segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ALGUÉM ASSISTIU O GLOBO REPORTER?


Vocês viram a familia Porto ....

Família que emagrece unida

o marido emagreceu 62 kg.

"Eu não emagreci 62 quilos. Eu emagreci um quilo 62 vezes", continua Marcelo.
"Eu passei a me perguntar qual o sentido da minha vida, qual o sentido de tudo o que conquistei. Como eu posso trafegar bem pela vida se o meu veículo, que é o meu corpo, não estiver legal? É incrível, porque você escolhe o posto que vai abastecer seu carro para não colocar uma gasolina de má qualidade, mas não escolhe aquilo que vai comer", ressalta Marcelo.
Marcelo perdeu, sozinho, 62 quilos. E Rose, 38.
E, juntos, darem o o exemplo.

A luta dos adolescentes

"Todo mundo acha que o obeso é sedentário e não se mexe porque ele quer. Mas existem grandes evidências de que ele tem padrões hormonais, fisiológicos, metabólicos e psicológicos diferenciados, que os bloqueiam de praticar exercício físico regularmente", esclarece o professor de educação física Wagner Prado, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

"Daqui para frente, fazer uma vida nova", finaliza Felipe, de 17 anos.

Os sete mandamentos para perder peso
1 – Reconheça o problema
2 – Procure se informar
3 – Vá ao médico
4 – Pratique atividade física
5 – Mude a alimentação
6 – Não existe fórmula mágica
7 – Não desista!

Não desanime, porque não vai ser rápido, nem fácil perder peso!
hoje estou super animada para RE-COMEÇAR minha RA.


MUDANDO O PADRÃO DE PENSAMENTO

falamos sobre obesidade e quase nunca sobre saúde.

Que tal falamos mais sobre saúde? beleza??? auto-estima?

Dicas de novos pensamentos, escrever o que queremos, exercicios pra aumentar auto-estima. ..aceito sugestoes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Rosinha!
Meu nome é Raquel e vim aqui pq adorei o seu blog e como vc, também estou na guerra contra a balança.
Desde abril ja se foram 23Kg (com algumas pausas) e agora estou com 70kg. Meu objetivo é chegar aos 60Kg e pra isso, hoje começo a Dieta da Sopa (aquela da Galisteu). Vamos ver no que vai dar!
Bjs e sucesso pra vc!
Raquel