmo.Hoje vou recomeçar entrando então no 8º dia, espero perder pelo menos mais 3 kilos.A fome desapareceu e o cansaço também.Voltarei para dar novos depoimentos, estou sentindo-me muito bem e felíz parece pouco mas o corpo já está bem diferente e mais bonito com certeza...kkkkk
Espero em deus que vcs também estejam com bastante vontade de continuar..ir para restaurantes e chorinho sem cervejinha confesso não está sendo muito legal, mas na vida tudo tem um preço..kkkkkk
Bjos a todos, volto na quinta amanhã estarei viajando novamente..até.

Luci disse...

Olá meninas, bom dia...sinto em informar-lhes que no meu caso estou no 3º dia da segunda etapa e perdi tão somente os 3 kilos, espero que para vcs a dieta tenha outro resultado....vamos em frente, um ótimo final de semana a todos..bjim da Lú

Anônimo disse...

ola meu nome e weny, começei minha dieta na segunda passada, dia 8 de outubro de 2012, no 3° dia me pesei e tinha eliminado 2 kilos, durante a semana cometi alguns deslizes, nao me pesei de novo, amanha começo a 2º etapa, espero mais mais. sexta feira volto pra dar noticias se ocorreu tudo bem. lembrando sempre foco e muita força de vontade.ha iniciei minha dieta com 68,700. vamos ver com quantos kilos termino a 2° etapa. abraços...

Anônimo disse...

Olá meninas,estou começando minha dieta hoje e estou muito determinada a eliminar 14kg. Depois deste período vou me basear numa dieta saudável, mas primeiro pretendo perder estes kilões. Sei que não será fácil mas estou focada. Abraços, Laura.




Raquel disse...

bom dia!
estava fazendo outra dieta e ja tinha emagrecido 4kg em duas semanas e este fim de semana abusei da cerveja hj me pesei e engordei 2kg.estou começando a dieta da usp hj estou com 79kg meu objetivo e ate fim do ano quero chegar nos 60kg,estou bem e muito decidida !que Deus me ajude,
Raquel

Anônimo disse...

olá boa tarde!
tenho 37 anos seis filhos e estou pesando 98,300kg já fui muito magra um dia . depois do meu ultimo filho que hj tem 1 anos eu engordei como louca.saio pouco com meu mariod pois acho que ele sente vergonha , embora não seja verdade, a vergonha é que eu mesma não me sinto apresentavel para meu amado .hj comecei a dieta da usp. vamos ver. pois não pretendo fraquejar.ver tds estes depoimentos me deixa com força e vontade de muda. obrigada bruxinha oliveira

Anônimo disse...

olá boa tarde!
tenho 37 anos seis filhos e estou pesando 98,300kg já fui muito magra um dia . depois do meu ultimo filho que hj tem 10 anos eu engordei como louca.saio pouco com meu mariod pois acho que ele sente vergonha , embora não seja verdade, a vergonha é que eu mesma não me sinto apresentavel para meu amado .hj comecei a dieta da usp. vamos ver. pois não pretendo fraquejar.ver tds estes depoimentos me deixa com força e vontade de muda. obrigada bruxinha oliveira

Anônimo disse...

Olá,meninas fiz essa dieta a dois meses e consegui perder 11 kg e olha q nos ultimos dias dei uma escapadinha....mas deu tudo certo e fiquei super feliz...hj estou com 69 kg e vou fazer novamente...pois em Dezembro tem praia e preciso estar sequinha rs BOA SORTE A TODAS....vale a pena o sacrificio.Beijos

Anônimo disse...

Eu comecei hoje,estou com muiita dor de cabeça,mas não vou DESISTIR . Quero perdeu 7 kilos vamos veo o que da.

Unknown disse...

meu nome é Tania,fiz a dieta da usp 5 dias e perdi 5 kilos,ontem comecei outra vez e dessa vez vou até o final,ontem pesei 82,500 kg,hoje 82,400 kg nao eliminei quase nada mas é assim mesmo amanha com certeza vai baixar bem mais. gente por favor voltem pra postar os resultados da dieta,eu vou postar o meu progresso todo dia.sorte a todos

Unknown disse...

quero responder o comentario dessa SOL, a dieta da usp nao é nenhuma fraude querida,se voce nao foi capaz de faze-la nao julgue,todas as pessoas que fizeram estao super contentes e tiveram otimos resultados,eu nunca vi nenhuma pessoa que falasse mal da dieta,vc é a primeira e esta falando mal porque nao coneguiu fazer.todas conseguem os primeiros dias sao mis dificeis mas depois ja nem sentimos fome e quando para com a dieta nao sente mais fome como antes,é maravilhoso.Sol nós gordinhas temos duas opcoes,ou sofremos um pouco pra ficar magra ou nos conformamos com o nosso peso pela comodidade e aceitamos ver o bucho que vemos no espelho todos os dias. eu optei pela primeira opçao,se vc prefere a segunda o problema é seu mas nao venha aqui falar que a dieta é uma fraude,aqui esta cheio de comentario de pessoas cheias de esperança e força de vontade,nao acho justo vc querer tirar essa esperança de todas elas.

Anônimo disse...

Oii Estou começando a dieta hoje, espero emagrecer os 14 kilos, Sei que é difícil mais Deus vai me ajudar e EU VOU CONSEGUIR!!!!! Não quero mais ir comprar roupa e ficar chorando no provador porque nenhuma roupa me serve, ou não fica bem em mim.CANSEI!!! Quero ficar LINDA e principalmente MAGRA E CHEIA DE SAÚDE! eSTOU COM 83Kilos volto pra dizer à vocês meu resultado.Boa Sorte Meninas.

