quarta-feira, 24 de outubro de 2007






CARDAPIO DE HOJE

CAFÉ: 1 fatia de pão Integral + café com leite
Lanche: queijo + chá
Almoço: Lasanha de quiabo
Lanche: panetone de Torresmo + 1 abacaxi + 1 manga
Jantar: Arroz + Carne de Tatu bola + Torresmo+ Bucho com feijão branco


ETA SE CONTINUAR NESSE RITIMO CHEGO JUNTO DESSES GORDINHAS GOSTOSAS

UMA MULHER QUE ENCHE UMA CAMA KING SIGE

2 comentários:

Flavinha disse...

Menina que fotos são estas??????
AFF dá até medo de uma coisa assim, e nós estamos longe disto vai!
E para com esta deprê, vc vai conseguir sim, vai ficar lindona e arrasar na Facu.

E apropósito eu adoro vermelho mesmo.

Beijos e uma quinta-feira MARAVILHOSA!!!!

Flavinha

Vi disse...

Menina!!!
Que que jantar foi este???
Meninaa vida, se anime!!! Imagine, comece desde hj a mudar sua vida. Imagine que vc ja tem o peso que vc deseja. Pode ser uma tecnica tola, mas sinta isso com todas as suas forcas e aja de maneira como se vc ja tivesse este peso. Depois q eu comecei a treinar a minha mente, tudo ficou mais facil, hj a gula nao existe mais, qdo quer aparecer eu consigo controlar!!!
Bjs amiga e fique bem!!!
Vi
Obs: Adoro a JL tambem, nossa este teu template dela com este baita corpo e tudo de bom!!!