segunda-feira, 22 de outubro de 2007

6ª SEMANA





Café: 1 fatia pão integral + Queijo branco (2)café com leite
Lanche: 1 Nactarina
Almoço: lentilha + grão de bico + abobrinha + 1 bife de panela + salada de beterraba
Lanche: café com leite
Jantar: Sopa de Legumes
Ceia

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
Dança do Ventre + Musculação

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom (x ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Sinto-me
Atordoada com tanta informação que caminho seguir ... que rumo tomar

COMO MUDAR A MANEIRA DE PENSAR
DISCIPLINA - FORÇA DE VONTADE


PESO ATUAL :75.200
IMC :30,20

Meta da Semana - A eliminar 1,0 kg
Peso Inicio semana 6 - 75.200
Peso final semana 5 - 75.800
Eliminado na semana - 600 gramas

4 comentários:

VALENTINA disse...

eu tb acho que consigo emagrecer 1 kg, adorei saber tudo isso!!!Amiga, quer saber um segredo? Eu adoro vcs!!!

Débora disse...

nossa o globo reporter de sexta tá bombando nos blogs hj!!!!! bom, vou comentar aqui tbem que assisti o programa na sexta numa das melhores lanchonetes aqui de SP!!!!! meu marido riu um monte de mim pq estava vidrada no programa e ao mesmo tempo comendo um dos maiores sanduíches do cardápio!!!! mas assim vamos indo, né? bjossssssssssssss

Flavinha disse...

Menina dança do ventre???? Arrasou adorei!! Assim além de magérrima vai ficar craque no rebolado.

Disciplina para todas nós.

Beijos e uma semana linda para vc!!!

Flavinha

***Nara*** disse...

Cara, não sabia q vc fazia dança do ventre, q legal, eu fiz quase 2 anos, adorava,mas parei pq achava q tava dando barriga =/. Dá umas formas lindas viu, torneia a barriga e dá aquelaaaaaa cintura. AMei as matérias por aqui, mto alto astral, perseverança sempre né. Beijos