Unknown disse...

deslizei no fim de semana afff comi de tudo até salgadinho...na sexta eu estava com 82,400 kg comecei a dieta segunda feira de novo 29/10 com o mesmo peso 82,400 kg hoje 31/10 pesei 80,300 kg.se eu nao tivesse tido recaida no fim de semana e comido muuuito eu teria perdido bem mais peso.vou tentar me controlar mais. minha meta essa semana é chegar aos 77 kg até sexta feira 2/11/12.

Unknown disse...

hoje me deu um pouco de dor de cabeça mas mas uma dor fraca,da pra suportar.é a primeira vez que sinto dor de cabeça fazendo essa dieta.

Nay disse...

Boa tarde após ver todos os comentarios tomei coragem e vou fazer estou com 77kg meta 65 kg...é final de ano minha formatura será em abril.
Espero estar magra e linda até lá então amanha vou começar firme e forte...
Volto no pra contar os resultados. bjos a todos

mandy disse...

começei a dieta hj.. detesto café, mais bebi tudinho direitinho, tenho 18 anos ,1.58 de altura e peso 72 quilos exatos.Como estou numa epoca importante da minha vida "os vestibulares" tenho q ir com calma. todos os dias postarei como estou, preciso perder ate 10 quilos pra sair do sobrepeso no meu imc. vou ter força e vontade..e nao vou vacilar, a dieta é rigorosa mais a minha vontade de perder peso é mais rigorosa que ela.Entao força a todas que estao tentando. amanha eu volto e digo como foi o primeiro dia inteiro.

mandy disse...

2º dia: ta sendo tranquilo.. até o momento, estou normal.. nao senti mal e nem fraca.. que continue assim ate o 14 dia.

Anônimo disse...

Meninas comecei a dieta ontem, de noite senti muita fome e acabei comendo duas torradinhas.Hoje até o momento não estou com aquela fome desesperadora, está sendo tranquilo, ontem tive um pouco de dor de cabeça.
Estou com 58kg espero chegar nos 53kg, será um sonhooooo se eu conseguir!!! :) volto aqui pra dizer se deu certo. beijinhos

Anônimo disse...

Não recomendo essa dieta a ninguém...estou no 4 dia e vou parar a dieta porque passei muito mal, quase desmaiei e quando acordei pela manha, tive ansia e vomitei... Estou pálida, e muuuuito fraca... Acho q emagrecer aos poucos e com saúde eh o melhor, e eu do preciso eliminar uns 5 kilos... Não façam, isso eh uma agressão ao nosso corpo

Aglaí Mesquita disse...

A alguns anos fiz a dieta e realmente emagrecí, confesso que não seguí a risca, adicionei por vezes um pouco de carboidrato pois ele é o responsável por produzir energia para o nosso corpo, na época pesa 75 quilos, emagrecí e alguns meses depois da dieta fiquei pesando 54 quilos, gostei.

Anônimo disse...

fiz a dieta e realmente emagreci o indicado nao senti tanta fome pq ja fiz reeducaçao alimentar,Eu queria dar um up na dieta consegui pesava 80 kilos agora estou com 63 estou amando.mais estou malhando muito pra manter tenho 24 anos

English 4 you disse...

Oi pessoal, me chamo Nai. Em outubro levei um susto, quando vi que estava pesando 110 quilos. Resolvi moderar e hoje estou com 100. Em janeiro resolvi fazer caminhadas e reduzir a alimentação. Estava pensando em fazer a "dieta do ovo", foi quando vi a dieta da usp e decidi abraçá-la. Comecei ontem e perdi quase 1 kg. Ontem por volta das 18 h, eu tomei um ades de abacaxi com soja, pois trabalho das 13 as 21 e fiquei com medo de passar mal. Senti-me um pouco tonta e fraca, mas hoje estou mais estável. Fiz até uma caminhada acelerada de 1 hora. Minha meta é emagrecer 25 até 10 de março e depois perder mais 20. Vamos lá meninas!

Anônimo disse...

pessoal... 1 semana 4kg eheheh

jane carmo disse...

li todos os comentarios, o qual me deu um novo animo, aproveitei e comecei agora tenho 50 anos e 109 kgr, nao aguento mais isso, tomei essa atitude e crendo que tudo vai dar certo, amanha voto pela manha.jane

jane carmo disse...

li todos os comentarios, o qual me deu um novo animo, aproveitei e comecei agora tenho 50 anos e 109 kgr, nao aguento mais isso, tomei essa atitude e crendo que tudo vai dar certo, amanha voto pela manha.jane

jane carmo disse...

li todos os comentarios, o qual me deu um novo animo, aproveitei e comecei agora tenho 50 anos e 109 kgr, nao aguento mais isso, tomei essa atitude e crendo que tudo vai dar certo, amanha voto pela manha.jane

Anônimo disse...

