terça-feira, 2 de outubro de 2007

EU ME AMO!!



NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM!

VOU NAMORAR COMIGO!!







Hoje é dia de cuidar de mim com muita dedicação e carinho

Por que eu me amo:

Por que AMO a DEUS.
Por que eu sou única e sem mim não sei viver.
Por que sou a minha melhor amiga sou MUITO fiel e leal.
Por que eu erro e aprendo com meus erros (quase sempre).
Por que eu sou batalhadora e corajosa.
Por que eu enfrento e venço desafios.
Por que eu amo e respeito a minha família.
Por que eu AMO minhas filhas.
Por que eu Amo meu Marido.

Eu, uma pessoa única, maravilhosa ...e sem igual.!!!

"Se a vida há de ser provisória, que seja linda e louca a minha história!!!

2 comentários:

Débora disse...

uauuuu eu tbem me amo muito!!! amiga eu já fiz por diversas vezes essa dieta da usp que não é da usp!!! a gente emagrece de verdade mas as coisas voltam no lugar se não tomarmos as medidas necessárias para uma mudança de hábito na alimentação. boa sorte. bjos

Anônimo disse...

Ahhh...que lindo!Temos que ter esse pensamento mesmo!
Parabéns!!!
Sucesso !!!
Thaís M M !
thaism.m@ig.com.br