quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ETA CHUVA BOA

GENTE AQUI SAMPA

Esta chovendo desde ontem a noite, oh! delicia

e eu aqui no trabalho trancada não tem nem uma janela pra eu ver a rua.

Sabe que quinta passada mandaram embora um moço da sala do lado e eu só soube hoje por uma pessoa de outra filial.

Acho que eu estou muito alienada do mundo real, mas é que eu prefiro meus amigos virtuais e os animais...


Hoje eu tenho aula de Medicina Legal só por isso vou na Facu hoje.

O professor é uma figura não tem quem não goste dele, fala cada merda e muitos palavrões e brincando ele ensina toda a Materia. ele é diretor do IML é muito doido
olha a foto dele o que ele faz na classe.

Quando entrar alguém atrasado se for mulher ele faz dar um beijinho nele, e pegar nos biceps avantajado...

OH Figura... Vou sentir muita falta da Facu por essas e outras.

Hoje ele vai levar uma pessoa que faz teste de personalidade chamado PI alguém conhece. Mas só de 3 pessoas por sorteio quero ser sorteada só pra ver se bate.

Eles fazem umas perguntas nada a ver e de acordo com as resposta eles ficam conhecendo seu perfil psicologico.

2 comentários:

Fernanda disse...

E aí??? Tm algo pra contar sobre o tal PI???
rsrs

Beijos e segura a boca aí viu...Já pensou ficar como as tchutchucas das fotos? Afff

Beijos
Fer

Vi disse...

Menina
Que coisa triste esta historinha da boneca de croche???
Nossa, ai depois li sua reflexao sobre seu marido mal humorado. me diga o q esta acontecendo???
Nossa, meu marido e um fofo, mas e quieto que doi e eu sou mega tagarela... me da uma raiva isso, as vezes quero conversar e ele nada...
Ai sento no computador e fico... que vida amiga :(
Bjsssssssssss
Vi