MEU NOME É FERNANDA, VOU COMEÇAR A DIETA AMANHÃ DIA 18/02 , estou com 78.200 kilos . ELIMINEI 4 KILOS EM 1 MES SOMENTE MUDANDO MINHA ALIMENTAÇÃO. ODEIO FAZER QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE FISICA. MAIS VOU COMEÇAR AMANHÃ A FAZER ALGUMA COISA ( CORRER OU ANDAR DE PATINS) VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO NO DIA 23 DE MARÇO E ESTOU DESESPERADA. NUNCA SEGUIR UMA DIETA E NUNCA COMENTEI NADA EM NENHUM BLOG. MAIS DEPOIS DE PESQUISAR MUITO , ESTE É O UNICO QUE ESTÁ ATUALIZADO NO ANO DE 2013.
ALGUÉM QUER COMEÇAR A FAZER A DIETA COMIGO???? VOU COMEÇAR AMANHÃ E VOU SEGUIR A RISCA!!! JÁ QUE ESTOU ACHANDO QUE ESTOU COM ALGUM PROBLEMA, POIS FIQUEI 2 DIAS SEM COMER QUASE NADA , SOMENTE SALADA E FRUTAS E NÃO EMAGRECI NENHUMA GRAMA. AFFFF VOU POSTANDO AQUI MINHA DIETA !!!

Ana Paula disse...

Oi Fernanda,meu nome é Ana Paula amanhã tbm começarei, ou melhor hoje né, pq agora já são 2,27 da madrugada. Vamos fazer juntas esta dieta, pois preciso perder esses 14 kg, meu email e msn é leodoroana@hotmail.com, me adiciona ai trocamos experiências. Até mais....

Anônimo disse...

COMO ESTOU FELIZ ANA PAULA!!! ENCONTREI ALGUÉM PARA FAZER COMIGO ESSA DIETA. JÁ TE MANDEI UM EMAIL GIGANTE CONTANDO MINHA HISTORIA.KKKKK VOU FICAR POSTANDO AQUI O MEU RESULTADO.

Anônimo disse...

GENTE COMECEI HOJE A MINHA DIETA JUNTO COM A ANA PAULA. SE ALGUÉM MAIS QUISER FAZER TAMBÉM , VOU DEIXAR MEU EMAIL E MEU MSN AQUI.
EMAIL:NANDASCB5@LIVE.COM
MSN:NANDASCB5@HOTMAIL.COM
ESTOU FIRME NA DIETA , VAMOS VER SE DESSA VEZ EU EMAGREÇO MESMO.

Fernanda S. disse...

Olá Fernanda e Ana Paula!!

Comecei a dieta da USP ontem. Vou continuar postando aqui nesse blog. Vamos nos ajudar a atingir nossa meta.
Eu também me chamo Fernanda. Tenho 33 anos, 1,66 de altura e peso 81,5. Tenho o desejo de chegar, pelo menos, aos 72 kg.
Hoje vou me pesar e a noite vou postar se ja emagreci alguma coisa.
Um abraço a vcs!!

Anônimo disse...

GENTE ESSA DIETA É SENSACIONAL!!! COMECEI ONTEM SEGUNDA,FIQUEI DE PESAR SOMENTE NA QUARTA , MAIS NÃO CONSEGUIR E CORRI PARA A BALANÇA, PARA MINHA SURPRESA ESTAVA PESANDO 77.200 KKKKKKKKK 1 KILO NEM ACREDITO. FIQUEI TÃO EMPOLGADA QUE ME PESEI HJ NOVAMENTE PELA MANHÃ KKKKK ESTOU COM 76.950 UHHHHHH . PROMETO QUE SÓ ME PESAREI AGORA QUINTA. MAIS ESTOU FAZENDO TUDO BEM CERTINHO!!! QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO MEU EMAIL É NANDASCB5@LIVE.COM

Unknown disse...

Gente sou eu a Fernanda novamente!!! Vou aproveitar e deixar umas dicas aqui sobre a dieta , tenho certeza que vai ajudar muito.
ANA PAULA E FERNANDA , VAMOS TER FORÇA DE VONTADE, NÃO VAMOS DESISTIR!!!
NÃO SE ESQUEÇAM DE TIRAM A GEMA DO OVO!!!
Dicas de temperos e preparos da Dieta da Usp:
Molho para salada (suco de 1 limão, vinagre, salsa desidratada a gosto, orégano desidratado a gosto, uma colher de chá de alho desidratado em flocos)
Não use sal nas refeições.
Ao preparar as ervas (chicória, couve, agrião, alface) lave-as muito bem e deixe-as de molho em 1 litro de água e 1 colher de vinagre). Corte as folhas bem finas e prepare um prato visualmente atraente, para ajudar os efeitos da privação de comida que estaremos sentido.
Cozinhar os ovos no máximo 5 minutos após o início da ebulição da água.
No almoço do terceiro dia (2 ovos, vagem e 2 torradas) faça o seguinte:
Após cozinhar as vagens e os ovos e preparar as torradas (se já ao forem torradas prontas), o grande segredo está na forma de comê-los: esprema um limão, acrescentando orégano desidratado sobre os ovos; com um garfo, amasse bem até virar um patê de ovos com o suco do limão e então use o patê passando nas torradas. Tempere também a vagem com o suco de ½ limão.
Deve-se comer no máximo 5 biscoitos cream crakers, mas se conseguir, coma só 3.
Vegetarianos, Vegans, etc: substitua os presuntos, frangos, peixes e carnes por 1 porção de proteína vegetal, porém não use no preparo manteiga ou óleo; sugere-se fazer uma carne de soja refogada com salsa, cabola e suco de limão. Adicione salada de 1 tomate.
A salada de cenoura e ovo deve ser feita da seguinte forma: rale a cenoura em ralador grosso e tempere com o molho de salada acima ensinado; pique o ovo cozido em cubos e misture a cenoura.
Ingrediente à vontade, como “Presunto à vontade”, “frango grelhado à vontade” e” queijo à vontade” não significa comer até encher a barriga! Nunca ultrapasse 200g de presunto e queijo nem 300 de frango.
Saladas de fruta: escolha maçã, mamão, abacaxi e pêra. Proibido abacate, açaí ou laranja.
Tempere a salada de fruta com uma especiaria que combine, como canela para maçã e banana, hortelã para abacaxi, baunilha para a pêra, etc.
Você pode bater a salada de frutas no liquidificador com o iogurte, acrescentando pedras de gelo; lembre-se, porém, de tomar o shake devagar, como se estivesse mastigando.
O Iogurte, se possível, deve ser o light.
Para o café da manhã de cenoura espremida com limão e café, faça assim: descasque o limão e divida-o em 4 partes; descasque a cenoura e corte-a em cubos; coloque no liquidificador e bata com 1 xícara de água, adoçante e gelo a gosto. Tome a mistura no café da manhã em pequenas xícaras.
Quando o café da manhã for café com limão, faça uma limonada suíça com adoçante e tome o café ao longo da manhã.
No dia do bife grelhado com frutas à vontade, opte por uma carne rica em ferro como fígado e frutas como abacaxi e maçã.
Tome chás gelados ao longo do dia, dependendo da planta escolhida além de ajudar na eliminação de líquidos pode ser calmante e relaxante. Experimente chás de Erva Doce, Camomila, Melissa, Chá Verde e Morango. Tome também água gelada.
Atenção: não se deve trocar os alimentos nem substituí-los de horário.

Fernanda S. disse...

Olá Pessoal!!
Ontem a noite fui à academia, e me pesei. Estou com 79,700kg. Fiquei feliz, afinal emagreci 1,800kg em 3 dias, mesmo tendo problema de metabolismo lento.
Estou bem empolgada... e não está sendo tão dificil fazer a dieta, ou sei lá, às vezes é porque dessa vez estou bem determinada a emagrecer...
Vamos ver como vai ser o 4 dia.
Até amanhã!!
Espero ter comentários de vcs, Fernanda e Ana. Isso anima e é um grande incentivo.

Anônimo disse...

Oi Fernanda!!! Como prometido , voltei para contar meu peso . Me pesei hoje cedo e estou com 74.600. Estou muito feliz, eliminei 3.600 em 4 dias.Estou fazendo tudo certinho , nunca tive tanta força de vontade na minha vida , mais confesso que até agora não fiz nenhum exercico.kkkkkkk Gente realmente eu não consigo , eu odeio de verdade fazer exercicios.Acho que deve ser tanta gordura que eu tenho para queimar.kkkkkkkk volto no domingo para contar.

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é vanessa tenho 32 anos e doi filhos no ano passado tive um bebê onde engordei 26 kilos acabei perdendo 15 mas falta 12 kilos.
vou começar a dieta da usp espero emagrecer ao longo dos dias vou postando pra voceis tudo que esta acontecendo comigo,mas no final vai dá tudo certo.

Fernanda S. disse...

Oi pessoal...
Me pesei ontem à noite, e estou com 79kg redondo. Estou orgulhosa de mim mesma, porque ontem resisti a um Mc donald's.!! Não quebrei a dieta nenhum dia. Até agora foram 2,500kg eliminados. Pensei que teria emagrecido mais, mas sempre tenho que me lembrar do meu metabolismo que é lento, e o meu remédio que acelera acabou e meu medico é só em abril. Mas tá ótimo!! Se não estivesse fazendo a dieta, não teria emagrecido nada, não é mesmo!!!? Vamos continuar firme na dieta, determinada a não quebrar...
Um abração.

correia disse...

olá galera
estou no 6ºdia eliminei apenas 2kge500g pois tá muito calor e tomei suco clight e o café com um pouquinho de açucar,mas vamos que vamos essa próxima semana vou fazer mais certinho pois preciso eliminar pelo menos 15kg pois ainda estou com 88kge500g com apenas 1,62m estou desesperada pois engordei 28kg fiquei com 112kg ágora a minha meta é pelo menos 75kg já se foram 2,500kg agora falta 12,500kg vou continuar fime na próxima semana coloco o resultado bjs

Fernanda S. disse...

Olá pessoal!!

Estou indo para o oitavo dia da dieta. Não me pesei desde sexta feira. Hoje na academia me peso, depois vou postar aqui.
E aí Fernanda e Ana!? Vocês sumiram!!! Estou sentindo falta de seus comentários.

Um abraço.

Anônimo disse...

oi querida !!!
é porque eu não tinha me pesado antes , pesei hj pela manhã e estou 6 kilos mais magra, to muito feliz!!! hj faz exatamente 1 semana que eu começei. só que hj comecei outra dieta .kkkkk sinto que eu estacionei, tenho que dá uma acelerada no meu metabolismo. essa perde 10 kilos em 10 dias todo mundo comenta. bjsss

Unknown disse...

Olá meninas!
Meu nome é Lainy, estou em meu primeiro dia da dieta...
Tenho 1,60 e 70 kg, quero perder 15 kg, nunca consegui fazer nenhuma dieta mas, hoje não sai da risca, veremos amanhã...

Beijo e muita força para todas nós :)

Unknown disse...

