quinta-feira, 13 de setembro de 2007


Sugestão de Tarefas para a Semana :
.
Comer de 3 em 3 horas
Beber 2 litros de água
Trocar açúcar pelo adoçante
Comer 3 frutas diferentes por dia
Aumentar o consumo de salada
Trocar o pão branco pelo integral
Trocar Leite integral pelo desnatado
Nao comer nada de fritura, vou usar o gril que tenho uma, e a comida fica uma delicia, ja nao tem desculpas....
Manerar nos carbohidratos, minha perdiçao O "ARROZ - PÃO - MACARRÃO - DOCES".
Já que nao posso ir a academia vou fazer CAMINHANDA - SUBI E DESCER ESCADA no min 30 min por Dia

Estou revisando meus habitos alimentares, para ver o que esta errado, so assim acho que terei resultados, por que ja nao sei o que fazer, e ta dificil, o ponteiro da balança nao sai do lugar,e esse mes quero sair da casa dos setenta.(70) chega logo 69!

DICA DA NUTRICIONISTA
Não esqueça de verificar se ao substituir alguns alimentos do seu cardápio, você está fazendo de forma adequada (grupos e quantidades) .
Preste atenção no fracionamento das suas refeições!

Aprenda como transformar receitas tradicionais em versões light


"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida..." (AUGUSTO CURY) "

Nenhum comentário: