segunda-feira, 17 de setembro de 2007





MOLHO DE SALADA
Iogurte natural desnatado, com molho de alho, salsinha, cheiro verde, mostarda, azeite de oliva, orégano, coentro, manjerião e um teco de sal. RECOMENDO. Molho super saudável e te faz ter vontade de comer quilos de salada.





Venci mais um dia ... Acordar hoje e saber que no dia anterior foi tudo de bom, realmente não tem preço....mas hoje é um novo dia e a luta continua. Estou descobrindo que eu posso, que eu quero e que eu vou conseguir tudo que desejo...para isso basta manter a persistência, a calma, a disciplina e não perder o foco..... com certeza chegaremos lá.

1º dia – 17/09/2007 – segunda-feira



Café: 1 fatia e pão integral com requeijão light + café com leite
Lanche: mixirica
Almoço: salada de alface,tomate e pepino + 1 pires de legumes + atum
Lanche: suco de maracujá + 2 fatias de pão integral
Jantar: 2 col arroz + 1 col feijão + 2 pedaços de carne cozidas
Ceia: 1 banana

Pecadinho do dia: 1 pacote de biscoito de povilho de 560 calorias!

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
30 min caminhada

Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom (x ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:
Meu maior adversário é a obesidade
Preciso de motivação diária para ser uma vencedora.

2 comentários:

Tatty disse...

Oi amiga, vc já é uma vencedora, afinal já são 15kg a menos.Adorei a receita do molho...

òtima semana light, bjus!!!!!

Márcia disse...

Oi Rô tudo bem contigo???E aí como foi o fim de semana???
Bjinhos e boa semana
Fiona