Olá meninas!
Meu nome é Lainy, estou em meu primeiro dia da dieta...
Tenho 1,60 e 70 kg, quero perder 15 kg, nunca consegui fazer nenhuma dieta mas, hoje não sai da risca, veremos amanhã...

Beijo e muita força para todas nós :)

morenia disse...

oi pessoal,comecei minha dieta no sábado,pretendo eliminar 5 kilos,quando me pesei no domingo já tinha eliminado 800 gramas,fiquei animada,estou gostando muito da dieta o café da manha passa rápido e logo vem o almoço,comer as saladas é muito saboroso se vc faz um molho com ervas e alho picadinho,a salada de vagem ficou uma delicia,estou indo para o quarto dia amanha vou me pesar ai eu posto,bjsss

Fernanda S. disse...

Oiê pessoal!!

Ontem me pesei, estou com 78kg. Então, em 8 dias emagreci 3,500kg. Mas, comecei essa semana novamente. Nunca consegui seguir uma dieta ao 'pé da letra'. Mas essa eu fiz certinho. Quem sabe emagreço mais um pouco essa semana!!
E Fernanda, que legal que vc emagreceu 6 kg!! Parabéns pelo esforço e determinação!!
E pra quem está começando a dieta essa semana, força e determinação que essa dieta dá resultado.
Um abraço.
Até mais.
9 dia começando...

Fernanda S. disse...

Oi pessoal!!

Essa semana estou fazendo novamente a dieta, mas não emagreci mais nada até agora. Acho que estou retendo líquido. Comprei um chá, chamado Ban-chá, que é o chá verde. Dizem que ele ajuda no emagrecimento e é diurético. Vou fazer amanha e ver se dá algum resultado.

Abraços.

Anônimo disse...

Olá pessoal, sou a Neide, comecei a dieta da Usp há 2 dias, e consegui entrar numa calça que não fechava a dois dias atras, adorooooo.

Só vou me pesar no final do 7º dia, e volto para contar.
Hoje estou mais contida na alimentação, passou aquela gula. Estou gostando do resultado. Bjs a todos e continuem firmes!!!!

Fernanda disse...

OIII

Que pena que não tem comentários atuais... Esse blog estava me ajudando tanto!!! :-(
Vou começar a dieta da Usp, (nova versão) amanhã. Quem quiser começar comigo pra dar força, estarei aqui. Sempre consulto esse blog pra ver se tem novidades, mas acho que o pessoal desanimou.
Fiz a dieta a duas semanas atras e emagreci 4 kilos. Vou fazer novamente porque ainda preciso emagrecer uns 5 ou 6 kilos.
Quem topa começar também?
Vou torcer para aparecer alguém!!!!
Um abraço;.

Anônimo disse...

OI FERNANDA!!!
SOU EU A FERNANDA KKKKK , JÁ EMAGRECIR 8 KILOS AO TOTAL , MAIS EU ESTOU INTERCALANDO AS DIETAS. HOJE COMECEI UMA MUITO RESTRITIVA , A DO LEITE. VC CONHECE???? COMO EU FALEI VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO ENTÃO ESTOU DIA 23 , ESTOU BASTANTE FOCADA. DEPOIS QUE EU COMECEI ESSAS DIETAS NEM FOME EU SINTO MAIS. NÃO FAÇO ATIVIDADES FISICAS POR ISSO ACHO QUE EU DEMORO MUITO PARA EMAGRECER. MAIS ESTOU FIRME E FORTE. ENTRA EM CONTATO COMIGO POR EMAIL PARA CONVERSARMOS, TE CONTO O QUE ESTOU FAZENDO. NANDASCB5@LIVE.COM

Fernanda S. disse...

Olá pessoal!!

Que legal Fernanda!! Parabéns pelos 8 kg eliminados!! E vai firme que vc vai alcançar seu objetivo.
Comecei novamente a dieta da usp hoje. Estou com 78,100Kg, tenho 1,66 altura e 33 anos.
Confesso que hoje estou com fraqueza. Mas é só nos primeiros dias, não é mesmo.? Depois vou entrar em contato com vc pra ver essa do leite.
Um abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde gente! Uma dúvida, vcs sabem ou alguém que já fez essa dieta, poderia me responder se esses 14 quilos prometidos, são com exercícios ou sem?! Bjo

Anônimo disse...

Olá meu nome é Lucélia, tenho 1,59 de altura e peso 64kg, comecei a dieta hoje e pretendo eliminar exatos 10kg, tive um pouco de dor de cabeça e parece que tem um oco no meu estômago, mas estou confiante... força galera, nós vamos conseguir.

Anônimo disse...

Boa tarde moçada, meu nome é Lucélia e já estou no quarto dia da dieta eu emagreci 1 kilo e 200gramas, é pouco mas eu comecei num final de semana , e normalmente eu engordo uns 2 kilos de boa, agora foi o contrário, vou continuar porque se eu emagrecer a metade do que a dieta promete ja vou ficar feliz... o importante é não desistir!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Meu nome é Lucélia e eu fiz a dieta por 14 dias, na verdade fiz 6 dias os outros eu levei a trancos e barrancos, eu tenho uma vida muito agitada, trabalho, estudo, faço academia 3x por semana, casa, marido, filha e plantas pra cuidar,por isso não consegui fazer a dieta certinho, mas mesmo assim eu emagreci 4 kilos e isso já me deu coragem e motivação suficiente para continuar a té cumprir minha meta de eliminar 10 kilos que agora só falta 6.Vou tentar outra dieta pois essa o meu organismo não metaboliza mais nem se eu desse conta de fazer certinho, mais valeu a tentativa e o esforço, já estou muito feliz.
Obrigada a todos que postaram suas experiências me foi muito útil. bjs e fiquem com Deus!!!

Bebel disse...

Olá pessoal, me chamo Jandira, e tenho feito a dieta da USP, ja completei um mês, nas duas primeiras semanas fiz direitinho e perdí 6kg, as outras duas apenas reduzi o que antes exagerava e pretendo continuar assim, acho q se a pessoa tiver mesmo disposta a se reeducar ela consegue sim emagrecer com essa dieta.

Bebel disse...

Olá pessoal, estou a um mês fazendo essa dieta e ja perdi 6kg, nas duas primeiras semanas fiz certinho,depois mantive uma reeducação alimentar, se tiver disposição e uma boa opção pra quem deseja perder peso rápido.

Bebel disse...

Olá pessoal, me chamo Jandira, e tenho feito a dieta da USP, ja completei um mês, nas duas primeiras semanas fiz direitinho e perdí 6kg, as outras duas apenas reduzi o que antes exagerava e pretendo continuar assim, acho q se a pessoa tiver mesmo disposta a se reeducar ela consegue sim emagrecer com essa dieta.

Anônimo disse...

Olá pessoal, iniciei hj, vou postanto para vcs . me ajudem.

Thays disse...

Bom dia, tenho 1,63 de altura e peso 79,200, estava com a auto-estima muito baixa pois a dois anos atras meu peso era de 61,800 e até o fim do ano passado de 69 kg. ou seja, engordei 10 quilos em 4 meses.. então decidi fazer alguma coisa e achei essa dieta muito interessante. Comecei ela ontem, segui a risca, agora pra estou no segundo dia, não sinto fome, ontem senti bastante. Ainda não me pesei de novo, volto amanha pra contar quantos quilos perdi. Boa sorte pra nós

Uly disse...

Iniciei hoje mas foi muito fácil para mim!Só vou me pesar no 7 dia
Volto e conto os resultados... Tenho 1,72, sempre fui muito magra, pesava 52kg então quando comecei a engordar fiquei feliz, e não fiz nada para parar... 3 anos depois peso 87kgs e preciso emagrecer 20kgs... Pretendo perder 10 com essa dieta

Uly disse...

Meu segundo dia! Não consigo tomar café de jeito nenhum, hoje e ontem tomei dois copos de água no lugar, café definitivamente não desce!
Me indicaram tomar suco de soja, mas fiquei com receio de interferir no resultado! Ahh e pasmem! Não estou com fome o//

Uly disse...

Terceiro dia... Tomei meu café (que na verdade foi chá) com 3 biscoitos.
Ta na hora do almoço mas estou no meio de um processo seletivo (na fila para o exame admissional) e pelo visto não vou almoçar, quando chegar vou burlar um pouco e comer duas fatias de queijo, e depois só a janta. Tenho que ser forte!
Obs.: Ontem foi pior que o primeiro, mas acho que foi pq senti cheiro da comida e ainda vi minha mãe bebendo vitamina de abacate.

Uly disse...

Fui obrigada a me pesar no exame admissional, e tcharãm!!
Emagreci 2kg!!
Estava com medo de me pesar e me desistimular, mas pelo contrário estou ainda mais animada!

Anônimo disse...

oi tudo bem? estou fazendo a dieta da sopa do coração e ja perdi 9kls em 7dias estou adorando sera que posso fazer essa em seguida quero perder mas 15 kilos.

Uly disse...

Meu sexto dia sem jacar nenhuma vezinha!!
Amanhã eu me peso e venho dizer o quanto perdi até então, ahh adorei a cenoura com limão, muito saboroso!!
Beeeijos e volto com notícias ;)

Uly disse...

Acabei me pesando ainda hoje... Meu namorado me incentivou e me pesei agora à noite... 5kgs a menos :D
Estou super empolgada e seguirei firme forte

Unknown disse...

Então pessoal tenho 1,67 e estou atualmente com 67,2 e estou desesperada preciso perder pelo menos 10 kilos, vou seguir a risca vmaos ver no que dá... volto todo dia pra comentar ;)

Unknown disse...

Bom me pesei agora e estou com 66,2 então é igual 1 kilo a menos certinho... vamos ver o andamento dos outros dias né... volto a dizer...

Anônimo disse...

Então , me chamo Larissa . to pesando 83 kg , quero perder 13 Kg, pois apesar de agora gordinha , tenho um formato de corpo bonito, quero primeiro emagrecer e depois modelar ele, começo amanha a dieta e estarei postando aqui um pouqinho , para ajudar outras pessoas , e me incentivar. Como os posts de outras garotas tbem me incentivaram 2bjs :*

Anônimo disse...

Olá, boa noite!
Comecei a dieta dia 20/05, estou seguindo ao pé da letra! Amanha venho para postar o peso.
Inicio: 61.100 kg

Bjokas

Anônimo disse...

Meu nome é piera tenho 1'71 e estou com 84kg hoje é meu 1 dia estou bem e esta sendo melhor fazer esta dieta porque eu estava vomitando o que comia tomando antidepressivo e anfetaminas desesperada com o julgamento das pessoas então eu vou conseguir fazer esta dieta não pesa minha consciência qndo como então não vomito. Passo aki o dar notícias

Anônimo disse...

Pola,

Olá, comecei a dieta, estou no segundo dia. Confesso que hoje estou um pouco tonta. Vou seguir direitinho, quero perder 15 kg. Espero poder trocar idéias com vcs todos...bjs

Anônimo disse...

Oi gente é a Pola,

Estou no segundo dia, me pesei e não baixei nenhum quilo, será normal isso? Fiquei feliz com os comentários animadores.

Nayara disse...

Oi meninas .
Bom hj é meu 2º dia de dieta , eu to acima do meu peso , e senti realmente uma desinchada no corpo , não senti nada no primeiro dia , Pq Ja tinha feito essa dieta semana passada e me deu uma dor de cabeça enorme nos dois primeiros dias , AI eu parei Pq pensava que eu fiquei doente , mais retomei a dieta , Pq vi que era normal . Também antes de tudo quero agradecer a todas que deram seus depoimentos , ajuda bastante e é o que realmente ajuda na parte de disposição . Vou me pesar apenas no 14º dia . Ate lá garotas :*

Unknown disse...

Por favor me respondam apenas uma coisa:

É apenas 3 refeições por dia?

Anônimo disse...

oi estou com 80 kg e162 , to muito triste minha mae fica me chamando de obesa todo mundo me criticando porq estou acima do peso,ai fico triste como mais ainda , eu era uma mulher q recebia elogio de todos por conta da minha beleza ate namoro um rapaz lindo q começei a namorar quando era magra, ele diz q me ama e jamais vai deixar pq estou gorda mais sempre me incentiva a emagrecer, esses dias um amigo dele disse q sou uma baleia e q ele merecia coisa melhor ele nem ligou pra isso mais eu me senti muitoooo mal e decidi q quero mudar isso e voltar a ser como era antes vou começar a amanha e depois volto se Deus quizer pra dar noticias boas bjosss

Uly disse...

Fiquei muito tempo sem comentar pois entrei em um emprego novo e acabei esquecendo... mas vim aqui contar meus resultados, eu perdi com a dieta (que alguns dias eu colocava uma fruta, ou barra de cereal no lanche) 6kgs, mas digo que a dieta foi fundamental para minha reeducação! E em 2 meses (15 dias com a dieta, e 40 sem ela) perdi 10kgs (perdi mais 4 depois)
Hoje estou recomeçando, e volto para dizer meus resultados.
Aconselho à todos que estejam em dúvida à faze-la, é restrita mas depois de uns 3 dias você já está completamento adaptada à baixa ingestão de calorias! Ainda quero perder mais 12kg

Anônimo disse...

oi galera, meu nome e Bárbara e não aguento mais ficar escondida em casa por causa do meu peso, tenho 29 anos e não quero entrar nos 30 obesa eu tenho 1.62 e 91 quilos. eu pesava 57 quilos antes de me casar mas logo após o casamento comecei a engordar em 8 meses já estava com 70 quilos com 10 meses de casada engravidei ai sim o negocio ficou feio e já cheguei aos 96 quilos desde de então sou infeliz e faço todos infelizes ao meu lado também pois não me aceito e não faço nada pra melhorar mas hoje tomei uma atitude comecei essa dieta e quero a minha vida de antes e vou conseguir espero que me ajudem também volto pra falar como tem sido a minha busca pela felicidade de novo.

Anônimo disse...

gente hoje comecei a dieta estou passando mal sentindo falta de comida, mas vamos la, ha da uma vontade de chorar ne, entao ja fiz essa dieta antes, e afirmo que emagrece, e so ter forca de vontade, o meu problema e que parei e entao engordei tudo de novo, quem quizer compartilhar entra no meu face, claudia ferreira, e pra todas que entrarem aqui ler depoimentos nao fiquem com receio de fazer a dieta,se vc acha que precisa emagrecer, faz a dieta ela e bastante complicada mas vc vai obter resultados, torco para todas nos, um abraco e vamo que vamo.

Maitê disse...

Bom,comecei hoje dia 22/07 com 81,650 Kg com 1,72 de altura.Na sexta feira vou me pesar,e voltarei a relatar!!Boa sorte!!

Anônimo disse...

Comecei a dieta hoje, porém fiquei 4 dias anteriores sem comer nada sólido seguindo uma outra dieta de apenas liquidos, contando as duas perdi 3 kilos já, sendo 2 da anterior, e 1 só nesse primeiro dia...depois volto pra dizer os resultados...

Anônimo disse...

Quero fazer essa dieta,mas alguém sabe me responder se posso substituir o café por cha? so bebo café se sor com leite,puro não bebo,e com leite não vai dar certo não eu acho.
mas enfim,alguem pode me responder??
ou sera que o café tem uma função muito importante na queima de calorias?

Anônimo disse...

ova versão da dieta da usp - Dieta e Beleza
Essa é pra quem realmente consegue... eu acho muito restrita... morro de fome!!!


ova versão da dieta da usp - Dieta e Beleza
Essa é pra quem realmente consegue... eu acho muito restrita... morro de fome!!!

Unknown disse...

Galera essa é a nova versão da dieta!!


Primeiro Dia
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Segundo Dia
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado com salada de folhas à vontade e 2 colheres de sopa de cenoura crua
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 4 fatias de presunto ou duas salsichas light e salada de folhas com pepino à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Terceiro Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão integral
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias, salada de folhas com 1 cenoura crua 1 torrada
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 4 fatias de presunto ou 2 salsichas e salada de folhas à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Quarto Dia
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: Omelete de 2 claras e uma gema com 1 fatia de queijo, com salada de folhas e pepino
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 xícara de salada de frutas sem açúcar com 1 pote de iogurte natural
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Quinto Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e batido com 1 cenoura crua
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 filés de peito de frango grelhado e salada de folhas à vontade
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Sexto Dia
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: 1 filé de peixe gralhado ou 1 latinha de atum light com 2 tomates e salada de folhas à vontade
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e uma gema com especiarias, salada de folhas e pepino à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Sétimo Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão light
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado salada de folhas e pepino.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela


Estou muitooo feliz estou no 3 com menos -2,8 kg podem seguir é maravilhosa qualquer coisa me mandem um e-mail marryy26@hotmail.com

Bjos

Mariana

Unknown disse...

Galera essa é a nova versão da dieta!!


Primeiro Dia
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Segundo Dia
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado com salada de folhas à vontade e 2 colheres de sopa de cenoura crua
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 4 fatias de presunto ou duas salsichas light e salada de folhas com pepino à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Terceiro Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão integral
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias, salada de folhas com 1 cenoura crua 1 torrada
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 4 fatias de presunto ou 2 salsichas e salada de folhas à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Quarto Dia
Café da manhã: Café preto e 2 bolachas de água e sal ou integral de sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: Omelete de 2 claras e uma gema com 1 fatia de queijo, com salada de folhas e pepino
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 xícara de salada de frutas sem açúcar com 1 pote de iogurte natural
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Quinto Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e batido com 1 cenoura crua
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 filés de peito de frango grelhado e salada de folhas à vontade
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Sexto Dia
Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: 2 fatias de abacaxi
Almoço: 1 filé de peixe gralhado ou 1 latinha de atum light com 2 tomates e salada de folhas à vontade
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e uma gema com especiarias, salada de folhas e pepino à vontade
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

Sétimo Dia
Café da manhã: 1 copo de limonada feita com chá verde e 1 fatia de pão light
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 1 bife grande sem gordura grelhado salada de folhas e pepino.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: 1 lata de atum light com saladas de folhas e cenoura crua
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela


Estou muitooo feliz estou no 3 com menos -2,8 kg podem seguir é maravilhosa qualquer coisa me mandem um e-mail marryy26@hotmail.com

Bjos

Mariana

Unknown disse...

Oie to muito feliz cumpri o 4 dia ontem menos - 3,8 kg... Força pra todos vcs vão conseguir!!!

Bjão

Marcia disse...

ja fiz essa dieta a muitos anos atraz, mas só consegui por 1 semana e perdi 3 k , minha mae perdeu 4. na minha opinião ela serve como uma dieta de emergencia, tipo pra entrar numa roupa pra uma festa, um evento ... mas pra emagrecer mesmo de verdade pelo resto da vida , só reeducaçao alimentar, indico o site "emagrecer de vez", fiquei surpresa de saber nesse site que ovos nao faz mal como dizem que aumenta o colesterol, mesmo que comer todos os dias, alias é uma exelente fonte de proteinas.Quem quizer dicas de emagrecimento, o "emagrecer de vez" envia por email, por 10 dias um programa gratuito é so se cadastrar

Anônimo disse...

Eu li todos os comentários para achar uma explicação para o meu problema, mas não vi nada parecido. Estou no terceiro dia da dieta. Me pesei no primeiro dia e marcava 65kg, no segundo dia marcavam os mesmos 65 do dia anterior e hoje, no terceiro dia ... peso 69kg. Fiz tudo certo. Não comi nada além da dieta, mas não consigo entender ... pensei na possibilidade da balança está errada, mas não ... AJUDEM-ME!

Gabi Sampaio disse...

Olá gente, começo amanha a dieta, vou tentar postar aqui diariamente.
hoje peso 93kilos, tenho 1,56cm ( ou seja obesaaa)... vamos ver quanto eu emagreço. bjos

beatriz disse...

ola pessoal...stou no 5 dia eperdi 4,5 kilos...que vontade de comer arroz efeijao...rs...sou bia.

Anônimo disse...

pessoal estou no quinto dia, perdi 3 quilos.
Gabi sampaio

Anônimo disse...

Olá!

Acredito que quem topa uma parada dessas é porque realmente esta desesperada e já não tem mais paciencia para longos prazos. Eu e mais 3 pessoas aqui no trabalho começamos a dieta com gosto de gas! Um incentivando o outro! apostamos que quem eliminasse mais peso ganharia 50,00 reais de cada participante. Estamos no 6 dia e eu particularmente já eliminei 3.9 precisamente. A intenção e levantar a auto estima e logo em seguida aproveitar o costume de receber poucos alimentos do meu estomago e adotar uma dieta com menos carboidratos , frituras e refrigerantes. Se estão querendo ouvir se a dieta funciona; SIM ELA FUNCIONA! Precisa de fé, foco e força de vontade! Os resultados chegam e são visíveis e após eliminar o peso que conseguir é só da um pulo numa nutricionista e tentar seguir uma dieta mais balanceada. Torçam por mim rsrsrsr bjus

dandan disse...

Olá comecei a dieta fazem 3 dias, estou com 88 quilos e tenho 1,60 cm vamos ver o que dá!!! Dandan

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes› Mais recentes»